2015

Ofícios 2015

Ofício n° 01/2015-32 ºGV – A pedido da Associação dos Comerciantes Permissionários do Mercado Municipal do Sapopemba, solicita à Inspetora Regional da GCM de Vila Prudente, Maria Marcia Assis Meirinho, pelo reforço da ronda ostensiva no Mercado Municipal do Sapopemba localizado à Avenida Sapopemba, nº 7911, Jardim Adutora – Sapopemba. Permissionários e frequentadores do mercado supracitado reclamam do expressivo aumento da incidência de crimes no local, inclusive com a tentativa de explosão de caixa-eletrônico localizado dentro das dependências do mesmo. Assim, faz-se necessário o reforço da ronda ostensiva no local, principalmente no período noturno. Essa ação traria maior segurança e tranquilidade aos trabalhadores e frequentadores deste mercado municipal.

Ofício n° 03/2015-32 ºGV – A pedido da Paróquia São José do Belém, solicita ao Secretário das Relações Governamentais, Senhor Paulo Frateschi, cessão de equipamentos listados pela solicitante para a realização da Festa de São José 2015, a ser realizada nos dias 28 de fevereiro, 1º, 7, 8, 14, 15, 19, 21 e 22 de março de 2015, no Largo São José do Belém, s/nº, Belém.

Ofício n° 04/2015-32 ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, pela implantação de iluminação pública na Praça Marcelino Zonta Filho, localizada entre as Ruas Luís Gregnanin e Padre Corrado Stefani, Mooca. A implantação da iluminação no logradouro supracitado, principalmente na área da passarela, visa oferecer maior segurança à comunidade. Os frequentadores da referida Praça reclamam frequentemente da escuridão, pois há poucos pontos de iluminação, que são insuficientes e deixam o local bastante escuro.

Ofício n° 05/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade em toda a extensão da Rua dos Aliados, Alto da Lapa. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados inúmeros acidentes e atropelamentos no local. Assim, sugere-se a implantação de duas lombadas em frente aos números 715 e 1.000 para dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 06/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba, Senhor Nereu Marcelino do Amaral, a revitalização da Praça Sandro Basso e a instalação de aparelhos de ginástica na mesma, localizada na altura do número 130 da Rua Gonçalo Cavalcanti, Jardim Planalto, Sapopemba. Os moradores da região de entorno da praça supracitada passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, falta de poda nas árvores, grama alta e aparelhos destruídos dentre outros. Outrossim, a instalação de aparelhos de ginástica para idosos e de playground, contribuirá imensamente para o bem estar da população da região, estabelecendo importante área de convivência comunitária no local que conta com elevado número de idosos. Sabe-se que o estímulo à prática de atividades físicas aumenta a perspectiva de vida trazendo inúmeros benefícios aos frequentadores da referida praça.

Ofício n° 07/2015-32 ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, a implantação de iluminação pública na Praça Sandro Basso, localizada na altura do número 130 da Rua Gonçalo Cavalcanti, Jardim Planalto, Sapopemba. A implantação da iluminação no logradouro supracitado visa oferecer maior segurança à comunidade. Os frequentadores da referida Praça reclamam frequentemente da escuridão, pois há poucos pontos de iluminação, que são insuficientes e deixam o local bastante escuro.

Ofício n° 08/2015-32 ºGV – A pedido dos moradores e frequentadores da região, solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, a revitalização e a instalação de equipamentos de ginástica na Praça Clemente Ader, localizada entre a Rua Santa Lina e Rua João Branco, Vila Prudente. Os moradores da região de entorno da praça supracitada passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, falta de poda nas árvores, grama alta e aparelhos destruídos dentre outros. Outrossim, a instalação de aparelhos de ginástica para idosos contribuirá imensamente para o bem estar da população da região, estabelecendo importante área de convivência comunitária no local que conta com elevado número de idosos. Sabe-se que o estímulo à prática de atividades físicas aumenta a perspectiva de vida trazendo inúmeros benefícios aos frequentadores da referida praça.

Ofício n° 11/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, melhorias para segurança de travessia na Rua Ielmo Marinho, altura do número 539, Jardim Independência – São Lucas. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos pedestres. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local. Assim, sugere-se a implantação de um semáforo, e dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 12/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para segurança de travessia na Avenida Casa Grande, altura dos números 1.206/1.208, Jardim Ângela – Sapopemba. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos pedestres. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local. Assim, sugere-se a implantação de um semáforo, e dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 13/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a regulação do tempo nos semáforos localizados no cruzamento da Avenida Brumado de Minas com as Ruas José Jeraissati e Manhuaçu, Jardim Independência, São Lucas. No referido cruzamento há grande fluxo de veículos e pedestres que reclamam da sinalização insuficiente e da regulação do tempo nos semáforos supramencionados diminuindo os riscos de acidentes.

Ofício n° 14/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a implantação de sinalização e de semáforo para travessia de pedestre no cruzamento da Rua Murta do Campo com a Avenida Costa Barros, São Lucas. Os motoristas trafegam em alta velocidade no cruzamento das vias públicas supramencionadas e estão colocando em risco a integridade física dos pedestres. Outrossim, no referido cruzamento há grande fluxo de pedestres devido ao comércio local e aos conjunto habitacionais próximos ao logradouro, expondo constantemente os mesmos ao risco de acidentes.

Ofício n° 15/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade na Rua Antônio Marques Julião, altura do número 504, Jardim Guairacá, São Lucas. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados inúmeros acidentes e atropelamentos no local. Assim, sugere-se a implantação de lombada eletrônica para dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 16/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a implantação de semáforo na altura do número 2.159 da Avenida do Oratório, São Lucas. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes.

Ofício n° 17/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans, Jilmar Augustinho Tatto, a realocação do ponto de ônibus localizado na Rua João Batista Santiago, em frente ao número 895, Parque Santa Rita, Itaim Paulista. O ponto de parada de ônibus está instalado em local inadequado, onde há guia rebaixada, bem em frente à garagem de uma residência situada no local, impedindo o estacionamento de veículos pelos moradores. Os próprios passageiros acabam se aglomerando na calçada por entenderem que se trata de um local de entrada e saída de veículos.

Ofício n° 18/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba, Senhor Nereu Marcelino do Amaral, a vistoria e remoção de árvore localizada em frente ao número 216 da Rua Manoel Nunes de Siqueira, Jardim Mimar, Sapopemba. A árvore é de grande porte e o seu crescimento está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas nos telhados e criando raízes cada vez maiores, atrapalhando o passeio público, destruindo grande parte da calçada, e criando transtornos aos que possuem dificuldades de locomoção.

Ofício n° 19/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, a capinação, limpeza e remoção de entulho no terreno localizado no número 35 da Rua Betuli, Vila Ivg, São Lucas. Os moradores da região de entorno do logradouro supracitado passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade.  Ressalta-se ainda, a necessidade de capinação do referido logradouro. Requer-se, pois, que seja realizada a limpeza periódica a fim de oferecer um espaço habitável para os munícipes.

Ofício n° 20/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a sinalização e pintura da lombada localizada na altura do número 643 da Rua Miguel da Mota, Água Rasa. A falta de sinalização e pintura da lombada está trazendo diversos transtornos à população. Assim, se faz necessária a realização de estudos técnicos para atender ao referido pedido e dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 22/2015-32 ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, a remodelação da iluminação pública em toda a extensão da Rua Salgo, Jardim Planalto, Sapopemba. A manutenção da iluminação no logradouro supracitado visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores e frequentadores do local reclamam frequentemente da escuridão da via pública que tem vários postes sem lâmpadas ou com as mesmas queimadas, o que deixa o local bastante escuro.

Ofício n° 23/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para segurança de travessia no cruzamento da Rua Pamplona com a Alameda Itu, Jardim Paulista. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos pedestres. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local. Assim, sugere-se a implantação de um semáforo, e dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 24/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade em toda a extensão da Rua Padre Otto Maria, Chácara Mafalda, Mooca. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local. Assim, sugere-se a implantação de lombadas em frente aos números 109, 300 e 500 para dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 25/2015-32 ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, a implantação de iluminação pública no trecho entre os números 465 e 710 da Avenida Barão Luís Araribe, Itaim Paulista. A implantação da iluminação no logradouro supracitado, visa oferecer maior segurança à comunidade. Os frequentadores da referida Praça reclamam frequentemente da escuridão, pois há poucos pontos de iluminação, que são insuficientes e deixam o local bastante escuro.

Ofício n° 29/2015-32 ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, a implantação de iluminação pública na Praça localizada entre as Ruas Tokuchika Miki e Cabrue – Vila Califórnia, Vila Prudente. A implantação da iluminação no logradouro supracitado, visa oferecer maior segurança à comunidade. Os frequentadores da referida Praça reclamam frequentemente da escuridão, pois há poucos pontos de iluminação, que são insuficientes e deixam o local bastante escuro.

Ofício n° 36/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a pedido da Igreja São Pedro Apóstolo e dos moradores do bairro da Mooca, a pintura da lombada localizada à Rua Ibitinga, na altura do n º 838. A falta de pintura da lombada no local especificado está trazendo diversos transtornos à população. Os motoristas não enxergam o obstáculo, causando sérios riscos de acidentes. Assim, se faz necessário o atendimento do pleito como forma de garantir a segurança da comunidade.

Ofício n° 38/2015-32 ºGV – A pedido dos moradores do bairro do Parque São Lucas e da Escola Estadual José Chediak, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade na Rua do Arquipélago no Distrito de São Lucas. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supra mencionada que possui grande circulação de menores. Ademais, o local recebe intenso tráfego de veículos pesados, o que está colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados inúmeros acidentes na região. Assim, sugere-se a implantação de semáforo e sinalização adequada para dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 39/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a implantação de mão única para veículos na Rua Nelson Baldinato, no sentido da Rua São Lourenço para a Rua Gaspar Barreto.  A via pública acima citada é extremamente estreita, não comportando o trânsito de veículos nos dois sentidos. Cumpre salientar que há, ainda, a passagem de pedestres pelo local, o que aumenta a insegurança da população e o risco de acidentes. Assim, mister se faz o atendimento do pleito.

Ofício n° 40/2015-32 ºGV – Solicita ao Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, por reivindicação dos frequentadores do CE Vila Alpina – CEE Arthur Friedenreich, bem como do “futshow Santa Clara”, pela reforma e manutenção da quadra do Centro Esportivo supramencionado. Com as medidas acima descritas os munícipes e usuários do equipamento desportivo poderão utilizá-lo de maneira adequada, já que no estado atual restam prejudicadas as práticas esportivas no local.

Ofício n° 41/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, pela revitalização da Praça localizada no cruzamento da Rua Costa Barros com a Rua Príncipe da Beira, no Distrito de Vila Prudente. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso Município de São Paulo. Assim, solicitamos através do presente ofício que a população do bairro seja atendida através de ações como a instalação de equipamentos de ginásticas, playground, a implantação de uma nova identidade paisagística e a implantação de iluminação no local, uma vez que a noite a praça é escura impossibilitando sua utilização pelos munícipes e possibilitando a ação de criminosos.

Ofício n° 42/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Senhor Evando Reis, pela execução de operação tapa-buracos na Rua Emiliano Di Cavalcanti, mais especificamente entre os números 45 e 56 e na esquina com a Rua Maestro Artur Elias Kauffmann. Tal pleito justifica-se em razão da existência de buracos que vêm causando transtornos aos munícipes que transitam pela região, dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco a integridade física de pedestres e motoristas que transitam pelo local.

