2013

 

Ofício n° 296/2013-32ºGV – Solicita ao Secretário dos Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, atendimento à reivindicação do Grupo de Terceira Idade e moradores do distrito de Vila Prudente, que pedem a manutenção das aulas de tai chi chuan no Centro Esportivo Arthur Friedenreich, localizado na Avenida Francisco Falconi, 83.

Ofício n° 297/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro do Belém, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos para a consequente implantação de sinalização de carga e descarga, em frente ao número 80 da Rua Silva Jardim, Belenzinho.

Ofício n°298/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Penha, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, reparo nas calçadas no entorno da Escola Estadual Antônio Sylvio da Cunha Bueno, localizada na Rua Andrea Feliciano, 501 – Artur Alvim.

Ofício n°299/2013-32ºGV – A pedido dos alunos da Escola Estadual Oswaldo Aranha Bandeira de Mello e dos moradores do bairro da Penha, solicita ao Secretário Estadual de Educação de São Paulo, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, a manutenção e reparo dos computadores da referida escola estadual, localizada na Avenida Padre Sena Freitas, número 196 – Artur Alvim.

Ofício n° 300/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito da Penha, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos para a consequente implantação de mão única para veículos, na Rua São Serafim a partir do número 376, no sentido da Rua Francisco Coimbra para a Rua Mirandinha.

 Ofício n° 301/2012-32ºGV – Solicita ao Secretário dos Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, atendimento ao pedido dos moradores do distrito da Penha, que pedem pela instalação de aparelhos de ginástica, no Campo do Gema, localizado na Travessa Brunelli, altura do número 540, Cohab I.

Ofício n° 302/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Benedito Roberto Meira, atendimento as reivindicações dos moradores Conjunto Habitacional Vila Silvia, no Distrito de Cangaíba, que pedem o reforço no policiamento ostensivo no terreno localizado entre as Ruas Lauro de Freitas e Olho-d’água de Borges.

Ofício n° 304/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante do 2º BPM/M 3 .Cia PM, Capitão PM Jose Alberto Evaristo De Oliveira, atendimento às reivindicações dos moradores Conjunto Habitacional Vila Silvia, no Distrito de Cangaíba, que pedem o reforço no policiamento ostensivo no terreno localizado entre as Ruas Lauro de Freitas e Olho-d’água de Borges.

Ofício n° 311/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, Inspetor Regional Eduardo de Siqueira Bias, atendimento às reivindicações dos alunos da Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior, que pedem pelo reforço da ronda ostensiva no entorno da referida Instituição de Ensino, localizada na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 277 – Bela Vista.

Ofício n° 312/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Sapopemba, solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, limpeza, capinação e remoção de lixo, na Rua Ettore Andreazza no trecho compreendido entre os números 900 e 1000.

Ofício n° 313/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito da Sapopemba, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, que requerem a implantação de iluminação pública na Rua Ettore Andreazza no trecho compreendido entre o número 950 até o cruzamento com a Rua Francesco Usper.

Ofício n° 314/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito da Penha, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, a reforma e ampliação da pista de skate localizada no Parque Tiquatira , na Avenida Governador Carvalho Pinto, nº 1665-1757 – Cangaíba.

Ofício n° 315/2013-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento ao pedido dos moradores do bairro de São Mateus, que pedem por estudos técnicos para a consequente implantação de sinalização de rua sem saída, na Rua Dorotéia Eugrássia – Jardim Iguatemi.

Ofício n° 316/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do bairro da Penha, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, o recapeamento asfáltico da Rua João da Cunha Lobo.

Ofício n° 317/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, o atendimento da reivindicação dos munícipes do distrito da Penha, que pedem pela execução de operação “tapa buracos” na Rua Comendador Cantinho.

Ofício n° 318/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Sapopemba, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação de semáforo no cruzamento da Rua Tristão de Alencar Araripe com a Avenida Sapopemba.

Ofício n° 319/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de São Mateus, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a implantação de iluminação pública na Viela 8, localizada entre as Ruas Rochedo de Minas e Frei Inocêncio.

Ofício n° 320/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito da Penha, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade no cruzamento da Rua Padre João Penha com a Praça Micaela Vieira.

Ofício n° 321/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro Quinta da Paineira, solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a limpeza, capinação e remoção de lixo, na Rua Jacaraípe, em toda a sua extensão.

Ofício n° 322/2013-32 ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Parque São Lucas, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos para a consequente implantação de sinalização de “paire farmácia”, na Avenida Oratório, nº 1600.

Ofício n° 324/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Penha, que pedem a poda da árvore localizada na Rua Padre João em frente ao número 30.

Ofício n° 325/2013-32º GV – Solicita ao Comandante do 51º BPM/M – 3ª CIA, Ten Cel PM Luís Cláudio dos Santos, atendimento às reivindicações dos moradores do bairro da Penha, que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo na Praça Micaela Vieira e proximidades.

Ofício n° 326/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Penha, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, a revitalização da Praça Leonardo De Barros Carvalho localizada na Avenida Engenheiro Soares de Camargo, Vila Matilde

Ofício n° 327/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella,  atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Penha, que pedem a implantação e execução de canalização do Córrego Ponte Rasa, em toda a extensão da Avenida Bueno Aires, Cangaíba.

Ofício n° 328/2013-32ºGV – Solicita à Presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, Dilma Pena, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Penha, que pedem a instalação de coletor de esgoto, no Córrego Seco, localizado entre as Ruas Mateus Lourenço de Carvalho e Quartel de São João.

Ofício n° 333/2013-32ºGV – Solicita ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras – SIURB, Osvaldo Spuri, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Penha, que pedem a implantação e execução de canalização do córrego Ponte Rasa, em toda a extensão da Avenida Bueno Aires, Cangaíba.

Ofício n° 334/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito de Sapopemba, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, o reparo e a ampliação da iluminação pública na Viela São João, localizada entre as Ruas Glauber Rocha e Faustino Xavier Novais.

Ofício n° 336/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Sacomã, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos visando a implantação de sinalização adequada à travessia de pedestres, na Rua Anny, altura do nº 870.

Ofício n° 337/2013-32ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores e comerciantes do bairro do Sacomã, que pedem a implantação de abrigo e assentos no ponto de ônibus, localizado na Rua Anny, altura do nº 870.

Ofício n° 342/2013-32ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de Cidade Tiradentes, que pedem o estudo técnico para a implantação de ponto de ônibus na Avenida Souza Ramos, entre os números 17 e 325.

Ofício n° 343/2013-32ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Penha, que pedem o reparo no abrigo de passageiros do ponto de ônibus localizado na Rua Coronel Meireles, em frente ao número 861.

Ofício n° 344/2013-32ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Penha, que pedem a manutenção e sinalização de ponto de ônibus localizado na Avenida Francisco Tranchesi, em frente ao número 409/413.

Ofício n° 345/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, Eduardo de Siqueira Bias, atendimento as reivindicações dos alunos da Escola Estadual MMDC, que pedem pelo reforço da ronda ostensiva no entorno da referida Instituição de Ensino, localizada na Rua Cuiabá, 667, Alto da Mooca, de segunda-feira a sexta-feira, no período entre as 18 e 19 horas.

Ofício n° 346/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Distrito da Sapopemba, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a remoção de semáforo localizado na Rua Domingos Martins.

Ofício n° 348/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Água Rasa, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos para a consequente implantação de mão única para veículos, na Rua Val de Palmas, no sentido da Praça Nossa Senhora de Montesa para a Rua Marius.

Ofício n° 349/2013-32º GV Solicita ao Comandante do 51º BPM/M – 3ª CIA, Ten Cel PM Luís Cláudio dos Santos, atendimento às reivindicações dos moradores do bairro da Penha, que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo na Praça Barão de Saiça e proximidades.

Ofício n° 350/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do distrito da Penha, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, a colocação de guias e sarjetas, na Avenida Buenos Aires, entre os números 324 e 528.

Ofício n° 351/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito da Penha, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a remodelação da iluminação pública na Praça Assadour Kassabian, localizada na Avenida Aricanduva, altura do número 600.

Ofício n° 355/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito de São Lucas, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a remodelação da iluminação pública na Rua Serra Redonda, em toda sua extensão.

Ofício n° 356/2013-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo De Tarso Carvalhaes, atendimento à reivindicação do “Clube da Comunidade Três Aliança”, e de diversos moradores, que pedem pela implantação de pontos de iluminação pública e dois postes de aço na Viela 21, localizada entre as Ruas Cajamanga e Erva Imperial.

Ofício n° 359/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito da Penha, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação da iluminação pública na Rua Juriti-Piranga, em toda sua extensão.

Ofício n° 360/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Penha, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, reparos nas calçadas da Praça 8 de Setembro localizada no cruzamento da Rua Comendador Cantinho com a Rua João Cesário.

Ofício n° 361/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Penha, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, a revitalização da Praça Barão de Saiça.

Ofício n° 362/2013-32ºGV – Solicita à Presidente da SABESP, Dilma Pena, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de Guaianases, que pedem o reparo na rede de esgoto, na Rua Gil de Siqueira, no terreno ao lado do número 254.

Ofício n° 363/2013-32ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Vila Matilde, que pedem a implantação de abrigo de passageiros no ponto de ônibus localizado na Avenida Valdemar Tietz, número 366, Artur Alvim.

Ofício n° 364/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Penha, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, o reparo no asfalto na Rua Comendador Cantinho, na altura do número 564.

Ofício n° 366/2013-32º GV – Solicita ao Comandante do 9º BPM/M, Ten Cel PM Ricardo S. Ferreira, atendimento às reivindicações dos moradores do bairro de Vila Guilherme, que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo na Rua Coronel Marcilio Franco e proximidades.

Ofício n° 367/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de São Lucas, que requerem a remodelação da iluminação pública na Rua Francisco Warnhagem, em toda sua extensão.

Ofício n° 368/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de São Lucas, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a colocação de braço com luminária na esquina da Rua Gustavo Stach com a Rua Pinto da Luz.

Ofício n° 369/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Sapopemba, solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a limpeza, capinação e remoção de entulho, na pista de caminhada localizada na Avenida Sapopemba, altura do número 7897 até a Avenida Vila Ema, 6773.

Ofício n° 370/2013-32º GV – Solicita ao Comandante do 21º BPM/M – 3ª Cia, CAP PM Dorival Mignanelli, atendimento as reivindicações dos moradores do bairro de Sapopemba, que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo na Pista de Caminhada localizada na Avenida Sapopemba, altura do número 7897 até a Avenida Vila Ema, altura do número 6773.

Ofício n° 371/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro do Ipiranga, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade, no cruzamento da Rua Gama Lobo com a Rua Padre Marchetti.

Ofício n° 372/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito da Mooca, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a implantação de iluminação pública na Praça Paulo Augusto Adriano Porto, localizada no cruzamento da Rua Tacomaré com a Rua Quariteré, Alto da Mooca.

Ofício n° 373/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Fazenda da Juta, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a colocação de braço com luminária na Rua Columéia.

Ofício n° 374/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro do Belém, solicita ao Subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, a limpeza, capinação e remoção de entulho, no terreno localizado na Rua Toledo Barbosa, número 180.

Ofício n° 375/2013-32ºGV – A pedido do Centro da Criança e do Adolescente do Parque São Lucas da Associação Amigos em Cristo, solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a revitalização da praça localizada na Rua São Caio, altura do número 380, São Lucas.

Ofício n° 376/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro do Ipiranga, Solicita ao Subprefeito do Ipiranga, Luiz Henrique Girardi, a revitalização do espaço reservado à árvore das lágrimas localizada na Estrada das Lágrimas, número 515/535.

Ofício n° 377/2013-32ºGV – Solicita ao Secretário dos Esportes, Lazer e Recreação, Celso Do Carmo Jatene, atendimento à reivindicação do presidente do CDC e dos moradores do bairro de São Lucas, que pedem pela implantação e reforma de equipamentos, no CDC Kalil Alle Mamede, na Rua Leonídio Porcionato, nº 383, Parque Saraiva.

Ofício n° 378/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Mooca, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, que requerem a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade, na Rua Chamantá, altura do número 700.

Ofício n° 379/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Conjunto Habitacional Condomínio da Paz I, solicita ao Presidente da CDHU, Antonio Carlos do Amaral Filho, a implantação de quadra poliesportiva no condomínio localizado na Avenida Souza Ramos, número 325, Cidade Tiradentes.

Ofício n° 380/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Sapopemba, solicita ao Secretário dos Esportes, Lazer e Recreação, Celso Do Carmo Jatene, a implantação de aparelhos de ginástica e a reforma de quadra de areia, na esquina da Rua Chico Mendes com a Rua Esquivel Navarro.

Ofício n° 381/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Penha, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação da iluminação pública na Rua Aquiráz, em toda sua extensão.

 Ofício n° 382/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Penha, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos para a consequente implantação de placa de proibido estacionar, na Rua Aquiráz, em toda sua extensão.

Ofício n°383/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Penha, Solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, reparos na calçada localizada na Rua Valdemar Tietz, altura do número 1150 – Artur Alvim, em frente à Associação dos Síndicos Conselho de Prédios e Moradores COHAB I – ASSINDIC.

Ofício n° 384/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do bairro da Vila Curaçá, solicita à Subprefeita do Itaim Paulista, Adriana Neves da Silva Morales, o recapeamento asfáltico da Avenida Flamingo, em toda sua extensão.

Ofício n° 399/2013-32 ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Vila Prudente, solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a poda das árvores, limpeza, capinação e remoção de entulho, no Córrego das Vacas.

Ofício n° 404/2013-32ºGV –A pedido dos moradores do bairro da Penha, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação de semáforo no cruzamento da Rua Raimundo Mattiuzzo com a Avenida Cangaíba.

Ofício n° 408/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro do Jardim Colorado, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação da iluminação pública da Praça Francisco Mendes de Carvalho, localizada na Estrada Barreira Grande, altura do número 1000.

Ofício n° 410/2013-32 ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Vila Tolstoi, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME , José Alberto Serra Almeida, a colocação de braços com luminárias na Rua Senador Sarazate, em toda sua extensão.

Ofício n° 411/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante do 28º BPM/M – 3ª Cia, Capitão PM Jonny Arce Rivera, atendimento as reivindicações dos moradores do bairro do Iguatemi, que pedem o reforço no policiamento ostensivo nas Ruas Érico Semer, Emílio Retrosi, Genaro Olavide, Gaspar Beccerra, Felipe Angeli e Clotilde Gianoli.

Ofício n° 412/2013-32ºGV – Solicita ao Delegado Titular do 54º DP, Delegado José Ademar de Souza, atendimento as reivindicações dos moradores do bairro do Iguatemi, que pedem o reforço no policiamento ostensivo nas Ruas Érico Semer, Emílio Retrosi, Genaro Olavide, Gaspar Beccerra, Felipe Angeli e Clotilde Gianoli.

Ofício n° 413/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, atendimento à reivindicação dos munícipes do bairro da Vila Diva, que pedem pela execução de reparo em via pública na Avenida Sapopemba, número 3259, em frente ao 29º Distrito Policial.

Ofício n° 414/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Cangaíba, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a implantação de iluminação pública na Travessa Padre Medina, localizada entre a Rua Londrina e a Praça Barão de Saiçã.

Ofício n° 415/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Cangaíba, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação da iluminação pública na Rua Londres, entre os números 509 e 611.

Ofício n° 416/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Cangaíba, que pedem a poda das árvores na Praça Durvalino Frigo, localizada entre as Ruas Londres e Liverpool. Os galhos e as folhagens das árvores estão atingindo cabos da rede elétrica e atrapalhando a iluminação na praça, causando transtornos e riscos à integridade das pessoas que circulam diariamente no local.

Ofício n° 417/2013-32º GV – A pedido dos frequentadores do CDC Unileste, solicita ao Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, a poda das árvores no interior do centro esportivo, localizado na Rua Dias Penteado, número 200, Jardim Maringá.

Ofício n° 423/2013-32 ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Penha, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, reparo na iluminação e a troca de lâmpadas na Avenida Gabriela Mistral, em frente ao Mercado Municipal da Penha.

Ofício n° 424/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do bairro de Vila Matilde, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, o recapeamento asfáltico da Rua Moisés Marx, entre os números 300 e 700.

Ofício n° 425/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Vila Matilde, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, a limpeza, capinação e remoção de entulho, na esquina da Rua Aldo Moro com a Avenida Doutor Bernadino Brito Fonseca de Carvalho.

Ofício n° 426/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Vila Guarani, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação de iluminação pública na Travessa Rio Grande do Piauí, localizada entre a Avenida Sapopemba e Rua Francisco Manuel Beranger.

Ofício n° 427/2013-32º GV – Solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de Artur Alvim, que pedem pela limpeza, capinação e remoção de lixo, no canteiro central da Rua Padre de Sena Freitas.

Ofício n° 428/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Cangaíba, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, a limpeza, capinação e remoção de entulho, no terreno da esquina da Rua Magda com a Rua Quartel São João. Os moradores da região sofrem com o acúmulo de entulho e lixo e do mato alto no local, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.

Ofício n° 429/2013-32º GV – Solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de Artur Alvim, que pedem a poda das árvores na Praça Manoel da Nóbrega, em toda sua extensão.

Ofício n° 430/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Vila Matilde, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, reparos nas calçadas na esquina das Ruas Joaçaba e Jaguariaiva.

Ofício n° 431/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Artur Alvim, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação de iluminação pública na Praça Manoel Moreira Sobrinho, localizada entre as Ruas Alexander Bain e Auguste Laurent, Jardim Coimbra.

Ofício n° 433/2013-32º GV – Solicita ao Secretário dos Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de Sapopemba, que pedem a designação de professor de educação física para o CDC Mané Garrincha, localizado na Rua Batista Fergúsio, número 1530.

Ofício n° 436/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro da Vila Matilde, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a remodelação de iluminação pública na Praça Estrela do Norte, localizada na Avenida das Alterosas.

Ofício n° 437/2013-32º GV Solicita ao Subprefeito da Sé, Marcos Barreto, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro Bela Vista, que pedem a poda da árvore localizada na Rua Francisca Miquelina, em frente ao número 261.

Ofício n° 438/2013-32º GV – A pedido dos munícipes do bairro de São Mateus, solicita ao Subprefeito de São Mateus, Fernando Elias Alves de Melo, a pavimentação das vias públicas localizadas na extensão que liga as Ruas Felipe Angeli e Érico Semer, nas proximidades da Estrada do Iguatemi, Jardim Marilú.

Ofício n° 439/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro da São Mateus, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a implantação de iluminação pública nas vias localizadas na extensão entre as Ruas Felipe Angeli e Érico Semer, nas proximidades da Estrada do Iguatemi, Jardim Marilú.

Ofício n° 440/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro da Vila Mariana, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação de iluminação pública no espaço público entre as Ruas Anádia e Batista Caetano e a Avenida Engenheiro Luis Gomes Cardim Sangirardi.

Ofício n° 441/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro da Vila Mariana, solicita ao Subprefeito de Vila Mariana, Luiz Fernando Macarrão, a revitalização no espaço público entre as Ruas Anádia e Batista Caetano e a Avenida Engenheiro Luis Gomes Cardim Sangirardi. O espaço público supracitado é uma importante área de lazer para os moradores do bairro da Vila Mariana e região de entorno.

Ofício n° 442/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Vila Prudente, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação de semáforo e de sinalização no cruzamento das Ruas Pindamonhangaba e Ituverava.

Ofício n° 444/2013-32º GV – Solicita ao Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, atendimento à reivindicação dos moradores do Parque São Lucas, que pedem pela instalação de aparelhos de ginástica para idosos, bem como de um Playground, na Praça Alberigo Gentili, localizada entre as ruas Padre Pedro Magnoni e Mário Rodrigues em São Lucas.

Ofício n° 445/2013-32º GV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, atendimento à reivindicação dos munícipes do distrito da Mooca, que pedem pela execução de operação tapa buracos nas Ruas São Pompônio e Corumbaíba, em toda extensão das mesmas.

Ofício n° 446/2013-32º GV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de Sapopemba, que pedem a implantação de abrigo de passageiros no ponto de ônibus localizado na Avenida Sapopemba, número 2.674.

Ofício n° 447/2013-32º GV – A pedido dos moradores e comerciantes do distrito de Vila Prudente, solicita ao Secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Jurandir Fernando Ribeiro Fernandes, agilidade nas obras da linha 15 do metrô – monotrilho que ligará a Estação Vila Prudente a Cidade Tiradentes.

Ofício n° 449/2013-32º GV – A pedido dos moradores e comerciantes do distrito da Mooca, solicita ao Comandante do 21º BPM/M – 5ª Cia, Capitão PM Rogério Wagner Pinto, o reforço no policiamento ostensivo em toda a sua extensão da Rua Doutor João Batista de Lacerda.

Ofício n° 451/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de São Lucas, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação da iluminação pública em toda extensão da Rua Lélio Landucci.

Ofício n° 452/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Sapopemba, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação de faixa de pedestres e sinalização na altura do número 300 da Avenida Manuel Pimentel.

Ofício n° 453/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Cangaíba, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação da iluminação pública na Praça Barão de Saiçã. A remodelação da iluminação no logradouro supracitado visa oferecer maior segurança à comunidade.

Ofício n° 455/2013-32º GV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de Cangaíba, o reparo no abrigo de passageiros no ponto de ônibus localizado Rua Mariquita Artacho, número 2.295, esquina com a Avenida Cangaíba.

Ofício n° 456/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Artur Alvim, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação da iluminação pública em toda a extensão da Avenida Frederick Hoffmann.

Ofício n° 457/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Ermelino Matarazzo, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a implantação da iluminação pública na Estrada de Cumbica, na parte pertencente ao município de São Paulo.

Ofício n° 458/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Ermelino Matarazzo, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a melhoria da sinalização de trânsito na Estrada de Cumbica, parte pertencente ao município de São Paulo, e no acesso pela a Avenida Dr. Assis Ribeiro.

Ofício n° 460/2013-32º GV – A pedido dos moradores e comerciantes do bairro da Vila Guarani, solicita ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Benedito Roberto Meira, o reforço no policiamento ostensivo e a realização de estudos para o aumento de contingente na Vila Guarani.

Ofício n° 464/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Campo Limpo, solicita ao Subprefeito de Campo Limpo, Sérgio Roberto dos Santos, a limpeza, capinação e remoção de entulho, na área interna da Creche Renata Eugênia Rodrigues, localizada no número 333 da Rua Doutor José Pedro de Carvalho Lima.

Ofício n° 465/2013-32º GV – A pedido dos pais de alunos e funcionários da Creche Renata Eugênia Rodrigues e dos moradores do bairro de Campo Limpo, solicita ao Inspetor Regional Campo Limpo – IR-CL, o reforço na ronda ostensiva na Rua Doutor José Pedro de Carvalho Lima e região de entorno.

Ofício n° 466/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Sapopemba, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação de iluminação pública Avenida Sapopemba, entre os números 1600 e 1800.

Ofício n° 467/2013-32º GV – A pedido dos munícipes do bairro de Sapopemba, solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, o recapeamento asfáltico e colocação de guias na Avenida Sapopemba.

Ofício n° 470/2013-32º GV – A pedido dos munícipes do bairro de Sapopemba, solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, o recapeamento asfáltico da Rua Meirelles Reis Filho.

Ofício n° 471/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Sapopemba, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade, na Avenida Doutor Frederico Martins da Costa Carvalho, entre os números 603 e 904.

Ofício n° 472/2013-32º GV – A pedido dos moradores e comerciantes do bairro de Sapopemba, solicita ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Benedito Roberto Meira, a implantação de base comunitária na Avenida Sapopemba, na altura do número 5.433.

Ofício n° 477/2013-32º GV – A pedido dos munícipes do bairro de Vila Prudente, solicita à Subprefeita de Vila Prudente, Patrícia Saran, o recapeamento asfáltico da Rua Carlos Muller.

Ofício n° 478/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro da Vila Prudente, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a sinalização e pintura de estacionamento rotativo pago – ZONA AZUL, localizado na Rua Carlos Muller.

Ofício n° 481/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de São Lucas, solicita à Subprefeita de Vila Prudente, Patrícia Saran, a limpeza, capinação e remoção de entulho, na Rua Pacari da Mata, no trecho entre a Rua Dez e a Rua Jerônimo Gonçalves.

Ofício n° 485/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Cidade Tiradentes, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade, Rua Inácio Monteiro.

Ofício n° 486/2013-32º GV – A pedido dos munícipes do bairro de Cidade Tiradentes, solicita à Subprefeita de Cidade Tiradentes, Andreia de Souza Luz, o recapeamento asfáltico da Rua Barão Teixeira de Camargo.

Ofício n° 488/2013-32º GV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores de Guaianases, o retorno do antigo itinerário do ônibus da Linha 3054-10 – Jardim Palanque/Hospital Sapopemba.

Ofício n° 489/2013-32º GV – A pedido dos munícipes do bairro da Vila Matilde, solicita ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Osvaldo Spuri, a vistoria e reforma da estrutura no Viaduto Vila Matilde.

Ofício n° 490/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro da Penha, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a alteração do horário de proibido estacionar na Rua Padre Benedito de Camargo, para o período de 17 às 20h, de segunda a sexta-feira.

Ofício n° 491/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro da Vila Matilde, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação de iluminação pública em toda a extensão da Rua Esposende.

Ofício n°492/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, o atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Penha, que pedem a poda da árvore localizada na Rua Moacir Álvaro, número 133.

Ofício n° 503/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Sapopemba, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação de semáforo no cruzamento da Rua General Porfírio da Paz com a Avenida Israel da Fonseca.

Ofício n° 505/2013-32º GV – A pedido dos munícipes do bairro de Sapopemba, solicita à Subprefeita de Vila Prudente, Patrícia Saran, o recapeamento asfáltico das Ruas Paulo Massaroto e Professor Albertino Álvaro Pinheiro.

Ofício n° 506/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Lajeado, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade, Rua José Vidal na altura dos números 68 e 124.