Ofício n° 43/2015-32 ºGV – A pedido dos moradores do bairro Jardim Independência, requer ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, pela ampliação da iluminação pública na Rua Manuel Sequeira e Sá, no trecho entre o nº 40 e o cruzamento com a Avenida Alberto Ramos, no Distrito de Vila Prudente. A implantação da iluminação no logradouro supracitado, visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores e frequentadores da referida rua reclamam frequentemente da escuridão da via pública, no trecho indicado acima ainda não existem pontos de iluminação.

Ofício n° 44/2015-32 ºGV – A pedido dos moradores e frequentadores do bairro Parque Santa Madalena e seu entorno, solicita ao Secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Celso do Carmo Jatene, pela reforma e manutenção do CDC Parque Santa Madalena, no distrito de Sapopemba. Tendo em vista que o muro do clube está avariado, o que vem acarretando em invasões por moradores de rua e marginais no CDC, a população da região procurou este gabinete para que intercedêssemos junto a esta Secretária solicitando a sua reforma que é urgente. É necessária, portanto a reconstrução do muro para que os usuários pratiquem suas atividades esportivas com segurança.

Ofício n° 45/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Senhor Evando Reis, pela vistoria e remoção de árvore localizada na Rua Val de Palmas, em frente ao nº 134. A árvore é de grande porte está podre, sendo que o seu crescimento está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas nos telhados e criando raízes cada vez maiores, atrapalhando o passeio público.

Ofício n° 46/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da SPObras, Roberto Nami Garibe Filho, implantação de abrigo de passageiros no ponto de ônibus localizado na Rua José Antônio Fontes, na altura do número 1279, Vila Miami, no Distrito de São Lucas. Salienta-se que os munícipes vêm constantemente reclamando a este gabinete da necessidade de implantação de abrigo no ponto de ônibus para que se ofereça maior proteção e conforto aos usuários.

Ofício n° 47/2015-32 ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, pela implantação de iluminação pública na praça localizada na Rua José Antônio Fontes, na altura do nº 1279, Vila Miami, Distrito de São Lucas. A implantação da iluminação na praça supramencionada visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores da região reclamam frequentemente da escuridão do local. Recentemente, através de solicitação deste gabinete, foi instalada ligação elétrica visando o atendimento do pedido, no entanto, falta ainda a instalação do poste e das luminárias.

Ofício n° 48/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, pela vistoria e remoção de árvore Ficus Gigante localizada em frente ao número 96 da Rua Mata Machado, Vila Califórnia – Bairro Vila Prudente. A árvore é de grande porte e o seu crescimento está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas nos telhados e criando raízes cada vez maiores, atrapalhando o passeio público, destruindo grande parte da calçada, e criando transtornos aos que possuem dificuldades de locomoção. Ressaltasse ainda, a possibilidade de ocasionar danos maiores às redes elétrica e telefônica locais.

Ofício n° 50/2015-32 ºGV –   Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, revitalização da Praça Dr. Heráclito Correa de Freitas Neto,  localizada na altura do número 603 a 646 da Rua Ibitirama – Vila Prudente. Os moradores da região de entorno da praça supracitada passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, falta de poda nas árvores, grama alta e aparelhos destruídos dentre outros. Outrossim, a elaboração de projeto de acessibilidade facilitaria a locomoção e traria mais comodidade aos moradores da região.

Ofício n° 51/2015-32 ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, a implantação de iluminação pública na Praça Dr. Heráclito Correa de Freitas Neto, localizada na altura do número 603 a 646 da Rua Ibitirama – Vila Prudente. A implantação da iluminação no logradouro supracitado visa oferecer maior segurança à comunidade. Os frequentadores da referida Praça reclamam frequentemente da escuridão, pois há poucos pontos de iluminação, que são insuficientes e deixam o local bastante escuro.

Ofício n° 52/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, a limpeza, capinação e poda das árvores, dentro do Parque Ecológico de Vila Prudente (Parque Lydia Natalizio Diogo), especialmente nas pistas de caminhadas. Os moradores e frequentadores do logradouro supracitado passam por problemas de mato alto, acúmulo de entulho e lixo, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade. Requer-se, pois, que seja realizada a limpeza periódica a fim de oferecer um espaço salubre para os munícipes.

Ofício n° 53/2015-32 ºGV – Solicita ao Secretário do Verde e do Meio Ambiente, Wanderley Meira do Nascimento, a limpeza, capinação e poda das árvores, dentro do Parque Ecológico de Vila Prudente (Parque Lydia Natalizio Diogo).

Ofício n° 54/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, pela na Av. Luiz Ignácio de Anhaia Melo, altura do número 8235, Vila Divina Pastora – Sapopemba. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supra mencionada e estão colocando em risco a integridade física dos pedestres. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local. Assim, sugere-se a implantação de um semáforo, e dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 56/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Vitória do Mearim,  Pq. São Lucas – Bairro de Vila Prudente. É necessário o atendimento da presente solicitaçãouma vez que o capeamento do referido logradouro encontra-se em situação precária, com a constante formação de buracos, causando danos aos veículos que passam pelo local e colocando em risco os pedestres.

Ofício n° 57/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito do Itaim Paulista, Senhor Miguel Angelo Gianetti, a execução de projeto que evite as freqüentes enchentes e obras de drenagem entre os trechos nº 4600 ao 4700 da Estrada Dom João Nery – Vila Lourdes. Tal pleito justifica-se em razão dos males e transtornos causados pelas constantes enchentes ocorridas no local, que trazem doenças gravíssimas, tais como a leptospirose e inúmeras outras. Estas graves conseqüências causam imensa intranqüilidade à população, além de causar prejuízos aos moradores.

Ofício n° 58/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, vistoria e remoção da árvore localizada em frente a sua garagem ao número 478 da Rua Ribeirópolis , Jd. Independência – Vila Prudente. A árvore é de grande porte e o seu crescimento está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas nos telhados e criando raízes cada vez maiores, atrapalhando o passeio público, destruindo grande parte da calçada, e criando transtornos aos que possuem dificuldades de locomoção.  Ressaltasse ainda, a possibilidade de ocasionar danos maiores às redes elétrica e telefônica locais.

Ofício n° 59/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, o funcionamento do semáforo para travessia de pedestres, já instalado desde o ano passado, mas que até o momento o semáforo encontra-se desligado na Av. Arquiteto Vilanova Artigas altura do nº 1.380 – 1400 , Conj. Hab. Teotônio Vilela. A presença da EMEF Vila Prudente III no local faz com que muitos menores circulem pela região e tenham que fazer a travessia da via pública supramencionada, colocando suas vidas em risco. É de se ressaltar que, pela legislação vigente no ordenamento jurídico brasileiro em todos os âmbitos, é dever do Poder Público zelar pela proteção e segurança da Criança e do Adolescente. Frisa-se que os motoristas costumeiramente trafegam em alta velocidade pelo trecho que possui grande movimentação de veículos. Já foram verificados muitos acidentes e atropelamentos no local. Assim, são necessárias as medidas descritas acima para dar a devida tranqüilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 60/2015-32ºGV – Reiterando o ofício nº 31/2014-32º GV,
requer ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a implantação de semáforo para travessia de pedestres no cruzamento da Rua Antônio Marques Julião com a Avenida Costa Barros. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos pedestres. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local. Assim, se faz necessária a realização de estudos técnicos para atender o referido pedido e dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 61/2015-32 ºGV – A pedido dos moradores do bairro de Água Rasa, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, a implantação de iluminação pública na praça localizada entre a Rua Darnilo Martins Pereira e Rua José Higino  –  Distrito Mooca. A implantação da iluminação no logradouro supracitado visa oferecer maior segurança à comunidade. Os frequentadores da referida Praça reclamam frequentemente da escuridão, pois há poucos pontos de iluminação, que são insuficientes e deixam o local bastante escuro.

Ofício n° 62/2015-32 ºGV – Requer ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a implantação de sinalização e placas de sentido único na Rua Manuel da Costa em direção a Av. do Oratório – Distrito Vila Prudente. Os motoristas trafegam em alta velocidade e na contra mão devido a falta de sinalização na referida via supra mencionada, causando infrações, transtornos e insegurança à população. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local. Assim, se faz necessária a realização de estudos técnicos para atender o referido pedido e dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 63/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a sinalização e pintura da lombada localizada na altura do número 169 da Rua Visconde de Laguna, em frente da Esfiha Juventus – Distrito Mooca. A falta de sinalização e pintura da lombada está trazendo diversos transtornos à população. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local. Assim, se faz necessária a realização de estudos técnicos para atender o referido pedido e dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 64/2015-32 ºGV – Solicita ao Secretário do Verde e Meio Ambiente, Wanderley Meira do Nascimento, a limpeza, manutenção e capinação, restauração do playground e a instalação de equipamentos de ginástica dentro do Parque Ecológico Chico Mendes – Distrito de Itaim Paulista. Contudo, os seus frequentadores reclamam da falta de manutenção e limpeza periódica, do acúmulo de lixo, playground destruídos, dentre outros, sendo de grande importância a sua manutenção para que os moradores tenham no local uma área de lazer para uso da comunidade.

Ofício n° 65/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito do Itaim Paulista, Senhor Miguel Angelo Gianetti, a poda de árvores dentro do Parque Ecológico Chico Mendes, localizado na Rua Cembira, 1201 – Distrito de Itaim Paulista. Os galhos e a folhagem da árvore atingiram a rede elétrica causando riscos muito sérios à integridade das pessoas que circulam diariamente no local, pois há a possibilidade de rompimento da fiação. Ressaltasse ainda, a possibilidade de ocasionar danos maiores às redes locais.

Ofício n° 66/2015-32 ºGV – Encaminha ao Secretário Municipal de Cultura, Nabil Bonduki, a solicitação de representantes de grupos culturais para solicitar apoio desta Secretaria para os referidos projetos. São projetos de alta relevância para o município que contribuirão com a difusão da cultura bem como a inclusão de jovens da periferia através da música e de expressões culturais.

Ofício n° 67/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Evando Reis, o reparo na calçada, danifica devido à poda de raízes de uma árvore, localizada Rua Val de Palmas, altura nº 134, distrito da Mooca. Tal pleito justifica-se em razão da situação precária das referidas calçadas, fazendo com que alguns pedestres corram riscos de queda ou que tenham que desviar pela rua arriscando a sua integridade física. Vale ressaltar, que já aconteceram vários acidentes envolvendo pedestres no local.

Ofício n° 68/2015-32 ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, a remodelação da iluminação em toda a extensão da Rua Antônio Gomes, Vila Ema, Distrito de São Lucas. A remodelação da iluminação no logradouro supracitado visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores e frequentadores do local reclamam frequentemente da escuridão da via pública que tem vários postes sem lâmpadas ou com as mesmas queimadas, o que deixa o local bastante escuro.

Ofício n° 69/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, a vistoria e poda de árvore localizada à Rua Américo Vespucci, em frente ao número 416, Vila Prudente. A árvore é de grande porte e seu crescimento está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas nos telhados e criando raízes cada vez maiores, atrapalhando o passeio público, destruindo grande parte da calçada, e criando transtornos aos que possuem dificuldades de locomoção. Outrossim, devido ao seu tamanho muitos galhos atingiram a rede elétrica causando alguns curto circuitos, colocando a população local em risco.