Ofício n° 507/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Artur Alvim, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação de iluminação pública em toda a extensão da Rua Amparo do São Francisco. A remodelação da iluminação na referida Avenida visa oferecer maior segurança à comunidade.

Ofício n°508/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, o atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Penha, que pedem o reparo na valeta localizada na esquina das Ruas Lélio Mendes e Ouro Fino.

Ofício n°509/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, o atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Penha, que pedem pela instalação de aparelhos de ginástica para idosos, na Praça Xavier Pinto, localizada na Rua Doutor Assis Ribeiro, na altura do número 2.950.

Ofício n° 510/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de São Mateus, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a flexibilização do horário de funcionamento das faixas exclusivas de ônibus na Avenida Aricanduva, para os horários das 6:00h às 10:00h e das 17:00 às 20:00h.

Ofício n° 512/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Sapopemba, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação da iluminação pública no entorno do Mercado Municipal Antônio Gomes – Mercado Sapopemba.

Ofício n° 514/2013-32º GV – A pedido dos munícipes do bairro de São Lucas, solicita à Subprefeita de Vila Prudente, Patrícia Saran, solicita a poda ou remoção da árvore localizada no cruzamento das Ruas André Francisco Xavier e José de Castro Lima Filho.

Ofício n° 516/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de São Lucas, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação de sinalização de proibido estacionar veículos pesados na Rua Domingos Silva Bueno, número 76, em frente ao CDC Vicente Ítalo Feola

Ofício n° 517/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Vila Prudente, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação a implantação de faixa de pedestre e sinalização na altura do número 253 da Rua do Orfanato.

Ofício n° 518/2013-32º GV – A pedido dos munícipes do bairro de Vila Ema, solicita à Subprefeita de Vila Prudente, Patrícia Saran, a poda ou remoção da árvore localizada na Rua Ribeirópolis, número 478.

Ofício n° 520/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do bairro da Mooca, solicita ao Subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, o recapeamento asfáltico de Rua São Maximiniano.

Ofício n° 521/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Água Rasa, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a troca de lâmpadas e a remodelação da iluminação pública na Rua Clotilde.

Ofício n° 522/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro do Belém, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação de rotatória no cruzamento da Rua Doutor Clementino com a Rua Júlio de Castilhos.

Ofício n° 523/2013-32º GV – A pedido dos munícipes do bairro de São mateus, solicita ao Subprefeito de São Mateus, Fernando Elias Alves de Melo, solicita a poda das árvores localizadas no cruzamento da Rua Forte de Araxá com a Rua Forte dos Franceses.

Ofício n° 524/2013-32º GV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores de Cangaíba, a realocação de ponto de ônibus localizado na Avenida Governador Carvalho Pinto, número 908.

Ofício n° 525/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de São Lucas, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação de semáforo na altura do número 2.159 da Avenida do Oratório.

Ofício n° 526/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Vila Prudente, solicita à Subprefeita de Vila Prudente, Patrícia Saran, a pavimentação, limpeza, capinação e remoção de lixo, no trecho de acesso entre a Rua São Cirilo e a Praça Conde São Januário.

Ofício n° 527/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Vila Prudente, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a implantação de iluminação pública no trecho de acesso entre a Rua São Cirilo e a Praça Conde São Januário.

Ofício n° 528/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante do 38º BPM/M, Ten Cel PM Adriano Ribeiro de Magalhães Filho, atendimento às reivindicações dos moradores de São Mateus, que pedem o reforço no policiamento ostensivo na Rua Galáxia.

Ofício n° 529/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, Inspetor Gilson Pereira de Menezes, o atendimento às reivindicações dos moradores de São Mateus, que pedem o reforço na ronda ostensiva na Rua Galáxia. Houve expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas da Escola Estadual Wilfredo Pinheiro, principalmente na rua supracitada.

Ofício n° 530/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Sé, solicita ao Subprefeito da Sé, Mauricio de Góis Dantas, a limpeza, capinação e remoção de entulho na área verde localizada entre a Rua Doutor Lund e a Travessa dos Estudantes.

Ofício n° 531/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de São Lucas, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação de sinalização de proibido tráfego de veículos pesados em toda a extensão da Rua Doutor Moacir.

Ofício n° 542/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Cangaíba, solicita ao Secretário da Saúde do Município de São Paulo, José de Filippi Junior, melhoria do atendimento na UBS Carlos Gentile de Melo, localizada na Avenida Cangaíba, nº 3.722.

Ofício n° 543/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Sapopemba, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a ampliação da iluminação pública na Rua Iamacaru.

Ofício n° 553/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Vila Prudente, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a remodelação da iluminação pública da Praça Manuel Cardoso Passos.

Ofício n° 554/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do bairro de São Lucas, solicita a SABESP São Mateus, o fechamento de valas e o recapeamento asfáltico da Rua Santana de Mangueira.

Ofício n° 555/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do bairro de São Lucas, solicita a SABESP São Mateus, o fechamento de valas e o recapeamento asfáltico da Rua Ibiassucê.

Ofício n° 556/2013-32º GV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores de Sapopemba, a realocação de ponto de ônibus localizado na Rua João Bernardes, número 50.

Ofício n° 560/2013-32º GV – A pedido dos moradores do bairro de Vila Prudente, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, José Alberto Serra Almeida, a implantação da iluminação pública na passarela de pedestres da Avenida Professo Luís Ignácio de Anhaia Melo, altura do número 2000, em frente à Escola Estadual Professor Américo de Moura.

Ofício n° 561/2013-32º GV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores de Cangaíba, a implantação de linha de ônibus com itinerário entre as Avenidas Cangaíba e São Miguel passando pela Avenida Buenos Aires e Rua Raimundo Matiuzzo.

Ofício n° 563/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Água Rasa, solicita ao Subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, reparo em via pública, no cruzamento da Rua Albino Arilla com a Rua Felix Lattuada.

Ofício n° 564/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Água Rasa, solicita ao Subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, a limpezados bueiros e bocas de lobo localizadas nas Ruas Albino Arilla, Fausto Cleva e Cipriana Martinez Zonta.

Ofício n° 565/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba, Nereu Marcelino do Amaral, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de Sapopemba, que pedem a remoção do toco da árvore localizada na Rua Pedro Castro Velho, altura do número 559.

Ofício n° 566/2013-32ºGV – Solicita ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras – SIURB, Osvaldo Spuri, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de São Lucas, que pedem a elaboração de projeto de acessibilidade na escadaria localizada na altura do número 396 da Rua Erva-imperial.

Ofício n° 567/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de São Lucas, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para implantação de sinalização adequada para melhorar o trânsito de veículos, no cruzamento das Ruas Lisa Ansorge, Caopia e Balata, Jardim Guairacá.

Ofício n° 568/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Vila Prudente, solicita à Subprefeita de Vila Prudente, Patrícia Saran, a limpeza, capinação e remoção de lixo na Rua Ettore Ximenes.

Ofício n° 569/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de São Miguel Paulista, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade no cruzamento das Ruas El Rei, Tito Capinam e São Pedro do Jequitinhonha, Jardim São Carlos.

Ofício n° 570/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de São Miguel Paulista, solicita ao Subprefeito de São Miguel Paulista, Aldo Antunes de Farias Sodré, a revitalização da Área Pública localizada em frente ao CEI Jardim São Carlos II, na Rua El Rei, Jardim São Carlos.

Ofício n° 571/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Cangaíba, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade na Rua São Diogo.

Ofício n° 573/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Vila Fátima, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos para a alteração da sinalização de proibido estacionar em toda a extensão da Rua Vitor Miguel Romano.

Ofício n° 575/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do bairro da Vila Prudente, solicita ao Subprefeito da Penha, Patrícia Saran, o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Dante Alighieri.

Ofício n° 576/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Sapopemba, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade na Rua Professor Fonseca Lessa.

Ofício n° 578/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do bairro da Vila Prudente, solicita ao Subprefeito da Penha, Patrícia Saran, o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Fidelis Papini.

Ofício n° 579/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do bairro da Vila Prudente, solicita ao Subprefeito da Penha, Patrícia Saran, o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua José dos Reis.

Ofício n° 01/2013-32ºGVSolicita à Subprefeita de Vila Prudente, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores de Água Rasa, que pedem poda na árvore da Rua Madrid, 105 – Parque Sevilha, CEP 03157-010, São Paulo-SP. Os galhos e a folhagem da árvore atingiram a rede elétrica causando riscos muito sérios à integridade das pessoas que circulam diariamente no local, pois há a possibilidade de rompimento da fiação. Ressaltasse ainda, a possibilidade de ocasionar danos maiores às redes locais.
Ofício n° 02/2013-32ºGV  –  A pedido dos moradores de Vila Prudente, Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a capinação e limpeza na área destinada ao CDC-VILA BELA, localizado na Rua Fernandes Sardinha, 32 – Vila Prudente – São Paulo – SP. Os moradores do local passam por problemas decorrentes da sujeira do córrego, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n° 05/2013-32ºGV – Solicita ao subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, atendimento à reivindicação da comunidade, verificando a possibilidade de realizar estudos para a remoção da árvore, localizada na Rua André Vidal, nº73, no bairro do Tatuapé. A árvore é de grande porte e o seu crescimento está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas nos telhados e criando raízes cada vez maiores destruindo as calçadas e, devido ao seu tamanho, muitos galhos atingiram a rede elétrica causando alguns curtos circuitos, colocando a população local em risco.
Ofício n°06/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos munícipes da Vila Califórnia que pedem em abaixo-assinado pela limpeza, capinação e remoção do entulho, na área da ELETROPAULO localizada na esquina das Ruas Mata Machado e José Joaquim Rocha, Vila Prudente.Os moradores do local passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo no logradouro. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.  Requer-se, pois, que seja realizada limpeza periódica a fim de oferecer um espaço habitável para os munícipes.
Ofício n° 07/2013-32ºGV – Solicita ao subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, atendimento à reivindicação da comunidade, verificando a possibilidade de realizar estudos para a remoção ou poda de árvore, localizada na Rua Marquês de Abrantes, 234 , no bairro do Belém. A árvore está muito velha e torta causando diversos transtornos aos moradores e frequentadores do local, colocando-os em risco devido ao perigo de queda dos seus galhos. Ademais, a árvore vem criando raízes cada vez maiores, atrapalhando o passeio público, visto que destruiu grande parte da calçada, e criando dificuldades aos que possuem dificuldades de locomoção.
Ofício n°08/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Vila prudente e região de entorno, solicita ao secretário de segurança pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, policiamento ostensivo na região do Parque Zilda Arns, localizado no cruzamento da Avenida Sapopemba com a Rua Juiz de Fora – Vila Ema. O parque supramencionado tornou-se ponto de venda e consumo de drogas trazendo diversos prejuízos à comunidade local, afastando moradores da área de lazer e contribuindo para o aumento de delitos. Por estes motivos se torna necessário o imediato reforço do policiamento no referido local.
Ofício n° 10/2012-32ºGV – Solicita ao secretário dos esportes, lazer e recreação, Celso do Carmo Jatene, atendimento à reivindicação do presidente do CDC e dos moradores do jardim Avelino, que pedem pela instalação de uma Quadra de Bocha , no CDC FERNANDO ROMERA VAL, na Rua João Batista Mendo, nº 150, Jardim Avelino.O CDC supracitado necessita de ampliação na sua estrutura de lazer, sendo de grande valor à instalação de uma quadra de bocha. A comunidade conta com elevado número de praticantes do esporte na região, principalmente idosos. A construção da referida quadra traria mais opção de lazer no local.
Ofício n° 014/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Brás, solicita ao diretor do departamento de limpeza urbana – LIMPURB – Silvano Silvério da Costa, o Reforço na coleta de lixo, no espaço do cruzamento entre a Rua Maria Marcolina e a Rua Miler, bairro do Brás. A quantidade de lixo despejada no local é enorme e devido à quantidade, o caminhão de lixo que faz a coleta por volta das 23h não consegue recolhê-lo em sua totalidade. O lixo acumulado é recolhido de tempos em tempos pela Prefeitura, mas nesse intervalo permanece no local.
Ofício n° 015/2013-32ºGV – Solicita ao presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores do Belém e região de entorno para a Implantação de um ponto de ônibus na Rua Herval entre os números 701 a 745 – Belém. O logradouro não possui ponto de parada de ônibus, embora a linha 172K – Jardim Tremembé passe pelo local. Sabe-se que inúmeros munícipes frequentam a região e acabam descendo do ônibus muito longe do destino final, trazendo inúmeros prejuízos aos mesmos.
Ofício n° 016/2013-32ºGV – Apedido do Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, bem como dos moradores e frequentadores da Mooca e região de entorno, solicita ao secretário do verde e meio ambiente, Ricardo Teixeira, a Implantação do Parque Verde da Mooca, localizada à Rua Barão de Monte Santo. A Mooca, tradicional bairro paulistano, sofre com carência de áreas verdes, atingindo hoje apenas a 24ª posição no ranking de arborização do município de São Paulo com tão somente 0,7 m2 de área arborizada por habitante.
Ofício n° 017/2013-32ºGV – Solicita ao presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores do Conjunto Residencial Sitio Oratório e região de entorno que pedem a mudança em itinerário de ônibus, Linha 5142-10. O itinerário de ônibus foi modificado recentemente prejudicando a comunidade que tem como meio de transporte esta linha. O trajeto que antes atendia várias avenidas e ruas importantes da região não o faz mais, isto trouxe inúmeros problemas a moradores que têm que caminhar longas distâncias até as suas casas, inclusive durante a noite, o que acarreta diversos transtornos e risco a integridade física e material dos mesmos.
Ofício n° 21/2013-32ºGV –  A pedido dos comerciantes e frequentadores da Rua Ibitirama – Vila Prudente e adjacências, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, o reparo nos dois lados das calçadas do referido logradouro.  Tal pleito justifica-se em razão da situação precária das referidas calçadas, fazendo com que alguns pedestres corram riscos de queda ou que tenham que desviar pela rua arriscando a sua integridade física. Vale ressaltar, que são comuns quedas de pedestres no local.
Ofício n° 22/2013-32ºGV – A pedidio do Grupo da Terceira Idade “Amigos Para Sempre” com sede na Rua João Manoel de Matos, 284, Parque Residencial Oratório, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a implantação de pista de caminhada no entorno da Praça Professor Júlio Scantimburgo, Jardim Guairacá. A implantação da referida pista de caminhada se faz necessária devido à grande quantidade de moradores, principalmente de membros da terceira idade, que utilizam a praça para suas atividades esportivas, logo sua implantação traria grandes benefícios à comunidade local.
Ofício n° 25/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes de São Miguel Paulista e região de entorno, solicita ao secretário de esportes, lazer e recreação, a construção de uma nova sede do CDC – JARDIM SÃO VICENTE, localizado na Rua Mohamad Ibrahin Saléh, 321 – São Miguel. A atual sede está com grandes problemas em sua estrutura, com rachaduras e afundamentos diversos em suas paredes, colocando em risco a população que frequenta o referido CDC. É de extrema necessidade a reforma ou a construção de uma nova sede, pois a estrutura não está suportando sua cobertura podendo vir abaixo a qualquer momento.
Ofício n° 26/2013-32ºGV – A pedido dos moradores da Cidade Líder e região de entorno, solicita ao diretor técnico do departamento de iluminação pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a implantação de iluminação pública na praça existente entra as Ruas Verim e Marajá-açu, Jardim Itapema – SP, CEP 03578-040. A implantação da iluminação visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores do local sofrem com a falta de iluminação pública no logradouro. A referida praça está localizada próxima à Escola Professora Maria José Barone Fernandes, sendo assim, contribuirá também para a segurança dos alunos.
Ofício n° 27/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do Jardim Brasília e região de entorno, solicita ao subprefeito de Itaquera, Guilherme Henrique de Paula e Silva, o recapeamento asfáltico da viela localizada na altura da Rua Ituá Preto, 100, no Distrito de Vila Prudente, em toda extensão da via pública. O capeamento do referido logradouro encontra-se em situação precária, com excessivos remendos, acarretando em riscos aos pedestres moradores do local. A irregularidade no asfalto prejudica também os motoristas que passam pela via pública.
Ofício n° 32/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Parque São Lucas, Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a revitalização da Praça José Rodrigues Lima, em toda sua extensão. Os moradores da região de entorno da praça passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, grama alta, dentre outros problemas, sendo de grande importância a sua revitalização para que os moradores tenham mais um local de lazer na sua região. Vale ressaltar que a falta de manutenção vem acarretando diversos transtornos aos munícipes gerando a proliferação de ratos, pragas e insetos, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos.
Ofício n° 33/2013-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Vila Industrial, que sejam realizados estudos técnicos para a implantação de semáforos, redutores de velocidade ou faixas de pedestre no cruzamento entre a Avenida Morais Costa, CEP 03253-000, a Rua Anaí, CEP 03253-040 e a Rua Gonzaga de Campos, CEP 03251-000. A medida supramencionada se faz necessária, já que o cruzamento entre as vias é bastante perigoso para os motoristas e pedestres, que se expõem constantemente ao risco de acidentes.
Ofício n° 34/2013-32ºGV – A pedido dos moradores da Vila Prudente, bem como de seus frequentadores, solicita à coordenadora geral da COVISA, Inês Suarez Romano, a desratização das ruas do entorno do Condomínio Bellíssimo Clube Residencial, localizado na Rua do Orfanato nº 391/445, Vila Prudente, CEP 03131-010. Sabe-se que há uma proliferação de ratos na região, que são frequentemente vistos pelos munícipes, causando riscos de doenças gravíssimas como a leptospirose dentre outras. Assim, é necessária a desratização urgente nas ruas do Orfanato, Marquês de Praia Grande, Américo Vespucci e Dante Alighieri, todas na Vila Prudente.
Ofício n° 35/2013-32ºGV – A pedido dos frequentadores do CDC Jardim Planalto, solicita ao secretário de esportes, lazer e recreação, Celso do Carmo Jatene, a capinação e limpeza na área destinada ao AO CDC–JARDIM PLANALTO, localizado na Rua Quilombolas, 178 – Sapopemba – São Paulo – SP. Os usuários do local passam por problemas de acúmulo de mato, entulho e lixo no equipamento, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n° 36/2013-32ºGV – A pedido dos frequentadores do CDC Jardim Planalto, solicita ao secretário de esportes, lazer e recreação, Celso do Carmo Jatene, a capinação e limpeza na área destinada ao AO CDC–JARDIM PLANALTO, localizado na Rua Quilombolas, 178 – Sapopemba – São Paulo – SP. Os usuários do local passam por problemas de acúmulo de mato, entulho e lixo no equipamento, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n° 38/2012-32ºGV – A pedido dos moradores de Vila Prudente e região de entorno, solicita ao presidente da companhia de engenharia de tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos visando a pintura e a sinalização de ponto de ônibus, localizado na Rua Itapegi, nº 151, Vila Prudente. Devido ao excesso de automóveis no local, a falta de pintura no solo e sinalização do ponto de ônibus outros veículos estacionam no local impedindo que os ônibus parem no local correto de embarque e desembarque de passageiros.
Ofício n° 39/2013-32ºGV – Solicita ao presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação via abaixo-assinado dos comerciantes e moradores do Sacomã, que requerem a realocação de ponto de ônibus, localizado à Estrada das Lágrimas, nº 2096 – Sacomã – São Paulo, CEP 04232-000. O referido ponto de ônibus está localizado em lugar que dificulta a passagem de pedestres devido ao acúmulo de passageiros. Há, ainda, um estacionamento ao lado do ponto com frequente entrada e saída de veículos, o que coloca os frequentadores do local em risco.
Ofício n° 040/2013-32ºGV – Solicita ao secretário da saúde do município de São Paulo, José de Filippi Junior, atendimento à reivindicação dos moradores do Jardim Guairacá e região, que pedem pela melhoria do atendimento na UBS Jardim Guairacá, localizada na Rua Erva-Imperial, nº 501, Jardim Guairacá – São Paulo. Vários munícipes reclamam da carência no atendimento da UBS – Jardim Guairacá, principalmente da falta de médicos e funcionários na referida unidade de saúde. Há, ainda, precariedade nas instalações e no atendimento de emergência. Há um clamor da população local por um tratamento diferenciado ao idoso como rege a lei vigente.
Ofício n° 41/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Vila Prudente e região de entorno, solicita ao presidente da companhia de engenharia de tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos visando melhorias no tráfego na Avenida do Oratório na altura do número 670 – Vila Prudente. Para tal, indica-se a implantação de lombada eletrônica ou de semáforo para travessia de pedestres, na rua supracitada. O tráfego está muito intenso na região, causando grandes prejuízos aos moradores de Vila Prudente. Assim, a instalação de um semáforo se faz necessária, já que comumente
 