Ofício n° 71/2015-32 ºGV – A pedido dos moradores da Comunidade Linhas Correntes Solicita à Coordenadora Geral da COVISA, Wilma Tiemi Miyaki Morimoto, a realização de campanha de castração gratuita de cães e gatos na comunidade, entre a Av. Secondino, Rua Ribeirópolis e Rua General Irulegui Cunha – Distrito São Lucas. Este serviço é de extrema importância, com o objetivo de fazer o controle dos animais de forma ética, promovendo a defesa e a posse responsável. Outrossim, com a campanha, à tendência é diminuir o número de animais abandonados, assim como as doenças infectocontagiosas.

Ofício n° 72/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Penha, Pedro Guastaferro Junior, vistoria e remoção da árvore, localizada naRua Júlio Colaço, em frente ao número 147 – Vila Matilde. Os galhos e a folhagem da árvore atingiram a rede elétrica causando riscos sérios à integridade das pessoas que circulam diariamente no local, pois há a possibilidade de rompimento da fiação. Ressaltasse ainda, a possibilidade de ocasionar danos maiores às redes locais.

Ofício n° 73/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, poda de árvore e corte de raízes da mesma, localizada à Rua Fabiano Alves, altura do nº 623, Vila Prudente. A árvore é de grande porte e o seu crescimento está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas nos telhados e criando raízes cada vez maiores, atrapalhando o passeio público, destruindo grande parte da calçada, e criando transtornos aos que possuem dificuldades de locomoção. Outrossim, devido ao seu tamanho muitos galhos atingiram a rede elétrica causando alguns curto circuitos, colocando a população local em risco.

Ofício n° 74/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, a realização de operação tapa-buracos na Rua Odília Bonfim Melo, altura nº 100, – Parque Savoy City – Distrito de Vila Prudente. Tal pleito justifica-se em razão da existência de buracos que vêm causando transtornos aos munícipes que transitam pela região, dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco a integridade física de pedestres e motoristas que transitam pelo local.

Ofício n° 75/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, reparo nas calçadas localizadas na Rua do Orfanato, altura do nº 816 a 883, em frente da Associação Beneficente Casa Madre Assunta – Vila Prudente. Tal pleito justifica-se em razão da situação precária das referidas calçadas, fazendo com que alguns pedestres corram riscos de queda ou que tenham que desviar pela rua arriscando a sua integridade física. Vale ressaltar, que já aconteceram vários acidentes envolvendo pedestres no local.

Ofício n° 76/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, vistoria e poda de duas árvores localizada à Rua Pinheiro Guimarães, em frente ao número 880 até a esquina da Av. Zelina – Vila Prudente. A árvore é de grande porte e seu crescimento está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas nos telhados e criando raízes cada vez maiores, atrapalhando o passeio público, destruindo grande parte da calçada, e criando transtornos aos que possuem dificuldades de locomoção.

Ofício n° 77/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, vistoria e poda de uma árvore localizada à Rua Dr. Murai, em frente ao número 132 esquina com a Rua Faria Lobato, Vila Ema. A árvore é de grande porte e seu crescimento está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas nos telhados e criando raízes cada vez maiores, atrapalhando o passeio público, destruindo grande parte da calçada, e criando transtornos aos que possuem dificuldades de locomoção.

Ofício n° 78/2015-32 ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida,  a manutenção geral dos postes e luminárias, em toda a extensão da Rua dos Junquilhos, principalmente na altura do nº 523 – Vila Alpina. A manutenção da iluminação no logradouro supracitado visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores e frequentadores do local reclamam frequentemente da escuridão da via pública que tem vários postes sem lâmpadas ou com as mesmas queimadas, o que deixa o local bastante escuro.

Ofício n° 79/2015-32 ºGV – Solicita ao Comandante do 21º BPM/M, Ten Cel Gilson Paulo Saltoratto, reforço na ronda ostensiva, nas imediações da Avenida Vila Ema, altura do nº 3551 – Distrito de Vila Prudente. Os moradores e frequentadores da referida Avenida reclamam do expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas. Nos últimos tempos a ocorrência de roubos, furtos e o grande consumo de drogas vêm assombrando e tirando a tranquilidade dos munícipes. Assim, faz-se necessário o reforço da ronda ostensiva no local, principalmente no período noturno.

Ofício n° 80/2015-32 ºGV – Solicita ao Secretário das Relações Governamentais, Alexandre Padilha, cessão de equipamentos para a realização da Festa do 88º Aniversário do Bairro de Vila Zelina – Festa Leste Européia de São Paulo, a ser realizada no dia 25 de outubro de 2015, das 10:00h às 18:00h, na Rua Aracati Mirim, ao lado do Parque Ecológico de Vila Prudente. O evento contribuirá para a integração da comunidade, contando com diversas ações sociais e com grande relevância sociocultural.

Ofício n° 81/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba, Senhor Nereu Marcelino do Amaral, vistoria e remoção de árvore localizada em frente ao número 276 da Rua Manoel Nunes de Siqueira, Jardim Mimar, Sapopemba. A árvore é de grande porte e o seu crescimento está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas nos telhados e criando raízes cada vez maiores, atrapalhando o passeio público, destruindo grande parte da calçada, e criando transtornos aos que possuem dificuldades de locomoção.

Ofício n° 82/2015-32ºGV – Solicita à Coordenadora Geral da COVISA, Wilma Tiemi Miyaki Morimoto, a desinsetização em todas as ruas localizadas dentro do Condômino Residencial Maria Zélia, como forma de coibir o alto número de pernilongos e insetos. Sabe-se que há uma proliferação de insetos, principalmente de pernilongos e do mosquito da dengue na região, que causam inúmeros transtornos aos munícipes, principalmente nesta época do ano. Assim, faz-se necessária a desinsetização urgente do local para oferecer maiores condições de saúde e de bem estar à população.

Ofício n° 83/2015-32ºGV – Reitera o ofício nº 406/2014-32ºGV, referente à solicitação dos moradores do bairro do Ipiranga, que requer ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a implantação de sinalização de estacionamento para motos na Rua Lord Cockrane, na altura do número 1083. Os motoristas têm dificuldades para estacionar suas motos no logradouro supracitado devido à falta de sinalização. Assim, sugere-se a implantação de sinalização horizontal e pintura de solo no local.

Ofício n° 84/2015-32 ºGV – A pedido do Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo, dos seus alunos e professores, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade na Rua Campo Novos altura do nº 153 e Rua Tobaiaras – Vila Prudente. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supra mencionada que possui grande circulação de menores, o que está colocando em risco a integridade física dos munícipes. Já foram verificados inúmeros acidentes na região. Assim, sugere-se a instalação de lombada eletrônica e sinalização adequada para dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 86/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, limpeza e capinação em toda a extensão da Avenida Luis Ferreira da Silva,Vila Santa Clara – Distrito São Lucas. Os moradores e frequentadores da rua supracitada passam por problemas de mato alto e acúmulo de lixo, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade. Requer-se, pois, que seja realizada a limpeza periódica a fim de oferecer um espaço salubre para os munícipes.

Ofício n° 87/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, o recapeamento asfáltico e a realização de operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Alberto Baldinato, Vila Sônia – Distrito de São Lucas. É necessário o atendimento da presente solicitaçãouma vez que o capeamento do referido logradouro encontra-se em situação precária, com a constante formação de buracos, causando danos aos veículos que passam pelo local e colocando em risco os pedestres.

Ofício n° 88/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba, Senhor Nereu Marcelino do Amaral, poda de árvore localizada à Av. Israel da Fonseca, altura do nº 126 – Sapopemba. A árvore é de grande porte e o seu crescimento está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas nos telhados e criando raízes cada vez maiores, atrapalhando o passeio público, destruindo grande parte da calçada, e criando transtornos aos que possuem dificuldades de locomoção.

Ofício n° 89/2015-32 ºGV – A pedido dos moradores e frequentadores do bairro da Mooca, solicita ao Subprefeito da Mooca, Senhor Evando Reis, a realização de operação tapa-buracos no cruzamento entre as Ruas Faria Lobato e Rua Nhengaíbas, Vila São José – Distrito de Água Rasa. Tal pleito justifica-se em razão da existência de buracos que vêm causando transtornos aos munícipes que transitam pela região, dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco a integridade física de pedestres e motoristas que transitam pelo local.

Ofício n° 90/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Aricanduva, Vila Formosa e Carrão, Senhor Quintino Simões Pinto, remoção ou rebaixamento de árvore localizada na Rua José da Rocha Vita, em frente ao número 192 – Vila Diva – Distrito de Vila Formosa. Devido a altura da árvore (12 metros), os moradores da referida via entendem que somente a poda não resolverá o problema, para tanto, solicitam a possibilidade de um rebaixamento, que seja suficiente para não atingir a rede elétrica.

Ofício n° 91/2015-32 ºGV – A pedido dos moradores do bairro, solicita ao Subprefeito de Sapopemba, Senhor Nereu Marcelino do Amaral, pela remoção de veículo abandonado na Alameda dos Contadores, altura do nº 54, Vila Bancária – Distrito de Sapopemba. Os moradores da referida rua pedem a remoção de veículo que foi abandonado no local. Tal situação vem prejudicando e causando diversos transtornos aos frequentadores da via pública. Assim, pede-se a retirada do veículo abandonado ao longo da referida via pública.

Ofício n° 92/2015-32 ºGV – Solicita ao Secretário da Saúde do Município de São Paulo, José de Filippi Junior, pela manutenção das alas de pediatria, psiquiatria e cirurgia geral do Hospital Municipal Benedito Montenegro, localizada na Rua Antônio Lázaro, 226 – Jd. Iva. O Hospital está em vias de fechar as alas em referências, o que seria catastrófico para toda região de entorno. Sabe-se que o Hospital é uma instituição, que atende casos de média e baixa complexidade, nas especialidades clínica, cirurgia, pediatria, ginecologia, ortopedista e psiquiatria, sendo referência em Psiquiatria.  Outrossim, havendo o fechamento das alas do referido hospital haverá um déficit no atendimento, desestruturando o sistema de saúde local.

Ofício n° 93/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Senhor Evando Reis, a vistoria e remoção de árvore localizada em frente ao número 192 da Rua Itaperima – Vila Graciosa. A árvore está infestada por cupins e tem diversas rachaduras em seu tronco, colocando em risco os moradores, bem como, podendo ocasionar danos maiores às redes elétrica e telefônica.

Ofício n° 94/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, a remoção de quatro árvores localizada entre os números 04 ao 24 da  Rua Gomes – São Lucas. As árvores estão velhas, cheias de cupins e tortas, causando diversos transtornos aos moradores e frequentadores do local, colocando-os em risco devido ao perigo de sua queda e de seus galhos.

Ofício n° 95/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, Senhor José de Deus Alencar, vistoria e remoção localizada entre os números 192 e 202 da Rua Himalaia – São Lucas. A árvore esta velha e torta, causando diversos transtornos aos moradores, colocando-os em risco devido ao perigo de sua queda, bem como, de seus galhos. Ressaltasse ainda, que técnicos da subprefeitura, estiveram no local para vistoria e foram obrigados a amarrar a referida árvore.