Ofício n° 44/2013-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos munícipes do Jardim Sapopemba que pedem pela limpeza, capinação e remoção do entulho na Rua Manuel Quirino de Mattos, nº 387, Jardim Sapopemba. Os moradores do local passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo no logradouro, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n° 45/2013-32ºGV – A pedido dos frequentadores do CDC – Vicente Ítalo Feola e dos moradores do Jardim Teresa, solicita ao secretário de esportes, lazer e recreação, Celso do Carmo Jatene, a implantação de cobertura para a quadra poliesportiva no CDC-Vicente Ítalo Feola, localizado na Rua Domingos Silva Bueno, 65 – Jardim Teresa – São Paulo – SP. Acontece que a falta de cobertura da quadra poliesportiva prejudica o aproveitamento da área, pois com sol intenso ou chuva não é possível a sua utilização. A sua implantação traria grandes benefícios à população da região.
Ofício n° 46/2013-32ºGV – A pedido dos moradores da Vila Medeiros, solicita ao subprefeito de Santana/Tucuruvi, Roberto José Pereiro Cimino, a capinação e limpeza de córrego, localizado na Rua Reverendo Israel Vieira Ferreira, na altura do número 948, Vila Medeiros. Os moradores do local passam por problemas decorrentes da sujeira do córrego, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n° 047/2013-32ºGV – Solicita ao comandante do 45º BPM/M, Ten Cel PM Renato Pereira Conceição, atendimento às reivindicações dos moradores do bairro do Belém e região que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo na região do Bairro do Belém. Diversos munícipes estão reclamando do expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas da região, principalmente nas proximidades da Estação de Metrô Belém e da Rua Herval. Nos últimos tempos a ocorrência de assaltos, sequestros-relâmpagos e tráfico de drogas vêm assombrando e tirando a tranquilidade dos munícipes locais e seus frequentadores.
Ofício n° 048/2013-32ºGV – Solicita ao comandante geral da polícia militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Benedito Roberto Meira, atendimento às reivindicações dos moradores do bairro do Belém e região que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo na região do Bairro do Belém. Diversos munícipes estão reclamando do expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas da região, principalmente nas proximidades da Estação de Metrô Belém e da Rua Herval. Nos últimos tempos a ocorrência de assaltos, sequestros-relâmpagos e tráfico de drogas vêm assombrando e tirando a tranquilidade dos munícipes locais e seus frequentadores.
Ofício n° 53/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Condomínio Boulevard Vila Prudente e do Jardim Guairacá, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a capinação, limpeza e remoção de entulho na Rua Serra Redonda, em toda extensão da Via Pública, especialmente na altura do nº 527. Os moradores do local passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo no logradouro, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade. 
Ofício n° 55/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Sacomã,  solicita ao presidente da companhia de engenharia de tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos visando medidas que coíbam possíveis acidentes na Rua Anny, altura do nº 620 – CEP 04240-000. Para tal, sugere-se a implantação de um redutor de velocidade do tipo “lombada eletrônica”, no intuito de diminuir a velocidade dos carros que transitam no logradouro supracitado. A medida se faz necessária, devido à imprudência de motoristas que trafegam na via pública em alta velocidade, colocando em risco a integridade física de todos os munícipes da região.
Ofício n° 56/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Sapopemba e região de entorno, solicita ao presidente da companhia de engenharia de tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a nova pintura de solo e sinalização para o embarque e desembarque de estudantes dos veículos de transporte escolar na Escola Estadual Professor Jocelyn Pontes Gestal, localizada na Rua Manuel Nunes de Siqueira, S/N, Sapopemba. Devido ao excesso de automóveis no local os veículos do transporte escolar são privados de parar na porta da instituição de ensino para embarque e desembarque dos alunos.
Ofício n° 61/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Itaim Paulista, Irene Mitsue Inada, atendimento às reivindicações dos moradores e comerciantes da Rua Dr. Durval Vilalva e região de entorno, que pedem pela execução de projeto que evite as freqüentes enchentes verificadas a partir da confluência das Ruas Dr. Durval Vilalva, Itaim Paulista, com a Rua Vereda do Paraíso, até o nº 310A do primeiro logradouro supra-referido. Tal pleito justifica-se em razão dos males e transtornos causados pelas constantes enchentes ocorridas no local, que trazem doenças gravíssimas, tais como a leptospirose e inúmeras outras.
Ofício n° 67/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Vila Prudente e região, solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a revitalização e a colocação de brinquedos para crianças na Praça Salim Lahud – Vila Prudente. Os moradores da região de entorno da praça passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, grama alta, bancos destruídos dentre outros problemas, sendo de grande importância a sua revitalização para que os moradores tenham um local de lazer na sua região.
Ofício n° 69/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Parque São Lucas, solicita ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Osvaldo Spuri, a revitalização da Praça José Rodrigues Lima, em toda sua extensão.  Os moradores da região de entorno da praça passam por problemas de bancos destruídos, falta de iluminação, dentre outros, sendo de grande importância para os moradores e frequentadores da referida área a sua revitalização para que os munícipes tenham um local de lazer na sua região.
Ofício n° 73/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes da Vila Prudente e região de entorno, solicita via abaixo-assinado à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, o reparo de guias e sarjetas, na Rua Montajó entre os números 50 e 70, Vila Prudente. Tal pleito justifica-se pois o estado de precariedade das guias e sarjetas acarreta em sérios riscos aos pedestres moradores do local, por terem que circular junto aos veículos para passarem pela via. Outrossim, nos vãos entre as sarjetas acumula-se água de esgoto e lixo, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos.
Ofício n° 74/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes da Vila Prudente e região de entorno, solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, o recapeamento e a limpeza da Rua Ettore Ximenes, em toda sua extensão. Tal pleito justifica-se porquanto o capeamento do referido logradouro encontra-se em situação precária, ainda coberto por paralelepípedos, e com excessivos buracos e remendos, dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco os pedestres que transitam pelo local.
Ofício n° 75/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores de Vila Ema e região de entorno, que pedem pela implantação de quadra poliesportiva, na Avenida Vila Ema entre os números 6000 e 6090, ao lado da pista de caminhada. Sabe-se que o esporte afasta os munícipes dos caminhos tortuosos da criminalidade, estimulando boas condutas e trazendo alegria para a comunidade tão carente de recursos. A construção da referida quadra traria mais opção de lazer no local.
Ofício n° 77/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes de Sapopemba e região de entorno que solicitam, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a colocação de guias e sarjetas, na Rua Cruz Machado, Sapopemba, em toda sua extensão. Devido à falta de guias e sarjetas no local os pedestres são obrigados a transitar pela rua, entre os carros, colocando-os em risco. A implantação dos referidos equipamentos traria maior segurança e tranquilidade para as pessoas que passam pela região.
Ofício n° 78/2013-32ºGV – A pedido dos moradores da Vila Diva e região, Solicita à subprefeita de Aricanduva / Vila Formosa, Dilian Guimarães, a drenagem superficial, implantação e limpeza das bocas de lobo na Rua Caio Viana Martins – Chácara Mafalda. Os moradores da referida rua e região de entorno passam constantemente por problemas de acúmulo de águas pluviais devido à falta de drenagem, sendo de grande importância a implantação de um sistema de escoamento de águas, como bocas de lobo.
Ofício n° 79/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Penha e região, solicita ao subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, a implantação e limpeza das bocas de lobo na Rua Retiro e seu entorno, Penha. Os moradores da referida rua e região de entorno passam constantemente por problemas de acúmulo de águas pluviais devido à falta de drenagem, sendo de grande importância a implantação de um sistema de escoamento de águas, como bocas de lobo.
Ofício n° 80/2013-32ºGV – A pedido dos moradores da Mooca e região, solicita ao subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, melhorias na parte inferior do Viaduto Antônio Nakashima, Avenida Alcântara Machado (Radial Leste). Os moradores da região supracitada reivindicam melhorias na parte de baixo do referido viaduto, que está em situação precária. É necessário chanfrar paredes, pintar, colocar muretas de proteção dentre outras medidas para melhor atender a população que necessita transitar pelo local, pois é o único acesso a Estação Pedro II para os moradores da Mooca Baixa.
Ofício n° 83/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores do Parque São Lucas, que pedem pela limpeza, capinação e remoção de entulho, no CDC TRÊS ALIANÇAS, Rua Erva Imperial, 340, São Lucas. Os frequentadores do centro esportivo e moradores do local passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo no logradouro, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n° 84/2013-32ºGV – Solicita ao secretário dos esportes, lazer e recreação, Celso do Carmo Jatene, atendimento à reivindicação dos moradores do Parque São Lucas, que pedem pela limpeza, capinação e remoção de entulho, no CDC TRÊS ALIANÇAS, localizado na Rua Erva Imperial, 340, São Lucas. Os frequentadores do centro esportivo e moradores do local passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo no logradouro, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n° 86/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores de Vila Prudente e região, que pedem poda na árvore da rua limeira, nº 261 – Vila Prudente, CEP 03150-070, São Paulo-SP.
Os galhos e a folhagem da árvore atingiram a rede elétrica causando riscos muito sérios à integridade das pessoas que circulam diariamente no local, pois há a possibilidade de rompimento da fiação. Ressaltasse ainda, a possibilidade de ocasionar danos maiores às redes locais.
Ofício n° 86/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores de Vila Prudente e região, que pedem poda na árvore da rua limeira, nº 261 – Vila Prudente, CEP 03150-070, São Paulo-SP.
Os galhos e a folhagem da árvore atingiram a rede elétrica causando riscos muito sérios à integridade das pessoas que circulam diariamente no local, pois há a possibilidade de rompimento da fiação. Ressaltasse ainda, a possibilidade de ocasionar danos maiores às redes locais.
Ofício n° 88/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de São Mateus, Fernando Elias Alves de Melo, atendimento à reivindicação dos moradores de São Mateus e região de entorno, que pedem pela limpeza, capinação e remoção de entulho, na Rua Chafariz de Pedra, nº 315, Parque Boa Esperança – São Mateus. Os moradores do local passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo no logradouro, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n° 89/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do Jardim Brasília e região de entorno, solicita ao Subprefeito de São Mateus, Fernando Elias Alves de Melo, o recapeamento asfáltico da Rua Chafariz de Pedra, nº 315, Parque Boa Esperança – São Mateus. Tal pleito justifica-se porquanto o capeamento do referido logradouro encontra-se em situação precária, com excessivos remendos e buracos, acarretando em riscos aos pedestres moradores do local. A irregularidade no asfalto prejudica também os motoristas que passam pela via pública.
Ofício n° 92/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente/ Sapopemba, Patrícia Saran, Atendimento à reivindicação dos munícipes do Jardim Sapopemba que pedem pela limpeza, capinação e remoção do entulho, em toda a extensão da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, Sapopemba. Os moradores da região de entorno da rua supracitada passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n° 93/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, atendimento à reivindicação dos moradores de Sapopemba e região, que pedem poda nas árvores em toda a extensão da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, Sapopemba. Os galhos e as folhagens de diversas árvores estão na iminência de cair e, outros, estão atingindo cabos da rede elétrica, podendo causar riscos muito sérios à integridade das pessoas e veículos que circulam diariamente no local.
Ofício n° 94/2012-32ºGV – A pedido dos moradores e comerciantes da Mooca, solicita via abaixo-assinado ao presidente da companhia de engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos para a consequente e urgente adoção das medidas necessárias visando à solução dos problemas causados pelo excesso de velocidade dos veículos na Rua do Oratório, altura do nº 3.200.  Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes do local. Há uma perigosa curva na altura no nº 3.300 do logradouro, que acarreta frequentemente em acidentes violentos envolvendo veículos e pedestres no local, muitas vezes fatais.
Ofício n° 96/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Jardim Guairacá, Solicita via abaixo-assinado ao presidente da companhia de engenharia de tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos visando medidas que coíbam os constantes acidentes ocorridos no cruzamento entre a Rua Hiléia Amazônica e a Rua Lisa Ansorge, no Distrito de São Lucas. Para tal, sugere-se a implantação de sinalização e semáforo no intuito de diminuir a quantidade de acidentes no local. A medida se faz necessária, devido à imprudência de motoristas que trafegam na via pública em alta velocidade, colocando em risco a integridade física de todos os munícipes da região.
Ofício n° 97/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Tatuapé e região de entorno, solicita ao secretário do verde e meio ambiente, Ricardo Teixeira, a manutenção da iluminação pública no Parque do Piqueri, localizado entre a Rua Tuiuti e a Marginal Tietê, Tatuapé. Os poucos pontos de iluminação pública são insuficientes para oferecer segurança à comunidade. A remodelação bem como a ampliação através da implantação de novos pontos de iluminação pública nos postes já instalados na região, trarão as melhorias que os moradores necessitam.
Ofício n° 098/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Tatuapé e região de entorno, solicita ao secretário do verde e meio ambiente, Ricardo Teixeira, a ampliação do horário de funcionamento do Parque do Piqueri, localizado entre a Rua Tuiuti e a Marginal Tietê, Tatuapé. O Parque do Piqueri é uma importante área de lazer para os moradores do bairro do Tatuapé e região. Contudo, os seus frequentadores reclamam que o seu horário diário de funcionamento, que vai das 6h às 18h, precisa ser estendido para atender as necessidades da população local.
Ofício n° 99/2013-32ºGV – Solicita ao comandante geral da polícia militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Benedito Roberto Meira, atendimento às reivindicações dos moradores do bairro de São Miguel Paulista e região de entorno que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo nas proximidades da estação de trem Jardim Helena/Vila Mara, principalmente na Rua São Gonçalo do Rio das Pedras, São Miguel Paulista. Os munícipes que frequentam a região estão reclamando do expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas da região, principalmente nas proximidades da Estação de Trem Jardim Helena e da Rua São Gonçalo do Rio das Pedras.
Ofício n° 100/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de São Miguel Paulista e região de entorno, solicita ao diretor técnico do departamento de iluminação pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a remodelação de iluminação pública nas proximidades da estação de trem Jardim Helena/Vila Mara, principalmente na Rua São Gonçalo do Rio das Pedras, São Miguel Paulista. Os poucos pontos de iluminação pública são insuficientes para oferecer segurança à comunidade que vem sofrendo com pequenos delitos na região.
Ofício n° 101/2013-32ºGV – Solicita ao comandante do 29º BPM/M, Ten Cel PM Carlos Alberto Protti, atendimento às reivindicações dos moradores do bairro de São Miguel Paulista e região de entorno que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo nas proximidades da estação de trem Jardim Helena/Vila Mara, principalmente na Rua São Gonçalo do Rio das Pedras, São Miguel Paulista. Os munícipes que frequentam a região estão reclamando do expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas da região.
Ofício n° 116/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores de Vila Prudente e região, que pedem poda de duas árvores, a primeira no número 1150 da Avenida Zelina e a segunda na esquina das Ruas Maria Daffré e São José dos Campos na Vila Prudente. As árvores são de grande porte e alguns de seus galhos estão na iminência de cair e, outros, estão atingindo cabos da rede elétrica, podendo causar riscos muito sérios à integridade das pessoas e veículos que circulam diariamente no local.
Ofício n° 117/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes da Vila Prudente e região de entorno, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a limpeza e capinação da Rua Ettore Ximenes, em toda sua extensão. Os moradores do local passam por problemas de acúmulo de lixo e mato no logradouro, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n° 118/2013-32ºGV – A pedido dos moradores da Mooca e região, solicita ao subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, reparos na praça, nas calçadas e nas vias públicas na esquina entre as ruas Miranda Jordão e Marfisa – Água Rasa. Os moradores reivindicam as melhorias no local devido ao afundamento da praça causado pela remoção de um coqueiro. As ruas e as calçadas se transformaram em um grande buraco trazendo diversos transtornos e colocando em risco os frequentadores da região.
Ofício n° 119/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do bairro de Jardim Teresa – Parque São Lucas e região, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Bartolomeu Correa Bueno, Parque São Lucas. Tal pleito justifica-se porquanto o capeamento do referido logradouro encontra-se em situação precária, causando danos aos veículos que passam pelo local e colocando em risco muitas vezes os pedestres.
 
Ofício n° 121/2013-32ºGV – Solicita ao presidente da companhia de engenharia de tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores do Jardim Santa Bárbara, que sejam realizados estudos técnicos para a implantação de semáforo, na esquina entre a Rua Nebulosa e a Avenida Satélite, São Mateus. A medida supramencionada se faz necessária, já que o cruzamento entre as vias é bastante perigoso para os motoristas e pedestres, que se expõem constantemente ao risco de acidentes.
Ofício n° 122/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Distrito de Sapopemba, solicita ao presidente da companhia de engenharia de tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos para a implantação de semáforo para travessia de pedestres na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas nº 1.471, Sapopemba. A presença da EMEF Vila Prudente III no local faz com que muitos menores circulem pela região e tenham que fazer a travessia da via pública supramencionada, colocando suas vidas em risco. Os motoristas costumeiramente trafegam em alta velocidade pelo trecho que possui grande movimentação de veículos.
Ofício n° 124/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba , Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores de Vila Prudente e região, que pedem a poda da árvore, localizada na esquina da Avenida Zelina com a Rua Campos Novos, Vila Prudente. A árvore é de grande porte e alguns de seus galhos estão na iminência de cair e, outros, estão atingindo cabos da rede elétrica, podendo causar riscos muito sérios à integridade das pessoas e veículos que circulam diariamente no local.
Ofício n° 125/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Jardim Iguatemi e região de entorno, solicita ao presidente da companhia de engenharia de tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas necessárias para coibir o excesso de velocidade, com sinalização de piso e placas de indicação, na Rua Felipa Gago entre os números 5 e 60, Jardim Iguatemi. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes do local.
Ofício n° 126/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Jardim Iguatemi e região de entorno, solicita ao diretor técnico do departamento de iluminação pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a remodelação da iluminação pública na Rua Felipa Gago entre os números 5 e 60. A remodelação da iluminação visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores do local reclamam frequentemente da escuridão da via pública. Há poucos pontos de iluminação, que são insuficientes e deixam a rua bastante escura.
Ofício n° 127/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores de Vila Prudente e região, que pedem poda de árvore, localizada na Rua Itanhaém, número 702 (fundos). Os galhos e a folhagem da árvore atingiram a rede elétrica e estão entupindo as calhas das residências causando transtornos e riscos muito sérios à integridade das pessoas que circulam diariamente no local, pois há a possibilidade de rompimento da fiação.
Ofício n° 129/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores da Vila Prudente e região, que pedem poda de árvore, localizada na Rua Pinheiro Guimarães, nº 622. Os galhos e a folhagem da árvore atingiram a rede elétrica causando riscos muito sérios à integridade das pessoas que circulam diariamente no local, pois há a possibilidade de rompimento da fiação.
Ofício n° 134/2013-32ºGV – Solicita ao secretário dos esportes, lazer e recreação, Celso do Carmo Jatene, atendimento à reivindicação dos moradores da União de Vila Nova, São Miguel Paulista, mais especificamente da Escolinha Nova União Futsal, que solicita o fornecimento de kits de materiais esportivos. A entidade realiza projeto de desenvolvimento juntamente à comunidade atendendo cerca de 380 crianças. O trabalho direciona para o esporte muitos menores que poderiam ingressar na criminalidade. Contudo, o projeto passa por muitas dificuldades não dispondo de materiais como bolas, traves, redes para traves, coletes de identificação e meiões, objetos necessários para a continuidade da prática esportiva.
Ofício n° 135/2013-32ºGV – Solicita ao subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, atendimento à reivindicação dos moradores do Belém e região, que pedem a poda de árvore, localizada na Rua Herval, altura do número 900. Os galhos e a folhagem da árvore estão atingindo cabos da rede elétrica e entupindo as calhas das residências no local, causando transtornos e riscos à integridade das pessoas e veículos que circulam diariamente no local.

 

Ofício n° 136/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes de São Miguel Paulista e região de entorno, solicita ao Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, a reforma e manutenção do CDC Jardim São Vicente, localizado na Rua Mohamad Ibrahin Saléh, 321 – São Miguel.
Ofício n° 137/2013-32ºGV – Solicita ao Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, atendimento à reivindicação dos moradores do Parque São Lucas, que requerem a reforma e manutenção do CDC Três Alianças, localizado na Rua Erva Imperial, 90 e 340.
Ofício n° 138/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes de Sapopemba e região de entorno, solicita ao Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, a reforma e manutenção do CDC José Panta Alves, localizado na Rua Pedro de Castro Velho, nº 87.
Ofício n° 139/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes de Vila Prudente e região de entorno, solicita ao Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, a reforma e manutenção do CDC Parque Ecológico, localizado na Av Jacinto Menezes de Palhares, nº 870.
 
Ofício n° 140/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes de Vila Miami e região de entorno, solicita ao Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, a reforma e manutenção do futuro CDC Miami, localizado entre as Ruas João Machado e Silva e José Ferreira Paz.
Ofício n° 141/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes de Vila Miami e região de entorno, solicita ao Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, a reforma e manutenção do CDC Kalil Alle Mamede, localizado na Rua Leonídio Porcionato, nº 383.
Ofício n° 144/2013-32ºGV – A pedido dos moradores e comerciantes do Jardim Elba, Jardim Adutora, Vila Cardoso Franco e região de entorno, solicita ao Secretário dos Transportes do Município de São Paulo, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos visando medidas que coíbam os constantes acidentes ocorridos no cruzamento entre a Rua Antônio Sarzedas e a Avenida Custódio de Sá e Faria, no Distrito de Sapopemba. Para tal, sugere-se a implantação de sinalização e semáforo no cruzamento no intuito de diminuir a quantidade de acidentes no local.
 
 
Ofício n° 145/2013-32ºGV – Solicita ao Secretário dos Transportes do Município de São Paulo, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos para implantação de sinalização horizontal e de dispositivos auxiliares, ou outra medida que previna acidentes constantemente verificados na Rua da Independência, Cambuci, São Paulo-SP, CEP 01524-000, pouco antes do cruzamento com a Rua José Bento, do lado ímpar, na área onde é proibido o estacionamento de veículos.
Ofício n° 147/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do bairro de Teotônio Vilela e região de entorno, solicita ao Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, a reforma e manutenção do Cel Teotônio Vilela.
Ofício n° 150/2013-32ºGV – Solicita ao Secretário da Saúde do Município de São Paulo, José de Filippi Junior, atendimento à reivindicação dos munícipes do Teotônio Vilela, que solicitam pela instalação de equipamentos de ginástica para idosos na UBS Teotônio Vilela.
Ofício n°152/2013-32ºGV – Solicita ao Secretário dos Transportes do Município de São Paulo, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores da Vila Diva, que solicitam o aumento nos horários da linha de ônibus 575C-21, itinerário entre a Vila Diva e o metrô da Vila Prudente. A referida linha de ônibus opera somente no horário das 5:30h  às 07:15h, no período da manhã. Este tempo de funcionamento é demasiadamente reduzido para atender as necessidades da população que tem nesta linha de ônibus seu principal meio de transporte.
Ofício n° 154/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Benedito Roberto Meira, atendimento as reivindicações dos moradores do bairro do Belém e região, que pedem a implantação de base comunitária móvel, na Avenida Celso Garcia. Os munícipes estão reclamando do expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas da Avenida supracitada, principalmente entre os números 1800 e 2000. Nos últimos tempos a ocorrência de roubos e furtos vem assombrando e tirando a tranquilidade dos munícipes locais e seus frequentadores.
Ofício n° 155/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante do 45º BPM/M Ten Cel PM Renato Pereira Conceição, atendimento as reivindicações dos moradores do bairro do Belém e região, que pedem reforço no policiamento ostensivo, na Avenida Celso Garcia. Os munícipes estão reclamando do expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas da Avenida supracitada, principalmente entre os números 1800 e 2000. Nos últimos tempos a ocorrência de roubos e furtos vem assombrando e tirando a tranquilidade dos munícipes locais e seus frequentadores.
Ofício n° 160/2013-32ºGV A pedido dos munícipes de Vila Miami-Sapopemba e região de entorno, solicita ao Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, a implantação de um CDC, na área pública localizada entre as Ruas João Machado e Silva e José Ferreira Paz.
Ofício n° 163/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro do Belém e região de entorno, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos para a consequente implantação de sinalização de embarque e desembarque escolar, em frente ao CEI Maria de Belém, localizada na Rua Monteiro Caminhoá, nº 83. A falta de sinalização na área faz com que o espaço em frente à creche seja ocupado por outros veículos o que dificulta o embarque e desembarque das crianças que frequentam a creche. Tal situação expõe constantemente ao risco pedestres e alunos da creche que têm que atravessar a rua e andar entre veículos.
Ofício n° 165/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Vila Prudente e região, bem como de seus frequentadores, solicita à Coordenadora Geral da COVISA, Rejane Calixto Gonçalves, a desratização dos bueiros e bocas de lobo em toda a extensão da Rua do Orfanato. Sabe-se que há uma proliferação de ratos na região, que são frequentemente vistos pelos munícipes, causando riscos de doenças gravíssimas como a leptospirose dentre outras. Assim, é necessária a desratização urgente do local para oferecer melhores condições de saúde à população.
Ofício n° 166/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Água Rasa e região de entorno, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a implantação de iluminação pública na Rua Elza de Almeida Braga Torres, em toda sua extensão. A implantação da iluminação visa oferecer maior segurança à comunidade.
Ofício n° 167/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de São Miguel Paulista e região de entorno, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade, na Avenida Pires do Rio entre os números 1948 e 2810. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes do local. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local.
Ofício n° 168/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes da Vila Prudente e região de entorno, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a limpeza e capinação nas pistas de caminhada na Avenida Adutora do Rio Claro, Água Rasa. Os moradores do local passam por problemas de acúmulo de lixo e mato no logradouro, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n° 169/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de São Lucas e região de entorno, que pedem pela limpeza, capinação e remoção do entulho, na Praça das Auroras, localizada na Avenida Luís Ferreira da Silva na altura do número 950. Os moradores da região de entorno da praça passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, grama alta, dentre outros problemas, sendo de grande importância a sua revitalização para que os moradores tenham mais um local de lazer na sua região.
Ofício n° 170/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Moema e região de entorno, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes,  a remodelação da iluminação pública, com implantação de braço e colocação de lâmpada no poste localizado na Avenida Jandira, número 226. A remodelação da iluminação visa oferecer maior segurança à comunidade.
Ofício n° 173/2013-32º GV – Solicita ao Secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Jurandir Fernando Ribeiro Fernandes, atendimento à solicitação da comunidade da Vila Ema, que pede em abaixo-assinado que uma das futuras estações da Linha 2-Verde do trecho de Monotrilho ligando a Estação Vila Prudente a Cidade Tiradentes receba a denominação de “Estação Vila Ema” ou “Estação Lucas/Vila Ema”.Tal pleito se deve ao fato de que o Monotrilho margeará cerca de 03 Km do bairro de Vila Ema e o nome seria apropriado para a estação, uma vez que facilitaria a identificação de sua posição geográfica para os munícipes de São Paulo.
Ofício n° 175/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores de Vila Prudente e região de entorno, que pedem pela limpeza e capinação, no terreno aos fundos do CDC Kalil Alle Mamede, localizado na Rua Engenheiro Leônidas Ferreira, nº 420, São Lucas. Os moradores do local passam por problemas de acúmulo de lixo e mato alto no logradouro, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n° 177/2013-32ºGV – Solicita ao Coordenador de Manutenção de Faixa de Dutos São Paulo, Maurício Terada Vaz, atendimento à reivindicação dos moradores da Vila Cardoso Franco, Jd. São Roberto, Fazenda da Juta, Jardim Elba, Jardim Adutora e Vila Renato, todos no Distrito de Sapopemba, que em abaixo-assinado pedem pela Oficialização De Um Clube Da Comunidade-CDC municipal na área localizada à Rua Batista Fergusio, Cep 03978-180, São Paulo-SP, atualmente em posse do denominado “Clube Mané Garrincha”.
Ofício n° 179/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante do 29º BPM/M, Ten Cel PM Carlos Alberto Protti, atendimento a reivindicação de moradores do bairro de São Miguel Paulista, que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo, na extensão da Avenida Flamingo, Vila Curuçá. Nos últimos tempos a ocorrência de assaltos, sequestros-relâmpagos e tráfico de drogas vêm assombrando e tirando a tranquilidade dos munícipes locais e seus frequentadores.
Ofício n° 183/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de Sapopemba e região de entorno, que pedem pela limpeza, capinação e remoção do entulho, na Praça Francisco Tavares Veloso, localizada na Rua Gargaú, número 222 – Parque Santa Madalena.  Os moradores das imediações da praça passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, grama alta, dentre outros, sendo de grande importância a sua revitalização para que a comunidade tenha mais um local de lazer.
Ofício n° 184/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Sapopemba e região de entorno, solicita ao MD. Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a implantação de iluminação pública na Praça Sandro Basso, em toda sua extensão.  A implantação da iluminação visa oferecer maior segurança à comunidade.
 