Ofício n° 97/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a implantanção de sinalização e semáforo para travessia de pedestres na altura do nº 4.024 da Av. Sapopemba, cruzamento com a Rua Gomes – Chácara Mafalda. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos pedestres. Já foram verificados acidentes e atropelamentos no local. Assim, se faz necessária a realização de estudos técnicos para atender o referido pedido e dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 98/2015-32 ºGV – Solicita à Coordenadora Geral da COVISA, Wilma Tiemi Miyaki Morimoto, a desinsetização em toda a extensão da Rua Valdemar Celeghin, Rua Pinto da Luz, Rua Lelio Landucci e Av. Luiz Ferreira da Silva – São Lucas, como forma de coibir o alto número de pernilongos e insetos. Sabe-se que há uma proliferação de insetos, principalmente de pernilongos e do mosquito da dengue na região, que causam inúmeros transtornos aos munícipes, principalmente nesta época do ano. Assim, faz-se necessária a desinsetização urgente do local para oferecer maiores condições de saúde e de bem estar à população.

Ofício n° 99/2015-32 ºGV – Solicita à Diretora da D.R.E. – Ipiranga, Maria Khadiga Saleh, a pedido dos pais e professores da E.M.E.F. Mascarenhas de Moraes, a vistoria e remoção de três árvores localizada no pátio da escola, situada na Rua Dr. Camilo Haddad, 234 – Jd. Anadir. As árvores encontram-se condenadas, causando diversos transtornos aos alunos, colocando-os em risco devido ao perigo de sua queda, bem como, de seus galhos. Destarte, que já saiu o edital e a autorização para retirada das mesmas, porém aguardando um técnico da diretoria.

Ofício n° 100/2015-32 ºGV – A pedido dos moradores e frequentadores do bairro de São Lucas, requer ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a pintura de solo e sinalização para o embarque e desembarque de estudantes dos veículos de transporte escolar em frente à EMEF.  Mascarenhas de Moraes, localizada na Rua Dr. Camilo Haddad, 234 – Jd. Anadir. Devido ao excesso de automóveis no local os veículos do transporte escolar são privados de parar na porta da instituição de ensino para embarque e desembarque dos alunos. A falta de sinalização faz com que os respectivos veículos tenham que parar no outro lado da via o que faz com que os alunos tenham que ser atravessados pelos motoristas, colocando em risco a integridade física dos alunos e dos demais motoristas, devido ao grande movimento de veículos no local.

Ofício n° 102/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a pedido dos moradores e comerciantes da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello no trecho Sapopemba e região de entorno, a flexibilização do horário de “Proibido Estacionar e Parada” na Avenida supramencionada, entre o nº 9583 e o nº 9091 para que passe a ser proibido apenas entre às 06:00h e 09:00h. Tal medida visa readequar a medida já implantada, para que seja mantido o estacionamento de veículos durante o horário comercial, de maneira a não gerar impactos desastrosos no comércio local. Ressalta-se ainda, que a alteração não gerará impactos negativos na circulação de ônibus e veículos, uma vez que a faixa exclusiva está regulamentada no local para funcionar apenas até às 09:00h.

Ofício n° 103/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba, Nereu Marcelino do Amaral, a implantação de uma praça pública com aparelhos de ginástica e playground, em área municipal localizada no final da viela continuação da Rua Nabor Luis da Silva, altura do nº 611 e 737 com a Rua Manoel Quirino de Matos – Jd. Sapopemba. A construção de uma praça pública possibilitará lazer e recreação à comunidade da região, através de uma nova área para convivência entre os munícipes.

Ofício n° 104/2015-32 ºGV – Mediante solicitação da ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, solicita à (SemeSP) visando à implantação de projeto com o intuito de iniciar parceria da entidade supramencionada com esta Secretaria. O projeto objetiva oferecer palestras sobre combate aos crimes da internet, que orientarão coordenadores, diretores, APM, professores, pais, alunos representantes de sala de aula, quanto ao uso da rede, uma vez que os mesmos serão agentes multiplicadores aos alunos de todos os níveis das escolas participantes do projeto.

Ofício n° 105/2015-32 ºGV – A pedido dos Guarda Civis Metropolitanos, solicita ao (SemeSP), a implantação de creches destinadas aos menores sob a responsabilidade de membros da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. A corporação sofre diariamente com as jornadas de trabalho, desgaste físico e mental, naturais, em decorrência das condições ambientais a que está sujeito e, sem contar nas situações de risco do dia a dia nesta cidade com alto índice de violência. Além disso, há de se ressaltar que o guarda está permanentemente sujeito a atividades em horários irregulares, devido às operações diversas e ocorrências atendidas. Diante disto, nota-se uma grande impossibilidade, principalmente das guardas femininas em conciliar os duros serviços prestados na Guarda com a educação e a assistência à sua família. Destarte, é de extrema importância que esta municipalidade forneça instrumentos mínimos para garantir o ensino infantil dos filhos dos guardas municipais para que estes possam executar os seus serviços e ficarem à disposição da corporação. Requer-se, assim, pela implantação de uma creche em período integral por região, considerando as regiões Leste, Oeste, Norte, Sul e Central. Solicitamos, ainda, que enquanto não haja a implantação dos equipamentos supracitados, esta egrégia Secretária providencie norma para garantir vagas para todos os menores sob a responsabilidade de membros da GCM.

Ofício n° 106/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba, Nereu Marcelino do Amaral, a instalação de aparelhos de ginástica e playground e revitalização da praça inominada localizada na altura do número 5.400 da Av. Sapopemba, em frente à EMEF Profª Marlene Rondelli – Sapopemba. Os moradores da região de entorno da praça supracitada passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, falta de poda nas árvores, grama alta e aparelhos destruídos dentre outros. Outrossim, a instalação de aparelhos de ginástica para idosos e de playground, contribuirá imensamente para o bem estar da população da região, estabelecendo importante área de convivência comunitária no local que conta com elevado número de idosos. Sabe-se que o estímulo à prática de atividades físicas aumenta a perspectiva de vida trazendo inúmeros benefícios aos frequentadores da referida praça.

Ofício n° 107/2015-32 ºGV – Solicita à (CooCOVISA), a desinsetização em toda a extensão da Rua Coronel Paul Vachetti, mais especificamente em frente à Escola Estadual Caramuru – Vila Formosa, como forma de coibir o alto número de pernilongos e insetos. Sabe-se que há uma proliferação de insetos, principalmente de pernilongos e do mosquito da dengue na região, que causam inúmeros transtornos aos munícipes, principalmente nesta época do ano. Assim, faz-se necessária a desinsetização urgente do local para oferecer maiores condições de saúde e de bem estar à população.

Ofício n° 111/2015-32 ºGV – Encaminha ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, , as demandas prioritárias deste Gabinete encaminhadas ao Departamento de Iluminação Pública – ILUME. Tais demandas são de suma importância para dezenas de milhares de munícipes moradores de áreas desprivilegiadas, em sua maioria, e que podem encontrar na iluminação pública a solução para diversas chagas sociais, como por exemplo, todos os tipos de violência. É sabido que criminosos quase sempre se aproveitam de locais escuros para cometerem seus delitos. Frisa-se que já houve manifestação técnica positiva bem como cadastramento para futuras ampliações, remodelações ou implantações de iluminação pública algumas das solicitações.

Ofício n° 112/2015-32 ºGV – A pedido do “Clube da Comunidade Três Alianças”, reitera ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida,  pedidos para a implantação de pontos de iluminação pública e dois postes de aço na Viela 21, localizada entre as Ruas Cajamanga e Erva Imperial, cadastrada sob a OSAR Nº 06/00875. Os moradores da região relataram a necessidade da implantação de pontos de iluminação na viela. Após ofícios, encaminhados por este gabinete desde 2011 (Ofício nº 075/2011-32ºGV e 356/2013, dentre outros), ILUME realizou vistoria e estudos no logradouro, e determinou a implantação de três unidades ua-0,2-705 e dois postes de aço. Em resposta ao ofício, o Ilmo. Diretor de Divisão Técnica – Ilume1 informou que a expectativa era de executar o serviço ainda naquele ano em curso. Entretanto, a viela ainda se encontra sem a iluminação prevista. Há muitos relatos de testemunhas que sustentam a necessidade urgente de iluminação da viela. Sabe-se que o local está se tornando ponto perigoso, o que deixa em alerta os moradores locais. É também sabido que a viela é ponto de passagem de alunos da Escola Estadual Branca de Castro Canto e Melo, situação alarmante já que os menores constantemente acabam por ficar em situação de insegurança. É de se ressaltar que é dever do Poder Público zelar pela proteção e segurança da Criança e do Adolescente.

Ofício n° 113/2015-32 ºGV – A pedido dos moradores do Jardim Elba, Vila Cardoso Franco e região de entorno, solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, , a implantação de iluminação pública na área verde localizada na Rua Rio Nilo, altura do número 60, ao lado do campo de futebol, no Distrito de Sapopemba. A implantação da iluminação na referida área de lazer visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores e frequentadores do local sofrem com a falta de iluminação pública na região e trouxeram a reivindicação ao conhecimento deste gabinete para uma urgente solução.

Ofício n° 114/2015-32 ºGV – A pedido dos moradores e comerciantes da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello no trecho Sapopemba e região de entorno, solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, pela flexibilização do horário de proibição de estacionamento e parada na avenida supramencionada entre, o nº 9583 e o nº 9091 para que passe a ser proibido apenas durante o horário da faixa exclusiva de ônibus, das 06:00h às 09:00h. Tal medida visa readequar a medida já implantada, para que seja mantido o estacionamento de veículos durante o horário comercial, de maneira a não gerar impactos desastrosos no comércio local, historicamente frequentado pela população da região e importante polo gerador de empregos. Ressalta-se que a alteração não gerará impactos negativos na circulação de ônibus e veículos, uma vez que a faixa exclusiva está regulamentada no local para funcionar apenas até às 09:00h. Recentemente a proibição de estacionamento no local foi alterada drasticamente para o período das 06:ooh às 20:00h, de segunda à sexta-feira.

Ofício n° 115/2015-32 ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, , pela ampliação de iluminação pública na Praça Xavier da Silveira, localizada entre as Ruas Manoel Galvão, Alto Bonito e Boa Esperança – Água Rasa. A ampliação da iluminação no logradouro supracitado visa oferecer maior segurança à comunidade. Os frequentadores da referida Praça reclamam frequentemente da escuridão, pois há poucos pontos de iluminação, que são insuficientes e deixam o local bastante escuro.

Ofício n° 116/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Evando Reis, pela revitalização, instalação de aparelhos de ginástica, playground e lixeiras na Praça Xavier da Silveira, localizada entre as Ruas Manoel Galvão, Alto Bonito e Boa Esperança – Água Rasa. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso Município de São Paulo. Assim, solicitamos através do presente ofício que a população do bairro seja atendida através de ações como a instalação de equipamentos de ginásticas, playground, a implantação de uma nova identidade paisagística e lixeiras no local, uma vez que a noite a praça é escura impossibilitando sua utilização pelos munícipes e possibilitando a ação de criminosos.

Ofício n° 117/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Evando Reis, limpeza, capinação e poda de árvores na Praça Xavier da Silveira localizada entre as Ruas Manoel Galvão, Alto Bonito e Boa Esperança – Água Rasa. Os moradores e frequentadores do logradouro supracitado passam por problemas de mato alto, acúmulo de entulho e lixo, oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos. Com o lixo, há a constante proliferação de ratos, pragas e insetos, o que deve ser combatido pela municipalidade. Requer-se, pois, que seja realizada a limpeza periódica a fim de oferecer um espaço salubre para os munícipes.

Ofício n° 118/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Evando Reis, revitalização, instalação de aparelhos de ginástica, playground e lixeiras na Praça Barão de Aquiras, localizada entre as Ruas Pinheiral, Toriba, Amapá e Aponde, Vila Canero – Distrito Mooca. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias significantes para a comunidade. A revitalização da Praça estabelecerá importante área de convivência comunitária no local e proporcionará lazer e recreação para a região que é tão importante para o nosso Município de São Paulo. Assim, solicitamos através do presente ofício que a população do bairro seja atendida através de ações como a instalação de equipamentos de ginásticas, playground e lixeiras uma vez que a noite a praça é escura impossibilitando sua utilização pelos munícipes e possibilitando a ação de criminosos.

Ofício n° 119/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Evando Reis, a poda de árvores na Praça Barão de Aquiras localizada entre as Ruas Pinheiral, Toriba, Amapá e Aponde, Vila Canero – Distrito Mooca. Os galhos e a folhagem das árvores atingiram a rede elétrica causando riscos muito sérios à integridade das pessoas que circulam diariamente no local, pois há a possibilidade de rompimento da fiação. Ressaltasse ainda, a possibilidade de ocasionar danos maiores às redes locais.

Ofício n° 120/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca, Evando Reis, a instalação de corrimão ou outra medida que facilite a circulação dos munícipes no aclive acentuado existente entre a Rua Caetano Augusto esquina com Av. Sapopemba, altura do nº 872 – Mooca. Trata-se de um aclive acentuado, que acaba inviabilizando a circulação dos munícipes, principalmente de membros da terceira idade, que possuem dificuldades de locomoção. Outrossim, a instalação de um corrimão traria mais segurança e garantiria amplo acesso às vias públicas supramencionadas.

Ofício n° 121/2015-32 ºGV – A pedido da Paróquia de São Rafael, solicita ao Secretário de Relações Governamentais, Alexandre Padilha, , a cessão de equipamentos, incluindo banheiros químicos para portadores de necessidades especiais, para a realização de sua 44ª Festa Junina, a ser realizada, nos dias 30 e 31 de maio e 6, 7, 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de junho de 2015, das 18:00h às 22:00h, no Largo São Rafael, s/nº, no bairro da Mooca. O evento contribuirá para a integração da comunidade, e representa uma tradição para os moradores da região. Destarte, devido à grande relevância sociocultural do evento, pois os fundos angariados na referida festa serão usados nas Obras Sociais da referida Paróquia.

Ofício n° 122/2015-32 ºGV – A pedido da Paróquia de Santo Antônio do Pari, solicita ao Secretário de Relações Governamentais, Alexandre Padilha, , a cessão de equipamentos, incluindo banheiros químicos para portadores de necessidades especiais, para a realização da Festa do Padroeiro Santo Antônio, a ser realizada, nos dias 30 e 31 de maio e 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de junho de 2015, das 17:00h às 23:00h, na Praça Padre Bento, s/n –  Pari. O evento contribuirá para a integração da comunidade, e representa uma tradição para os moradores da região. Destarte, devido à grande relevância sociocultural do evento, pois os fundos angariados na referida festa serão usados nas Obras Sociais da referida Paróquia.

Ofício n° 123/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a pintura e sinalização de vagas exclusivas para portadores de necessidades especiais em torno do Metrô Vila Prudente. A pintura e sinalização se fazem necessárias devido àdificuldade que os munícipes portadores de deficiência e pessoas com mobilidade reduzida têm em estacionar seus veículos no local. Vale ressaltar que o local supracitado é de grande movimento e inúmeros carros ali estacionam o que causa diversos transtornos aos munícipes com dificuldade de locomoção.

Ofício n° 124/2015-32 ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública, José Alberto Serra Almeida, , a remodelação de iluminação pública na Praça Barão de Aquiras, localizada entre as ruas Pinheiral, Toriba, Amapá e Aponde, Vila Canero – Distrito Mooca. A remodelação da iluminação no logradouro supracitado visa oferecer maior segurança à comunidade. Os moradores e frequentadores do local reclamam frequentemente da escuridão da via pública que tem vários postes sem lâmpadas ou com as mesmas queimadas, o que deixa o local bastante escuro.

Ofício n° 125/2015-32 ºGV – A pedido da Paróquia de São Januário – San Gennaro, solicita ao Secretário de Relações Governamentais, Alexandre Padilha,  a cessão de equipamentos, incluindo banheiros químicos para portadores de necessidades especiais, para a realização da 42ª edição da Festa de San Gennaro, a ser realizada nos dias 05, 06, 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de setembro e 03 e 04 de outubro de 2015, das 18:00h às 24:00h, nas Ruas San Gennaro e Lins, Mooca. O evento contará com diversas barracas de comida, uma cantina e palco para shows de música italiana, contribuindo para a integração da comunidade e com grande relevância sociocultural.

Ofício n° 126/2015-32 ºGV – A pedido da Rotary Club São Paulo Sapopemba/Vila Industrial, solicita ao Secretário de Relações Governamentais, Alexandre Padilha, a cessão de equipamentos, incluindo banheiros químicos para portadores de necessidades especiais, para a realização do Evento “Dia de União pela Vila Industrial” , a ser realizado no dia 13 de junho, das 8:00h às 17:00h, na Praça Luis Augusto Canteiro, conhecida como Praça do Samba.

Ofício n° 127/2015-32 ºGV – Solicita ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Roberto Nami Garibe, implantação e execução de canalização em toda extensão do córrego lajeado, localizado na Serra do Grão Mogol, Bairro Vila Seabra. Tal pleito justifica-se em razão dos males e transtornos causados pelo afluente do referido córrego aos moradores do logradouro e região de entorno, uma vez que o mesmo está completamente poluído, trazendo doenças gravíssimas, tais como a leptospirose e inúmeras outras, já que é notória a proliferação de ratos, insetos e outras pragas. Outrossim, os moradores do local ainda têm que enfrentar as constantes enchentes do córrego, que, devido às graves consequências das mesmas, causam muita intranquilidade à população.

Ofício n° 128/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto a implantação de mão única para veículos na Rua Dr. Antônio Pereira Pegas, no sentido da Av. Sapopemba. A via pública acima citada é extremamente estreita, não comportando o trânsito de veículos nos dois sentidos. Cumpre salientar que há, ainda, a passagem de pedestres pelo local, o que aumenta a insegurança da população e o risco de acidentes. A implantação de mão única traria maior segurança aos pedestres e motoristas que trafegam na região.

Ofício n° 129/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego, Jilmar Augustinho Tatto, a revitalização de pintura de vagas exclusivas para deficientes físicas já demarcadas na rua Cel. Mendonça, 361 – Chácara Santo Antônio – Tatuapé. A pintura e sinalização se fazem necessárias devido à dificuldade que os munícipes portadores de deficiência e pessoas com mobilidade reduzida têm em estacionar seus veículos no local. Vale ressaltar que o local supracitado é de grande movimento e inúmeros carros ali estacionam o que causa diversos transtornos aos munícipes com dificuldade de locomoção.

Ofício n° 130/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba, Nereu Marcelino do Amaral, reparo na calçada danificada, devido à poda de raízes de uma árvore, localizada na Rua Manoel Nunes de Siqueira, 276, Jd. Mimar – Sapopemba. Tal pleito justifica-se em razão da situação precária das referidas calçadas, fazendo com que alguns pedestres corram riscos de queda ou que tenham que desviar pela rua arriscando a sua integridade física. Vale ressaltar, que já aconteceram vários acidentes envolvendo pedestres no local.

Ofício n° 131/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba, Nereu Marcelino do Amaral, a de realização de operação tapa buracos, na Alameda dos Contadores em frente o nº 54, Vila Bancária – Sapopemba. Tal pleito justifica-se em razão da existência de buracos que vêm causando transtornos aos munícipes que transitam pela região, dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco a integridade física de pedestres e motoristas que transitam pelo local.

Ofício n° 132/2015-32 ºGV – Solicita ao Secretário do Verde e do Meio Ambiente, Wanderley Meira do Nascimento, pela arborização da Praça Levi Carneiro, Vila Celeste – Distrito Água Rasa. A arborização do local supracitado, através de implantação de nova identidade paisagística é de extrema importância para a comunidade, pois a praça encontra-se carente de árvores, que foram derrubadas devido as fortes chuvas.

Ofício n° 134/2015-32 ºGV – Solicita ao Secretário da Educação do Município de São Paulo, Gabriel Benedito Issaac Chalita, disponibilizar vagas em creches a todos os menores sob a responsabilidade de membros da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. A corporação sofre diariamente com as jornadas de trabalho, desgaste físico e mental, naturais, em decorrência das condições ambientais a que está sujeito e, sem contar nas situações de risco do dia a dia nesta cidade com alto índice de violência.  Além disso, há de se ressaltar que o guarda está permanentemente sujeito a atividades em horários irregulares, devido às operações diversas e ocorrências atendidas. Diante disto, nota-se uma grande impossibilidade, principalmente das guardas femininas em conciliar os duros serviços prestados na Guarda com a educação e a assistência à sua família.  Destarte, é de extrema importância que esta municipalidade forneça instrumentos mínimos para garantir o ensino infantil dos filhos dos guardas municipais para que estes possam executar os seus serviços e ficarem à disposição da corporação. Requer-se, assim, que esta egrégia Secretaria providencie norma para garantir vagas para todos os menores sob a responsabilidade de membros da GCM. Segue em anexo planilha elaborada pelo Comando da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo quantificando o número de guardas, por inspetoria e regiões, com crianças na idade do ensino infantil.

Ofício n° 138/2015-32 ºGV- Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente a construção de guia, sarjeta e calçada na Rua Padre Marcel Cutsem, Parque Tomas Saraiva.

Ofício n° 138/2015-32 ºGV – Solicita ao Departamento de Iluminação Pública – ILUME, a AMPLIAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA PRAÇA GONÇALVES JUNIOR E VIAS ADJACENTES COMO A RUA LEONOR MONTEIRO DA SILVA, RUA FERNANDÓPOLIS, RUA TOMÁS IZZO E RUA BARÃO DE ANIBAL PEPI, Quinta das Paineiras – Vila Prudente.

Ofício n° 142/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Serra Redonda, Jd. Guairacá – Distrito de São Lucas.

 Ofício n° 143/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba, a COLOCAÇÃO DE LIXEIRA e PAPELEIRAS, na altura do nº 200 da Av. Sapopemba esquina com Rua Carlos Alberto Bastos Machado, 28 – Vila Regente Feijó – Água Rasa.

 Ofício n° 144/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente, a AUTORIZAÇÃO PARA REBAIXAMENTO DE GUIA, localizado em frente ao número 191 da Rua Cananéia – Vila Prudente.

Ofício n° 145/2015-32 ºGV – Solicita à Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, a VISTORIA E TROCA DE POSTES COM PLACAS DE SINALIZAÇÃO, localizados na Rua Dona Genoveva D’Ascoli, em frente à Igreja Santo Emídio – Vila Prudente.

 Ofício n° 146/2015-32 ºGV – Solicita à Telefônica, a VISTORIA E REPARO DE TAMPA DA TELEFONICA, localizada na calçada da rua Orfanato esquina com a Rua Ingaí – Vila Prudente.

Ofício n° 147/2015-32 ºGV – Solicita à Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a REVERSÃO DE MÃO ÚNICA PARA VEÍCULOS na Rua Três Pedras – Vila Prudente. Os moradores e frequentadores da referida rua pleiteiam pela reversão no trecho que é mão única, devido grande fluxo de veículos.