Ofício n° 185/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Teotônio Vilela, mais especificamente do Condomínio Giovani Nasco I, solicita ao Presidente da AES Eletropaulo, Britaldo Pedrosa Soares, a remoção do poste localizado no interior do condomínio, localizado na Rua Carlos Clausetti, nº 400 para instalação de um novo na calçada do local. O poste supramencionado está oferecendo sérios riscos aos moradores pois está prestes a tombar e a situação é emergencial.
Ofício n° 186/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Sapopemba e região de entorno, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a revitalização da Praça Sônia Aparecida de Lima. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade da região. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso Município de São Paulo.
Ofício n° 187/2013-32ºGV – A pedido dos moradores da Mooca e região, solicita ao subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, melhorias na parte inferior do viaduto inominado, localizado no cruzamento da Avenida Alcântara Machado (Radial Leste) com a Rua da Figueira. Os moradores da região supracitada reivindicam melhorias na parte de baixo do referido viaduto, que está em situação precária. É necessário chanfrar paredes, pintar, colocar muretas de proteção dentre outras medidas para melhor atender a população que necessita transitar pelo local, pois é o único acesso a Estação Pedro II para os moradores da Mooca Baixa.
Ofício n° 188/2013-32ºGV – A pedido da Associação dos Moradores e Comerciantes do Bairro de Vila Zelina-AMOVIZA, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a implantação de Boulevart temático (calçadão) do Leste Europeu na Rua Monsenhor Pio Ragazinskas, entre a Rua Barão do Piraí e a Avenida Zelina como forma de dar continuidade ao processo de Tematização do Bairro. A presente solicitação objetiva homenagear os Imigrantes do Leste Europeu, que ajudaram a fundar o bairro através das 11 comunidades de imigrantes, tendo exercido forte influência cultural para toda a região.
Ofício n° 189/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Vila Ema e região de entorno, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a revitalização da Praça Alberigo Gentili, entre as Ruas João Gregório Lemos e Delmiro Gouveia, no Distrito de São Lucas. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade da região. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso Município de São Paulo.
Ofício n° 190/2013-32ºGV – A pedido do Colégio Franciscano Nossa Senhora do Carmo – FRANSCARMO, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a poda das árvores plantadas em frente à instituição de ensino, bem como na Rua Costa Barros nº 478, bem como a manutenção das mesmas e dos respectivos canteiros. Algumas árvores secaram e as demais precisam de sustentação para que não venham a apresentar problemas futuramente. É certo que a poda das mesmas é uma necessidade premente.
Ofício n° 191/2013-32ºGV – A pedido dos moradores da Vila Miami e região de entorno, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a revitalização do espaço público localizado entre as Ruas João Machado e Silva e José Ferreira Paz, no Distrito de Sapopemba. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade da região. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso Município de São Paulo.
Ofício n° 192/2012-32ºGV – A pedido dos moradores da Jardim Guairacá e região de entorno, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a revitalização da Praça Professor Júlio Scantimburgo no Distrito de São Lucas. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade da região. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso Município de São Paulo.
Ofício n° 193/2013-32ºGV A pedido dos moradores da Jardim Guairacá e região de entorno,  solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a revitalização da Praça Mendel Hirschfeld no Distrito de São Lucas. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade da região. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso Município de São Paulo.
Ofício n° 194/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Sinhá e região de entorno, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a revitalização da Praça Padre José Masserani, delimitada pelas Ruas Adauto Fernandes de Andrade, Ézio Donati, Bento Gurgel de Salles e Luiz Parisotto, no Distrito de Sapopemba. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade da região. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso município de São Paulo.
Ofício n° 195/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Jardim Elba, Vila Cardoso Franco e região de entorno, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a revitalização do canteiro central da Avenida Custódio de Sá e Faria, no Distrito de Sapopemba. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade da região. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso município de São Paulo.
Ofício n° 196/2013-32ºGV – Solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à solicitação dos moradores da região de entorno que pedem pela revitalização da Praça Vila Unidas, no Distrito de São Lucas. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade da região. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso município de São Paulo.
Ofício n° 197/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Jardim Elba, Vila Cardoso Franco e região de entorno, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a revitalização da área pública localizada na Rua Nilo, ao lado do campo do Mané Garrincha, no Distrito de Sapopemba. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade da região. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso município de São Paulo.
Ofício n° 198/2013-32ºGV  – A pedido dos moradores de Sapopemba e região de entorno, solicita à subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran,  a revitalização da Praça Álvaro Azambuja. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade da região. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso município de São Paulo.
Ofício n° 201/2013-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, o atendimento da reivindicação dos munícipes do distrito da Vila Prudente, que pedem pelo recapeamento asfáltico da Travessa Gabriel Salci, no bairro de São Lucas. Tal pleito justifica-se porquanto o capeamento do referido logradouro encontra-se em situação precária, com excessivos buracos e remendos, dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco os pedestres que transitam pelo local.
Ofício n° 202/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito de Vila Prudente, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes,  a implantação de iluminação pública na Rua Domingos da Silva Bueno, no bairro de São Lucas. A implantação da iluminação visa oferecer maior segurança à comunidade.
Ofício n° 204/2013-32ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores e comerciantes do bairro da Vila Prudente e região de entorno, que pedem a realocação de ponto de ônibus, localizado na Rua Francisco Polito, em frente ao número 222. O ponto de parada de ônibus está instalado em local inadequado, pois não há espaço suficiente para abrigar os passageiros que acabam se aglomerando no local e, muitas vezes, sendo obrigados a transitar pela via de rolamento de veículos, colocando-os em risco e trazendo inúmeros prejuízos aos mesmos.
Ofício n° 205/2013-32ºGV –  Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de Belém e região de entorno, que requerem a implantação de dois pontos de ônibus na Avenida Celso Garcia, entre os números 1900 e 2100. O logradouro não possui ponto de parada de ônibus entre os referidos números. Sabe-se que no local há um grande condomínio com muitos moradores e frequentadores que têm que se locomover por longas distâncias para utilizar o transporte público na região.  A implantação dos referidos pontos atenderiam ao anseio da população, trazendo mais segurança e comodidade a mesma.
Ofício n° 206/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Vila Ema e região de entorno, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos para a consequente implantação de sinalização de carga e descarga, na altura do número 2.564 da Avenida Vila Ema. A falta de sinalização de carga e descarga dificulta o exercício da profissão dos comerciantes locais, que têm grande dificuldade para transportar suas mercadorias até os seus estabelecimentos.
 
Ofício n° 207/2013-32ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro da Vila Prudente, que requerem a implantação de linha de ônibus, com itinerário entre a Estação de Metrô da Vila Prudente e o Mercado da Penha – ida e volta. A linha de ônibus, 150 da EMTU/Viação Santa Paula, que faz o trajeto entre os logradouros passa por diversas vias públicas, levando mais de uma hora e meia para realizar o deslocamento. O número de passageiros que percorrem este itinerário é enorme e a implantação da linha supracitada facilitaria o deslocamento dos moradores e melhoraria a circulação de veículos e pedestres na região e entorno.
Ofício n° 210/2013-32ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, atendimento à reivindicação dos moradores e comerciantes do bairro da Vila Alpina, que pedem a implantação de abrigos e assentos nos pontos de ônibus, em toda a extensão da Rua Costa Barros. Salienta-se que os munícipes vêm constantemente informando a necessidade da implantação dos referidos abrigos e assentos nos pontos de ônibus para que se ofereça maior proteção e conforto aos usuários.
Ofício n° 211/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Itaim Paulista e região de entorno, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade, na Rua Simão Rodrigues Moreira, altura do número 97, em frente ao CEI Vila Aimoré. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados inúmeros acidentes e atropelamentos no local.
Ofício n° 212/2013-32ºGV – Solicita à Subprefeita do Itaim Paulista, Irene Mitsue Inada, atendimento às reivindicações dos moradores e comerciantes do bairro de Itaim Paulista e região de entorno, que pedem pela execução de projeto que evite as frequentes enchentes no Córrego situado entre as Ruas Serra do Grão Mogol e Chagoteo. Tal pleito justifica-se em razão dos males e transtornos causados pelas constantes enchentes ocorridas no local, que trazem doenças gravíssimas, tais como a leptospirose e inúmeras outras.
Ofício n° 215/2013-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento às reivindicações dos moradores e comerciantes do bairro de Vila Ema, que pedem pela execução de projeto que evite as frequentes enchentes na Rua Bento Sabino dos Reis, em toda a sua extensão. Tal pleito justifica-se em razão dos males e transtornos causados pelas constantes enchentes ocorridas no local, que trazem doenças gravíssimas, tais como a leptospirose e inúmeras outras. A limpeza nos bueiros e a construção de novos facilitariam o escoamento das águas em caso de chuva.
Ofício n° 216/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Benedito Roberto Meira, atendimento às reivindicações dos moradores do bairro do Belém, que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo na Rua Passos, nº 36, em frente à Faculdade Sumaré – Unidade Belém, no período noturno. Nos últimos tempos a ocorrência de assaltos, sequestros-relâmpagos e tráfico de drogas vêm assombrando e tirando a tranquilidade dos alunos na entrada e saída da Faculdade.
Ofício n° 216/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante do 45º BPM/M, Ten Cel PM Renato Pereira Conceição, atendimento às reivindicações dos moradores do bairro do Belém, que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo na Rua Passos, nº 36, em frente à Faculdade Sumaré – Unidade Belém, no período noturno. Nos últimos tempos a ocorrência de assaltos, sequestros-relâmpagos e tráfico de drogas vêm assombrando e tirando a tranquilidade dos alunos na entrada e saída da Faculdade.
Ofício n° 219/2013-32ºGV – A pedido dos usuários e frequentadores do Clube da Comunidade Fernando Romera Val, bem como  da comunidade do Jardim Avelino e Vila Prudente em geral, solicita ao  Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, a implantação de um clube escola no local.
Ofício n°221/2013-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à solicitação da Amoviza, bem como dos moradores do bairro de Vila Zelina, que pedem pela revitalização da Praça República Lituana.Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a região. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência no local, devendo proporcionar uma identidade paisagística que se afine com a memória da República Lituana.
Ofício n° 227/2013-32ºGV – Solicita ao Secretário dos Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, atendimento à reivindicação dos moradores do Parque Colonial, mais especificamente do Time de Futsal de São Mateus, que solicita o fornecimento de fardamento para time de futebol. O time trabalha com jovens carentes e, através do esporte afasta muitos menores da criminalidade. Contudo, o projeto passa por muitas dificuldades não dispondo de materiais esportivos como camisas, shorts, coletes de identificação e meiões, objetos necessários para a prática do futebol de salão.
Ofício n°229/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Vila Diva, solicita à Subprefeita de Aricanduva / Vila Formosa, Dilian Guimarães, a capinação, limpeza e remoção de entulho na Avenida Vereador Abel Ferreira, 317 – Vila Formosa. Os moradores da região de entorno da avenida supracitada passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, principalmente nas praças ao longo da mesma, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.

Ofício n°230/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Vila Diva, solicita à Subprefeita de Vila Prudente / Sapopemba, Patrícia Saran, a capinação, limpeza e remoção do entulho na Avenida Luiz Ferreira da Silva, em toda a sua extensão. Os moradores da região de entorno da avenida supracitada passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, em vários pontos, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.

Ofício n° 231/2013-32ºGV – Solicita ao Secretário da Saúde do Município de São Paulo, José de Filippi Junior, atendimento à reivindicação dos moradores do bairro de São Lucas, que pedem pela melhoria no atendimento na Unidade Básica de Saúde Oratório, localizada na Avenida do Oratório, nº 6557. Segundo usuários, a falta de médicos na especialidade de gastroenterologia e de técnicos em farmácia faz com que os mesmos tenham que se dirigir a outros postos de saúde para receberem atendimento. Outrossim, a UBS não está atendendo pelo Programa Saúde da Família como originalmente previsto, mesmo com área destinada para essa finalidade.
Ofício n° 232/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, atendimento às reivindicações dos moradores e comerciantes do bairro de Água Rasa, que pedem a colocação de tampa de boca de lobo na Avenida Montemagno, nº 841. Tal pleito justifica-se pois, a falta da tampa da boca de lobo do referido logradouro está colocando em risco os moradores e frequentadores da região. Sabe-se que a possibilidade de haver um acidente é grande, devido ao elevado número de pedestres no local.
Ofício n° 233/2013-32ºGV – A pedido dos munícipes do bairro de São Lucas, solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, o recapeamento asfáltico das ruas Francisco Fett e Herwis. Tal pleito justifica-se porquanto o capeamento do referido logradouro encontra-se em situação precária, causando danos aos veículos que passam pelo local e colocando em risco muitas vezes os pedestres.
Ofício n° 235/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Benedito Roberto Meira, atendimento as reivindicações dos moradores do bairro do Tatuapé, que pedem a implantação de base comunitária móvel, na Avenida Condessa Elizabeth de Robiano, s/nº. Os munícipes estão informando o expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas da Avenida supracitada, principalmente nas proximidades do CEU Tiquatira. Nos últimos tempos a ocorrência de roubos e furtos vem assombrando e tirando a tranquilidade dos munícipes locais e seus frequentadores.
Ofício n° 236/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel. PM Benedito Roberto Meira, atendimento as reivindicações dos moradores do bairro da Penha, que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo na Avenida Penha de França e proximidades. A criminalidade vem assustando os moradores da Penha que reclamam do expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas da avenida supracitada. Nos últimos tempos a ocorrência de assaltos, sequestros-relâmpagos e tráfico de drogas vêm assombrando e tirando a tranquilidade dos frequentadores da região.
Ofício n° 237/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante 8º BPM/M, Major PM Leonidas Dias da Silva Baier, atendimento às reivindicações dos moradores do bairro da Penha, que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo na Avenida Penha de França e proximidades. A criminalidade vem assustando os moradores da Penha que informam o expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas da avenida supracitada. Nos últimos tempos a ocorrência de assaltos, sequestros-relâmpagos e tráfico de drogas vêm assombrando e tirando a tranquilidade dos frequentadores da região.
Ofício n° 238/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro do Ipiranga, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade, na Rua Gama Lobo, altura do número 600. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados inúmeros acidentes e atropelamentos no local.
Ofício n° 239/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Sapopemba, solicita ao Diretor do Departamento de Limpeza Urbana – LIMPURB, Silvano Silvério da Costa, a manutenção do horário noturno da coleta de lixo, na Avenida Sapopemba, em toda sua extensão. A coleta de lixo era realizada, há muitos anos, no período noturno de segunda a sábado, contudo nas últimas semanas está sendo feita durante o dia nas segundas, quartas e sextas. A mudança de horário está causando diversos transtornos aos moradores, pois a rua fica com grande quantidade de lixo acumulado.
Ofício n° 240/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Sapopemba, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade e melhorem a sinalização, na Rua Serro Frio. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados inúmeros acidentes e atropelamentos no local. Assim, sugere-se a adoção das medidas descritas acima para dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.
Ofício n° 241/2013-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação da comunidade, verificando a possibilidade de realizar poda de árvore, localizada na Rua Santa Lina, nº 200, no bairro de Vila Paulina, Vila Prudente.  Os galhos da árvore atingiram a rede elétrica causando grande perigo aos moradores, já que os cabos de energia podem se romper a qualquer momento, o que poderia acarretar em um desastre.
Ofício n° 243/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Benedito Roberto Meira, atendimento às reivindicações dos moradores do bairro de Ponte Rasa, que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo na região de Vila Silvia. A criminalidade vem assustando os moradores da Vila Silvia que reclamam do expressivo aumento da incidência de crimes. Nos últimos tempos a ocorrência de assaltos, sequestros-relâmpagos e tráfico de drogas vêm assombrando e tirando a tranquilidade dos frequentadores da região.
Ofício n° 244/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante do 2º BPM/M, Capitão PM José Alberto Evaristo de Oliveira, atendimento às reivindicações dos moradores do bairro da Ponte Rasa, que pedem pelo reforço no policiamento ostensivo na região da Vila Silvia. A criminalidade vem assustando os moradores da Vila Silvia que reclamam do expressivo aumento da incidência de crimes. Nos últimos tempos a ocorrência de assaltos, sequestros-relâmpagos e tráfico de drogas vêm assombrando e tirando a tranquilidade dos frequentadores da região.
Ofício n° 249/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito de Sacomã, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a implantação de iluminação pública na viela de passagem de pedestres entre as Ruas José Fernandes Caldas e Giovanni Bellini, Vila Santa Teresa. A implantação da iluminação visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores do local sofrem com a falta de iluminação pública no logradouro e trouxeram a reivindicação ao conhecimento deste gabinete para uma urgente solução.
Ofício n°251/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Penha, solicita ao Secretário da Educação do Município de São Paulo, Antonio Cesar Russi Callegari, a capinação no interior da CEI Penha, localizada na Rua Leopoldo de Freitas, nº 850, Vila Centenário. Os frequentadores da creche supracitada passam por problemas de mato alto no interior da CEI, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n°252/2013-32ºGVA pedido dos moradores do bairro da Penha, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, a capinação no interior da CEI Penha, localizada na Rua Leopoldo de Freitas, nº 850, Vila Centenário. Os frequentadores da creche supracitada passam por problemas de mato alto no interior da CEI, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.
Ofício n°253/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Penha, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, o reparo nas calçadas no entorno da Escola Estadual Antônio Sylvio da Cunha Bueno, localizada na Rua Andrea Feliciano, 501 – Artur Alvim. Tal pleito justifica-se em razão da situação precária das referidas calçadas, fazendo com que alguns pedestres corram riscos de queda ou que tenham que desviar pela rua arriscando a sua integridade física. Vale ressaltar, que já aconteceram vários acidentes envolvendo pedestres no local.
Ofício n° 256/2013-32ºGV – Solicita ao Secretário da Saúde do Município de São Paulo, José de Filippi Junior, atendimento à reivindicação dos moradores do Distrito da Penha, que pedem pela ampliação do Hospital Municipal Doutor Alexandre Zaio, localizado na Rua Alves Maldonado, nº 128, Jardim Nhocuné. Atualmente o Hospital conta com apenas 62 leitos em uma região que abriga mais de 100 mil pessoas, logo se faz necessária à ampliação do número de leitos para um atendimento adequado à população. Outrossim, por realizar pequenas cirurgias a referida unidade de saúde presta atendimento aos munícipes de outras localidades onde não há a prestação deste serviço.
Ofício n° 257/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito da Penha, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação de semáforo na Rua Betari, altura do número 383. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local. Assim, se faz necessária a realização de estudos técnicos para atender o referido pedido e dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.
Ofício n° 258/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito da Penha, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, a revitalização da praça localizada no cruzamento da Avenida Galera com a Rua Gabiarra, Engenheiro Goulart. Os moradores da região de entorno da praça passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, grama alta, bancos destruídos dentre outros, sendo de grande importância a sua revitalização para que os moradores tenham no local uma área de lazer para uso da comunidade.
Ofício n° 261/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, atendimento da reivindicação dos munícipes do distrito da Mooca, que pedem pela execução de operação tapa buracos nas Ruas Virgílio de Freitas e Canuto Saraiva, entorno da Paróquia São Rafael. Tal pleito justifica-se em razão da existência de buracos que vêm causando transtornos aos munícipes que transitam pela região, dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco a integridade física de pedestres e motoristas que transitam pelo local.