 Ofício n° 148/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de São Miguel Paulista, Adalberto Dias de Sousa, a DEMOLIÇÃO DA ESCADARIA e IMPLANTAÇÃO DE RAMPA, localizada na Travessa Golfo de Bengala, Jd. Limoeiro – Distrito de Jacuí.

Ofício n° 152/2015-32 ºGV – Solicita ao Departamento de Iluminação Pública – ILUME, a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA em toda a extensão da Travessa Golfo de Bengala, Jd. Limoeiro I – Distrito de Vila Jacuí. A implantação da iluminação no logradouro supracitado, visa oferecer maior segurança à comunidade.

Ofício n° 153/2015-32 ºGV – Solicita à SPTrans, a realização de estudos técnicos para a FLEXIBILIZAÇÃO DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS FAIXAS EXCLUSIVAS DE ÔNIBUS, na Avenida Álvaro Ramos no trecho entre as Ruas Demétrio Ribeiro e Padre Adelino, para os horários das 6:00h às 9:00h e das 17:00 às 20:00h.

Ofício n° 154/2015-32 ºGV – Solicita ao Comandante do 21º BPM/M, o REFORÇO DA RONDA OSTENSIVA, NAS IMEDIAÇÕES DO LARGO DE VILA PRUDENTE E REGIÃO DE ENTORNO – Distrito de Vila Prudente. Os moradores e frequentadores da referida Avenida reclamam do expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas.

Ofício n° 155/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO em toda a extensão da Rua Iambu, Rua JoséZappi e Região de Entorno – Vila Prudente. Os moradores sofrem com o de acúmulo de lixo e alagamentos, que coloca em risco à saúde e integridade física de todos.

Ofício n° 156/2015-32 ºGV – Solicita ao Superintendente do Serviço Funerário de São Paulo, a REMOÇÃO DE VIATURAS QUE SERÃO LEILOADAS dentro do Parque Ecológico de Vila Prudente (Parque LydiaNatalizio Diogo).

Ofício n° 157/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de São Miguel Paulista, a LIMPEZA, CAPINAÇÃO E REMOÇÃO DE ENTULHO em toda extensão do CÓRREGO DO UNA, localizado na Rua Ubirajara Pereira Madeira, São Miguel Paulista. A falta de manutenção do local vem oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos.

Ofício n° 158/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de São Miguel Paulista o CONSERTO DA TAMPA DE BUEIRO, localizadona Rua Ubirajara Pereira Madeira, nº 05 Vila Rosária – São Miguel Paulista.Tal pleito justifica-se pois, a falta da tampa coloca em risco os moradores da região.

 Ofício n° 159/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de São Miguel Paulista, a LIMPEZA E CAPINAÇÃO na Avenida Rosária, altura do nº 790 e na Praça Antônio Assis Pereira, Vila Rosária – São Miguel Paulista. Os moradores convivem com mato alto e acúmulo de lixo, o que certamente oferece riscos à saúde e integridade física de todos.

 Ofício n° 160/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente a VISTORIA E PODA DE DUAS ÁRVORES localizadas à Rua Salvador Mastropietro, em frente aos números 142 e 156, Vila Ema – Distrito de São Lucas.

Ofício n° 161/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopembaa Colocação de Estacas na Viela localizada entre a Praça Professor Costa Ribeiro com Rua Pirajá – Água Rasa.

 Ofício n° 162/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA MARCELINO ZONTA FILHO, localizada entre as Ruas Luís Gregnanin e Padre Corrado Stefani.

Ofício n° 170/2015-32 ºGV – solicita ao Subprefeito de Ipiranga, a VISTORIA e REMOÇÃO DE PINHEIRO, localizado na Rua Labatut, nº 356 – Ipiranga. O pinheiro está tombado, causando diversos transtornos aos moradores, colocando-os em risco devido ao perigo de sua queda, bem como, de seus galhos.

Ofício n° 170/2015-32 ºGV – solicita ao Subprefeito de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA E PLAYGROUND na Praça do Centenário – Vila Prudente. Os moradores da região de entorno da praça supracitada passam por problemas de acúmulo de entulho e lixo, falta de poda nas árvores, grama alta e aparelhos destruídos.

Ofício n° 171/2015-32 ºGV – solicita ao Subprefeito da Mooca a LIMPEZA, CAPINAÇÃO E REMOÇÃO DE ENTULHO na Praça Vicente Arienzo, Parque da Mooca. A falta de manutenção do local vem oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos.

Ofício n° 172/2015-32 ºGV – solicita ao Secretário do Verde e Meio Ambiente a LIMPEZA, CAPINAÇÃO E REMOÇÃO DE ENTULHO na Praça Vicente Arienzo, Parque da Mooca. A falta de manutenção do local vem oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos.

Ofício n° 175/2015-32 ºGV – solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a pintura de solo e sinalização para o embarque e desembarque de estudantes dos veículos de transporte escolar em frente à EMEI PROFESSORA IRENE FAVRET LOPES, localizada na Rua Jarinú, 460 – Tatuapé.

Ofício n° 176/2015-32 ºGV – solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE MÃO ÚNICA PARA VEÍCULOS na Rua Jarinú, no sentido da Rua Domingos Agostin – Tatuapé. A via pública é extremamente estreita, não comportando o trânsito de veículos nos dois sentidos.

Ofício n° 177/2015-32 ºGV – solicita ao Inspetor Regional Mooca a RONDA ESCOLAR, na EMEI PROFESSORA IRENE FAVRET LOPES, localizada na Rua Jarinú, 460 – Tatuapé. Os pais e professores da EMEI reclamam do expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas.

Ofício n° 178/2015-32 ºGV – solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET o estudos técnicos para a implantação de faixa de pedestre e sinalização próximo a EMEI Professora Irene Favret Lopes, localizada na Rua Jarinú, 460 – Tatuapé. Os motoristas trafegam em alta velocidade na referida rua e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes.

Ofício n° 179/2015-32 ºGV – solicita ao Presidente da SPTrans o RETORNO DE PONTO DE ÔNIBUS NA AVENIDA DO ORATÓRIO ALTURA DO Nº 2700/2800 – São Lucas. Saliente-se que os munícipes reclamam que o referido ponto foi realocado para alguns metros à frente, embaixo de uma árvore e num local totalmente sem segurança.

 Ofício n° 180/2015-32 ºGV – solicita ao Coordenador Geral da COVISA a DESINSETIZAÇÃO em todas as ruas localizadas no Centro de Itaquera e Adjacências, como forma de coibir o alto número de pernilongos e insetos. Sabe-se que há uma proliferação de insetos, principalmente de pernilongos e do mosquito da dengue na região, que causam inúmeros transtornos aos munícipes, principalmente nesta época do ano.

Ofício n° 181/2015-32 ºGV – solicita ao Presidente da Telefônica a VISTORIA E REPARO DE FIAÇÃO TELEFÔNICO, localizado no lado externo da EMEI Professora Irene Favret Lopes, Rua Jarinú, 460 – Tatuapé. Tal pleito se justifica em virtude dos fios de telefone localizados no logradouro encontram-se caídos na calçada, atrapalhando o acesso de pedestres.

Ofício n° 184/2015-32 ºGV- Solicita ao Comandante do 21º BPM/M o REFORÇO DA RONDA OSTENSIVA NAS IMEDIAÇÕES DO TEATRO GAMARO, localizado na Rua Doutor Almeida Lima, 1176 – Mooca. A criminalidade vem assustando os munícipes, que reclamam da ocorrência de roubos, furtos e outros delitos que vêm tirando a tranquilidade dos munícipes.

 Ofício n° 185/2015-32 ºGV- Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a INSTALAÇÃO DE PLACAS MARROM INDICANDO ATRATIVOS TURÍSTICOS NAS IMEDIAÇÕES DO TEATRO GAMARO, localizado na Rua Doutor Almeida Lima, 1176 – Mooca. A falta de placas na região de entorno que indicam a localização do referido Teatro, faz com que os munícipes tenham dificuldades em chegar a este local.

 Ofício n° 186/2015-32 ºGV- Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM FRENTE AO TEATRO GAMARO, localizado na Rua Doutor Almeida Lima, 1176 – Mooca. Alguns pontos de iluminação do logradouro supramencionado não acendem, o que torna a rua escura atraindo a ação de criminosos que se aproveitam da escuridão para cometer os diversos crimes que vêm ocorrendo no local.

Ofício n° 187/2015-32 ºGV- Solicita ao Secretário da SIURB a LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DA GALERIA SUBTERRÂNEA, localizado na Av. Marechal Tito, altura do nº 2900 – São Miguel Paulista. Os moradores reclamam que a galeria está entupida de lixo, entulho, restos de móveis e objetos, causando transtornos a população nos dias de chuvas.

 Ofício n° 187/2015-32 ºGV- Solicita ao Secretário da SIURB, a LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DA GALERIA SUBTERRÂNEA,localizado na Av. Marechal Tito, altura do nº 2900 – São Miguel Paulista. Os moradores reclamam que a galeria está entupida de lixo, entulho, restos de móveis e objetos causando transtornos a população nos dias de chuvas.

Ofício n° 190/2015-32 ºGV- Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente a PODA DE ÁRVORES na Praça Professor Mario Bulcão, Vila Califórnia – Distrito Vila Prudente. Os galhos das árvores estão atingindo cabos da rede elétrica e atrapalhando a iluminação na praça.

Ofício n° 191/2015-32 ºGV- Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME – a MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Praça Professor Mario Bulcão, Vila Califórnia – Vila Prudente. Os moradores e frequentadores do local reclamam frequentemente da escuridão da via pública, pois há poucos pontos de iluminação.

Ofício n° 192/2015-32 ºGV- Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente a CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA PROFESSOR MARIO BULCÃO, Vila Califórnia – Distrito Vila Prudente. Os moradores e frequentadores da praça supracitada solicitam que sejam transformados o tanque de areia com brinquedos quebrados em quadra poliesportiva.

Ofício n° 193/2015-32 ºGV- Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO do ponto final do ônibus Itaim/Vila Califórnia, localizado em frente à Praça Professor Mario Bulcão, Vila Prudente. A falta de manutenção do local vem oferecendo riscos à saúde e integridade física de todos.

Ofício n° 194/2015-32 ºGV- Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a MANUTENÇÃO DE LÂMPADAS, em toda extensão da Rua Augusto Lobo de Moura, principalmente em frente ao nº 334, Vila Divina Pastora – Distrito São Lucas. As trocas de lâmpadas queimadas no logradouro visam oferecer maior segurança à comunidade.

Ofício n° 195/2015-32 ºGV- Solicita ao Subprefeito de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Domingos Afonso, altura nº 512, esquina com a Rua Caioabá, Vila Divina Pastora – Distrito São Lucas.Tal pleito justifica-se em virtude da existência de buracos que vêm causando transtornos aos munícipes que transitam pela região, dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco a integridade física de pedestres e motoristas.

– Ofício n° 277/2015-32 ºGV- Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Rua Agostiniana Chantal, Carrãozinho – Distrito São Matheus.

Ofício n° 279/2015-32 ºGV –Solicita ao Subprefeito da Sé a VISTORIA E PODA DE ÁRVORE localizada na Rua Independência, em frente ao número 390 – Cambuci.

Ofício n° 280/2015-32 ºGV – Solicita ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras – SIURB a execução de projeto que EVITE AS FREQUENTES ENCHENTES e OBRAS DE DRENAGEM, na altura do nº 3551 da Estrada Dom João Nery – Itaim Paulista.

Ofício n° 282/2015-32 ºGV – Solicita ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) a CONSTRUÇÃO DE GALERIA DE ÁGUAS PLUVIAIS, bem como melhorias na captação de águas na Avenida Álvaro Ramos (entre a Rua Herval e a Avenida Celso Garcia) e na Rua Herval (entre a Rua Pimenta Bueno e a Avenida Álvaro Ramos), como forma de acabar com os problemas decorrentes das frequentes enchentes que ocorrem na região.

Ofício n° 285/2015-32 ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a COLOCAÇÃO DE LIXEIRAS E PAPELEIRAS, na Av. Luiz Ferreira da Silva, nos quarteirões entre a Rua Antônio Gomes e Rua Domingos Afonso, Vila Prudente.

Ofício n° 286/2015-32 ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA, na Av. Luiz Ferreira da Silva, nos quarteirões entre a Rua Antônio Gomes e Rua Domingos Afonso, Vila Prudente. Tal medida contribuirá imensamente para o bem estar dos moradores da região, estabelecendo importante área de convivência comunitária.

Ofício n° 287/2015-32 ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a COLOCAÇÃO DE LIXEIRAS E CAÇAMBAS, na Av. Luiz Ferreira da Silva, altura do nº 800 a 1200, Vila Prudente. A falta de lixeiras no logradouro supracitado faz com que haja acúmulo de entulho e lixo, oferecendo riscos à saúde

Ofício n° 288/2015-32 ºGV – Solicita ao Comandante do 21º BPM/M o REFORÇO DA RONDA OSTENSIVA, NA REGIÃO DE VILA ZELINA E JARDIM AVELINO – Distrito de Vila Prudente. Os moradores do bairro reclamam do expressivo aumento da incidência de crimes nas redondezas.

Ofício n° 289/2015-32 ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS, na PRAÇA SEM NOME, localizada na altura do nº 500 da Rua Bucuituba esquina com Rua Gomes, Vila Diva. A falta de lixeiras no logradouro supracitado faz com que haja acúmulo de entulho e lixo, oferecendo riscos à saúde.

Ofício n° 290/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Emas esquina com a Rua Domingos Afonso, Vila Santa Clara – Distrito Água Rasa.

Ofício n° 291/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da SABESP o REPARO NA REDE DE ESGOTO, na Rua Dolomites – Viela União, Jd. Fernandes – Cidade Líder. Tal pleito justifica-se em razão dos males e transtornos causados pelo vazamento de esgoto no local, uma vez que os dejetos escorrem pela rua trazendo o risco de transmissão de doenças gravíssimas, tais como a leptospirose e inúmeras outras.

Ofício n° 292/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito de Itaquera a REFORMA DA ESCADARIA localizada na Rua Dolomites – Viela União, Jd. Fernandes – Cidade Líder. Tal pleito justifica-se em razão do estado precário em que se encontra a escadaria, importante meio de circulação de pedestres na região.

Ofício n° 293/2015-32 ºGV – Solicita ao Presidente da Telefônica a VISTORIA E REPARO DE FIAÇÃO TELEFÔNICA, localizada na Rua Manoel José de Lima, entre o nº 41 a 47, Vila Santa Clara. Tal pleito se justifica em virtude dos fios de telefone localizados no logradouro encontram-se caídos na calçada, atrapalhando o acesso de pedestres.

Ofício n° 294/2015-32 ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Praça sem nome ao lado da quadra de futebol, localizada na Rua São Caio, altura do número 429 – São Lucas.

Ofício n° 295/2015-32 ºGV- Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REMOÇÃO DE BANCOS E A REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DR. ADAIL NUNES DA SILVA, Jd. Avelino – Distrito de Vila Prudente. Os moradores do entorno da referida praça, reclamam que os bancos estão sendo utilizados para o consumo de drogas e por moradores de rua.

Ofício n° 295/2015-32 ºGV- Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REMOÇÃO DE BANCOS E SUBSTITUIR PISO DE CONCRETO POR PLANTAS E GRAMAS NA PRAÇA DR. ADAIL NUNES DA SILVA, Jd. Avelino – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 296/2015-32 ºGV- Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a IMPLANTAÇÃO DE PISTA DE SKATE na praça inominada, localizada na Rua Izabel Garcia, altura nº 214 – Vila Prudente. A implantação da referida pista se faz necessária, pois se trata de uma solicitação dos jovens da região que prática esse esporte.

Ofício n° 297/2015-32 ºGV- Solicita ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras – SIURB a IMPLANTAÇÃO E EXECUÇÃO DE CANALIZAÇÃO EM TODA SUA EXTENSÃO DO CÓRREGO ÁGUA VERMELHA, no trecho da Av. Miraí até a Rua Euclides Fonseca – Itaim Paulista.

Ofício n° 300/2015-32 ºGV- Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a SINALIZAÇÃO E PINTURA DE LOMBADA, localizada na Rua Itapeji, altura do n º 127 – Vila Prudente. A falta de sinalização e pintura da lombada no local está trazendo diversos transtornos à população.

Ofício n° 301/2015-32 ºGV- Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a SINALIZAÇÃO E PINTURA DE LOMBADA, localizada na Rua do Oratório, altura do n º 3657 – Alto da Mooca. A falta de sinalização e pintura da lombada no local está trazendo diversos transtornos à população.

Ofício n° 302/2015-32 ºGV- Solicita ao Subprefeito de Itaim Paulista a IMPLANTAÇÃO E EXECUÇÃO DE CANALIZAÇÃO EM TODA SUA EXTENSÃO DO CÓRREGO ÁGUA VERMELHA, no trecho da Av. Miraí até a Rua Euclides Fonseca – Itaim Paulista. Tal pleito justifica-se em razão dos males e transtornos causados pelo afluente do referido córrego aos moradores do logradouro e região de entorno, uma vez que o mesmo está completamente poluído, trazendo doenças gravíssimas, tais como a leptospirose e inúmeras outras, já que é notória a proliferação de ratos, insetos e outras pragas.

Ofício n° 305/2015-32 ºGV Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE UM POSTE COM LUMINÁRIA no início da Rua Marigui saindo da Avenida das Pontes, Jd. Santa Terezinha – Distrito de Itaim Paulista.

Ofício n° 305/2015-32 ºGV Solicita ao Presidente da Sptrans o RETORNO DE PONTO DE ÔNIBUS NA AVENIDA DA ORATÓRIA ALTURA DO Nº 2635 – São Lucas. Saliente-se que os munícipes reclamam que o referido ponto foi realocado para alguns metros à frente, embaixo de uma árvore e num local totalmente sem segurança.

Ofício n° 306/2015-32 ºGV Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a REMODELAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, na Avenida do Oratório, altura do nº 4000 aos 6000 – Vila Prudente. A remodelação da iluminação no logradouro supracitado visa oferecer maior segurança à comunidade.

Ofício n° 306/2015-32 ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET SEGURANÇA DE TRAVESSIA na Avenida Casa Grande, altura dos números 1.206/1.208, Jardim Ângela – Sapopemba. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos pedestres.

Ofício n° 307/2015-32 ºGV Solicita ao Subprefeito de Aricanduva /Vila Formosa /Carrão a REVITALIZAÇÃO E INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA na Praça Luigi Faccio, localizada entre a Rua Anga e Rua São Ticiano – Vila Formosa.

Ofício n° 308/2015-32 ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE E SINALIZAÇÃO na Rua Ibitirama, 536 – Vila Prudente. Os motoristas trafegam em alta velocidade nas vias públicas supramencionadas e estão colocando em risco a integridade física dos munícipes.

Ofício n° 309/2015-32 ºGV Solicita às Subprefeituras de Vila Maria/Vila Guilherme o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Via de Pedestre das Máscaras, Jardim Brasil – Distrito de Vila Medeiros.

Ofício n° 311/2015-32 ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET o estudos técnico para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade na Rua Rio Espera, Bairro Capão do Embira – Vila Formosa.

Ofício n° 312/2015-32 ºGV Solicita à Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Travessa Cassioneira, Vila Ivone – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 313/2015-32 ºGV Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a execução de projeto que EVITE AS FREQUENTES ENCHENTES, na Rua Limeira, Vila Prudente.

Ofício n° 314/2015-32 ºGV Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a Remoção de Árvore, localizada na Rua Limeira, nº 55 – Vila Prudente. A árvore é de grande porte e está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas.

Ofício n° 315/2015-32 ºGV Solicita à Subprefeita de Vila Prudente o REPARO NAS CALÇADAS, localizadas na Rua Montojo, Rua Três Rios e Rua Amparo – Vila Prudente.

Ofício n° 316/2015-32 ºGV Solicita ao Secretário da Saúde do Município de São Paulo a MELHORIA NO ATENDIMENTO E CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS NA UBS/AMA VILA ORATÓRIO, localizada na Rua João Fialho de Carvalho, 35 – Vila Diva.

Ofício n° 317/2015-32 ºGV Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO nos arredores da UBS/AMA VILA ORATÓRIO, localizada na Rua João Fialho de Carvalho, 35 – Vila Diva.

Ofício n° 318/2015-32 ºGV Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME – a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ÁREA VERDE INOMINADA, em frente ao Nº 268 da Rua Professor Moacir Eik Álvaro com a Rua Trindade Coelho – Cidade Ademar.

Ofício n° 319/2015-32 ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE E SINALIZAÇÃO na Rua Rio Bonito, Rua Hannemann, Rua Dr. Ornelas, Praça Padre Bento sentido Rua Rodrigues dos Santos e sentido Rua Maria Marcolina – Pari.

Ofício n° 320/2015-32 ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade na Avenida José Pinheiro Borges, altura do número 5881, Vila Campanela – Distrito de Itaquera.

 Ofício n° 321/2015-32 ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade na Rua José Vidal, altura do número 20, Jardim São Vicente – São Miguel Paulista.

Ofício n° 325/2015-32 ºGV Solicita ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras – SIURB estudos técnicos para a Construção de Passarela de Pedestre, na Avenida Salim Farah Maluf com a Rua Atalaia Velha e Rua Fausto Cleva – Água Rasa.A implantação da referida passarela, se faz necessário devido ao grande fluxo de pessoas que atravessam a via para se ter acesso aos comércios e posto de saúde.

—-

Ofício n°354/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA em toda a extensão da Travessa das Máscaras, altura do nº 1.711 da Rua Criciúma – Jd. Brasil.

Ofício n° 354/2015-32º GV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA SÔNIA APARECIDA DE LIMA, localizada na Rua Antônio Marques Julião, 251, Jd. Guairacá – São Lucas.

 Ofício n°355/2015-32ºGV Solicita ao Subprefeito de Itaim Paulista a CAPINAÇÃO, LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO no terreno localizado na altura do nº 66/71 da Travessa Dendem, Jd. Camargo Velho – Itaim Paulista.

Ofício n° 356/2015-32º GV Solicita ao Subprefeito de Itaquera a REFORMA DA ESCADARIA, localizada na Rua Dolomites, no trecho próximo à VIELA UNIÃO, Jd. Fernandes – Cidade Líder. Tal pleito justifica-se em razão do estado precário em que se encontra a escadaria, importante meio de circulação de pedestres na região. Assim, a reforma facilitaria a locomoção e trará mais comodidade aos moradores da região.

Ofício n°357/2015-32º GV Solicita ao Presidente da SPTrans a IMPLANTAÇÃO DE ABRIGO DE PASSAGEIROS NO FINAL DO PONTO DO ÔNIBUS MOOCA/CEMITÉRIO PQ. DOS PINHEIROS, localizado na Rua do Oratório, 3660 esquina com a Rua Itapiji – Vila Prudente.