Ofício n° 263/2013-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores do distrito de Vila Prudente, que pedem pela limpeza, capinação e remoção do entulho, no Córrego localizado na Rua Tomé Pontes, em frente ao número 55. Os moradores da região de entorno do córrego passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, grama alta, dentre outros problemas, sendo de grande importância a sua revitalização para que os moradores tenham mais um local de lazer na sua região.

Ofício n°264/2013-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento a solicitação da AMOVIZA, bem como dos moradores do bairro de Vila Zelina, que pedem a criação de um memorial em homenagem aos imigrantes do Leste Europeu. A presente solicitação objetiva homenagear os imigrantes do Leste Europeu, que ajudaram a fundar o bairro através das 11 comunidades de imigrantes, tendo exercido forte influência cultural para toda a região.
Ofício n° 265/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Cidade Ademar, Francisco Lo Prete Filho, atendimento à reivindicação dos moradores de Cidade Ademar, que pedem poda de árvores localizadas na Rua Maria Paes de Barros, em toda sua extensão. Os galhos e as folhagens de diversas árvores estão caindo ou atingindo cabos da rede elétrica e entupindo as calhas das residências no local, causando transtornos e riscos à integridade das pessoas e veículos que circulam diariamente no local.
Ofício n° 266/2013-32ºGV – Solicita ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Benedito Roberto Meira, atendimento as reivindicações dos moradores do bairro de São Miguel Paulista, que pedem a implantação de base comunitária móvel na Rua Gonçalo do Rio das Pedras, ao lado do número 1099. Os munícipes estão informando o expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas da Rua supracitada, principalmente nas proximidades da Estação de Trem Jardim Helena. Nos últimos tempos a ocorrência de roubos e furtos vem assombrando e tirando a tranquilidade dos munícipes locais e seus frequentadores.
Ofício n° 268/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito de Sapopemba, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos para a implantação de semáforo no cruzamento das Ruas Sinfonias do Acaso e Leandro de Sevilha. Os motoristas trafegam em alta velocidade no cruzamento das vias públicas supramencionadas e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local. Assim, se faz necessária a realização de estudos técnicos para atender o referido pedido e dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.
Ofício n°269/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Penha, solicita ao Subprefeito da Penha, Miguel Perrella, a revitalização da Praça Barão de Piratininga, localizada no cruzamento das Ruas Serra Branca e Francisco Damante. A referida Praça é uma importante área de lazer para os moradores do bairro da Penha. Contudo, os seus frequentadores reclamam da falta de manutenção, do acúmulo de entulho e lixo, da falta de capinação e de limpeza periódica, sendo de grande importância a sua revitalização para comunidade local.
Ofício n° 273/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito da Penha, solicita Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a remodelação de iluminação pública na Praça Barão de Piratininga, localizada no cruzamento das Ruas Serra Branca e Francisco Damante. A remodelação da iluminação visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores do local sofrem com a pouca iluminação pública no logradouro.
Ofício n° 274/2013-32ºGV – A pedido dos moradores da Água Rasa, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação de semáforo de travessia de pedestres na altura do número 133 da Rua Montesina. Os motoristas trafegam em alta velocidade no cruzamento das vias públicas supramencionadas e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local. Assim, se faz necessária a realização de estudos técnicos para atender o referido pedido e dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.
Ofício n° 275/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito de Sapopemba, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a implantação de iluminação pública na Viela Um A, entre a Rua Iambu e a Avenida Doutor Paulo Colombo Pereira de Queirós, Parque Santa Madalena. A implantação da iluminação visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores do local sofrem com a falta iluminação pública no logradouro.

Ofício n° 276/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Sapopemba, solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, a limpeza, capinação e remoção de entulho no Parque da Integração Zilda Arns, no trecho compreendido entre as Ruas Juiz de Fora e Tolstoi de Carvalho. Os moradores da região de entorno do parque passam por problemas de mato alto, cúmulo de entulho e lixo, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.

Ofício n° 277/2013-32ºGV – A pedido dos moradores de Sapopemba, solicita ao Secretário do Verde e Meio Ambiente, Ricardo Teixeira, a limpeza, capinação e remoção de entulho no Parque da Integração Zilda Arns, no trecho compreendido entre as Ruas Juiz de Fora e Tolstoi de Carvalho. Os moradores da região de entorno do parque passam por problemas de mato alto, cúmulo de entulho e lixo, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.

Ofício n° 278/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do Distrito da Vila Prudente, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a implantação de sinalização de proibido estacionar em toda a extensão da Rua Andarico. A rua supracitada é muito estreita e sem saída e, devido a sua proximidade com a Estação de Metrô Vila Prudente, inúmeros carros ficam estacionados na referida via pública, dificultando o trânsito de veículos e munícipes no local. Outrossim, alguns motoristas estacionam seus carros em frente à garagem dos moradores, impedindo que os mesmos entrem e saiam com seus veículos de suas residências.
Ofício n° 279/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de São Lucas, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade e melhorem a sinalização na Rua Costa Barros, entre os números 1800 e 2200. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados inúmeros acidentes e atropelamentos no local. Assim, sugere-se a adoção das medidas descritas acima para dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.
Ofício n° 280/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito de Aricanduva, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a retirada da lombada localizada no número 460 na Rua Lindolfo Collor, Jardim Vila Formosa. A lombada localizada na referida rua está trazendo diversos transtornos à população local, pois os imóveis próximos à mesma estão sofrendo rachaduras, o que compromete a estrutura dos mesmos e colocando os moradores em risco. Outrossim, para garantir a segurança de suas famílias os moradores estão sendo obrigados a reparar os danos causados pelas rachaduras, arcando com os custos.
Ofício n° 286/2013-32ºGV – A pedido dos moradores da Mooca e região, solicita ao Subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, a revitalização de área sob o viaduto localizado na Rua da Figueira, em frente ao Hospital Sancta Maggiore. Os moradores da região supracitada reivindicam melhorias na parte de baixo do referido viaduto, que está em situação precária. É necessário chanfrar paredes, pintar, colocar muretas de proteção dentre outras medidas para melhor atender a população que necessita transitar pelo local, pois é o único acesso a Estação Pedro II para os moradores da Mooca Baixa. Vale ressaltar ainda, que na atual situação de abandono e falta de manutenção o logradouro virou abrigo para mendigos, cães e trombadinhas.
Ofício n° 287/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro da Penha, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade e implantação de sinalização de área escolar, na Rua Antonio Bacaeri, nº 171, em frente à EMEF Padre Antônio Vieira. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos alunos e munícipes. Já foram verificados inúmeros acidentes e atropelamentos no local.

Ofício n° 288/2013-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente, Patrícia Saran, atendimento à reivindicação dos moradores de Vila Prudente, que pedem poda de duas árvores, ambas localizadas na Rua Vila Prudente, número 27.As árvores são de grande porte e alguns de seus galhos estão na iminência de cair e, outros, estão atingindo cabos da rede elétrica, podendo causar riscos muito sérios à integridade das pessoas e veículos que circulam diariamente no local. Outrossim, suas raízes destruíram grande parte da calçada, criando dificuldades aos que possuem dificuldades de locomoção.

Ofício n° 289/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, atendimento às reivindicações dos moradores e comerciantes do bairro de Vila Matilde, que pedem a limpeza dos bueiros localizados na Rua Demini. Tal pleito justifica-se pois, os bueiros do referido logradouro estão entupidos colocando em risco os moradores e frequentadores da região. Sabe-se que a possibilidade de haver um acidente é grande, devido ao elevado número de pedestres no local.
Ofício n° 290/2013-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Francisco Carlos Ricardo, atendimento à reivindicação dos munícipes do distrito do Brás, que pedem pela execução de operação tapa buracos na Rua do Gasômetro, em toda sua extensão. Tal pleito justifica-se em razão da existência de buracos que vêm causando transtornos aos munícipes que transitam pela região, dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco a integridade física de pedestres e motoristas que transitam pelo local.
Ofício n° 291/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do distrito do Brás, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME, Paulo de Tarso Carvalhaes, a remodelação de iluminação pública na Rua do Gasômetro, Rua da Alfândega e Rua do Lucas. A remodelação da iluminação visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores do local sofrem com a pouca iluminação pública nos logradouros.
Ofício n°292/2013-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente/Sapopemba, Patrícia Saran, atendimento à solicitação dos moradores do bairro de Sapopemba, que pedem pela revitalização da Praça Noêmia Campos de Sica, localizada no cruzamento das Ruas João das Neves e Ana Popovici. A referida Praça é uma importante área de lazer para os moradores do bairro de Sapopemba. Contudo, os seus frequentadores reclamam da falta de manutenção, de equipamentos quebrados, do acúmulo de entulho e lixo, da falta de capinação e de limpeza periódica, sendo de grande importância a sua revitalização para comunidade local.
Ofício n° 293/2013-32ºGV – A pedido dos moradores do bairro de São Lucas, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade no cruzamento das Ruas Moisés Rodrigues dos Santos e Pascoal Ranieri Mazzilli. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados inúmeros acidentes e atropelamentos no local. Assim, sugere-se a adoção das medidas descritas acima para dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.