Ofício n°358/2015-32º GV Solicita ao Presidente da SPTrans a IMPLANTAÇÃO DE ABRIGO DE PASSAGEIROS NO PONTO DE ÔNIBUS, localizado na Rua Antônio Marques Julião, 251, em frente a Praça Sônia Aparecida de Lima, Jd. Guairacá – São Lucas.

Ofício n° 359/2015-32º GV solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a VISTORIA E INSTALAÇÃO DE PLACA DE IDENTIFICAÇÃO, na Rua Professor Moacir Eik, Cidade Ademar. Tal pleito justifica-se em razão das placas estarem em mal estado de conservação, impedindo os motoristas e pedestres a correta localização.

Ofício n°360/2015-32ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a SEGURANÇA DE TRAVESSIA na Avenida Casa Grande, altura dos números 1.206/1.208, Jardim Ângela – Sapopemba. Os motoristas trafegam em alta velocidade na via pública supramencionada e estão colocando em risco a integridade física dos pedestres.

Ofício n° 361/2015-32º GV Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Praça Braúna, Cidade Mãe do Céu – Tatuapé.

Ofício n° 362/2015-32º GV Solicita ao Subprefeito da Mooca a VISTORIA E PODA DE ÁRVORES na Escola Estadual Professor Blanca Zwicker Simões, localizada na Rua Inspetor Mário Teixeira, 41 – Tatuapé. As árvores são de grande porte e alguns de seus galhos estão na iminência de cair e, outros, estão atingindo cabos da rede elétrica, podendo causar riscos muito sérios à integridade dos frequentadores da referida escola.

Ofício n°363/2015-32ºGV Solicita ao Subprefeito da Mooca a PODA DE ÁRVORES NOS ARREDORES DO CENTRO EDUCACIONAL E ESPORTIVO BRIGADEIRO EDUARDO GOMES, localizado na Rua Monte Serrat, 230 – Tatuapé. Os galhos das árvores atingiram a rede elétrica causando riscos muito sérios à integridade das pessoas que circulam diariamente no local, pois há a possibilidade de rompimento da fiação.

Ofício n° 364/2015-32º GV Solicita ao Presidente da SPTrans a REATIVAÇÃO DA LINHA DE ÔNIBUS 4033-10 – Jardim Conquista/Jardim Guairacá. O retorno da referida linha de ônibus atenderia as necessidades da população local, pois evitaria que diversos moradores tenham que caminhar longas distâncias até as suas casas, inclusive durante a noite, o que acarreta diversos transtornos e risco a integridade física e material dos mesmos.

Ofício n° 370/2015-32ºGV Solicita ao Diretor Presidente da COHAB o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO no pátio do Conjunto Habitacional Giovanni Nasco I, localizado na Rua Carlo Clausetti, 400 – Sapopemba.

Ofício n°371/2015-32ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade em toda a extensão da Rua José Zappi, Vila Prudente. Assim, sugere-se a implantação de lombada na altura do número 460 para dar a devida tranquilidade e segurança à comunidade.

Ofício n° 371/2015-32 º GV Solicita a Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA COMUNIDADE DE VILA PRUDENTE, localizada na Rua Dianópolis, principalmente nas Vielas da Rua da Igreja, Rua do Centro, Rua 15, Rua Vera Cruz, e Rua da Linha – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 373/2015-32º GV Solicita ao Supervisor Geral do Abastecimento a TRANSFERÊNCIA DE FEIRA LIVRE, localizada na Rua Doutor Tolstoi De Carvalho para a Rua Carolina Maria De Jesus entre a Rua José Antônio Fontes, Jd. Tolstoi – Distrito de Sapopemba.

 Ofício n°374/2015-32ºGV Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a Vistoria e Remoção de Árvore, localizada na Avenida Custódio de Sá e Faria, 92/96 – Jd. Elba – Distrito de Sapopemba. A árvore é de grande porte e está abalando as estruturas das casas, causando o entupimento de calhas e criando raízes cada vez maiores, atrapalhando o passeio público, destruindo a calçada.

Ofício n°376/2015-32ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO E DE SEMÁFORO PARA TRAVESSIA DE PEDESTRE no cruzamento da Rua do Orfanato com a Rua Torquato Tasso, Vila Prudente.

Ofício n°377/2015-32ºGV Solicita a Subprefeita de Ermelino Matarazzo a REVITALIZAÇÃO, INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA E PLAYGROUND na praça localizada na altura do nº 115 da Rua Silvio Figueiredo – Vila São Francisco – Distrito de Ponte Rasa.

Ofício n° 378/2015-32º GV Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Praça localizada na altura do nº 115 da Rua Silvio Figueiredo – Vila São Francisco – Distrito de Ponte Rasa.

Ofício n°379/2015-32ºGV Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a PODA DE ÁRVORE na altura do nº 814 da Avenida Vila Ema – Distrito de São Lucas. A árvore é de grande porte e seus galhos estão cobrindo totalmente o semáforo de pedestre no local, causando transtornos e riscos à integridade das pessoas e motoristas que circulam diariamente no local.

Ofício n° 380/2015-32º GV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a MANUTENÇÃO DA FAIXA DE PEDESTRE localizada na altura do nº 814 da Avenida Vila Ema, Distrito de São Lucas. A falta de pintura e de sinalização horizontal da faixa está trazendo diversos transtornos à população.

Ofício n° 381/2015-32º GV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a REGULAÇÃO DO TEMPO PARA A TRAVESSIA DE PEDESTRES NO SEMÁFORO localizado na altura dos números 800 a 820 da Avenida Vila Ema – Distrito de São Lucas.

Ofício n°381/2015-32 º GV Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a LIMPEZA, CAPINAÇÃO, REMOÇÃO DE ENTULHO E PLACA DE PROIBIDO JOGAR LIXO, na Rua Freitas Gambôa, 43 esquina com a Rua Pinoguaçu, Vila Lar Nacional – Sapopemba.

 Ofício n° 382/2015-32º GV Solicita a Subprefeita de Vila Prudente a REMOÇÃO DE ÁRVORE, localizada na Rua Demerval Cunha Brito, 109, Pinheirinho – Vila Prudente. A árvore está seca e morta, causando diversos transtornos aos moradores e frequentadores do local, colocando-os em risco devido ao perigo de sua queda e de seus galhos na rede elétrica.

Ofício n° 383/2015-32º GV Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Praça localizada entre as Ruas Esquível Navarro, DomênicoMontella e Avenida Arquiteto Vilanova Artigas – Sapopemba.

 Ofício n° 384/2015-32º GV Solicita ao Subprefeito de Sapopembaa a VISTORIA E INSTALAÇÃO DE PLACA DE IDENTIFICAÇÃO, na Rua Rosa de Souza – Sapopemba.Tal pleito justifica-se em razão das placas estarem em mal estado de conservação, impedindo os motoristas e pedestres a correta localização.

Ofício n° 385/2015-32º GV Solicita ao Presidente da SPTrans a IMPLANTAÇÃO DE ABRIGO DE PASSAGEIROS E ASSENTOS NOS PONTOS DE ÔNIBUS, localizados na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, na altura dos números 999, nº 1071, nº 1900, nº 1255 – Sapopemba.

Ofício n°386/2015-32ºGV Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a TROCA DE LÂMPADAS em toda a extensão da Rua Santa Lina – Vila Prudente.

Ofício n° 387/2015-32º GV Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a implantação de braços e colocação de luminárias no poste localizado na Rua Rio do Peixe, altura do nº 416 e na Rua das Roseiras, altura do nº 438, Vila Lúcia – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°388/2015-32ºGV Solicita ao Subprefeito da Mooca a PODA DE ÁRVORE localizada na Praça Delgada Arouche, próximo a Rua Marques Bonilha Delgado – Alto da Mooca.

Ofício n°389/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a REMODELAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA em toda a extensão da Rua Alfredo de Pássaros, Vila Margarida – São Lucas.

Ofício n°390/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE MÃO ÚNICA PARA VEÍCULOS na Rua Campo Belo no trecho entre as Ruas Costa Barros e Maria do Carmo, Vila Alpina.

Ofício n° 390/2015-32º GV – Solicita ao Presidente da SPTrans a IMPLANTAÇÃO DE ABRIGO DE PASSAGEIROS E ASSENTOS NO PONTO DE ÔNIBUS, localizado na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, na altura do número 1.471, Conj. Habitacional Teotônio Vilela – Sapopemba.

Ofício n°391/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Ermelino Matarazzo a REVITALIZAÇÃO, INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA E PLAYGROUND na praça localizada na altura do nº 338 da Rua João Cândido de Lima – Vila São Francisco – Distrito de Ponte Rasa.

 Ofício n° 391/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a RETIRADA DE TACHÕES, localizado na Rua Vicente Giacaglini, (perto da feira livre de domingo), Vila Alpina – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 391/2015-32º GV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS na Rua Costa Barros, altura nº 1472, Vila Alpina – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°392/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na praça localizada na altura do nº 338 da Rua João Cândido de Lima – Vila São Francisco – Distrito de Ponte Rasa.

Ofício n° 392/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO, sob o viaduto Grande São Paulo, localizado na Avenida Anhaia Mello em direção a Avenida Francisco Mesquita – Vila Prudente.

 Ofício n° 534/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO, embaixo da passarela localizada na Avenida Anhaia Mello início da Rua Pinheiro Guimarães, Parque da Vila Prudente.

Ofício n° 393/2015-32 ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO em toda a extensão da Rua Paramú, Vila Alpina – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°393/2015-32ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO E DE SEMÁFORO PARA TRAVESSIA DE PEDESTRE na Rua Padre Carlos da Silva, altura do nº 171, paralela com a Rua LuisGregnanin – Vila Prudente.

Ofício n° 394/2015-32ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE E SINALIZAÇÃO nas quatro esquinas do cruzamento da Rua do Orfanato com a Rua Ingaí – Vila Prudente.

Ofício n°395/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a CAPINAÇÃO E LIMPEZA no terreno localizado na altura do nº 905 da Rua Giovanni Nasco – Conjunto Habitacional Teotônio Vilela – Sapopemba.

Ofício n°396/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO, INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA E PLAYGROUND na Praça VILAS UNIDAS – Vila Ivone – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°398/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a a realização de estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade em toda a extensão da Rua Caopiá, Jd. Guairacá – São Lucas.

Ofício n°399/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a TROCA DE LÂMPADA, em toda extensão da Avenida Jacinto Menezes Palhares, principalmente em frente ao nº 107, Jardim Avelino – Distrito Vila Prudente.

Ofício n° 399/2015-32º GV Solicita ao Subprefeito da Mooca a LIMPEZA E CAPINAÇÃO, na Praça Lourenço Mendes esquina com a Rua Antônio Gomes Castilho e Rua Luis Geraldo da Silva – Vila Santa Clara – Distrito de Água Rasa.

Ofício n° 400/2015-32º GV Solicita ao Presidente da SPTrans o REMANEJAMENTO DE PONTO DE ÔNIBUS, localizado na Rua José Garcia Terra, número 84.O ponto de parada de ônibus está instalado bem em frente à garagem de uma residência, impedindo o estacionamento de veículos pelos moradores. Assim, sugere-se a realocação do ponto na altura do número 118 do referido logradouro.

Ofício n° 401/2015-32 ºGV Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a REFORMA DA CALÇADA EM FRENTE O CEL TEOTÔNIO VILELA, localizada na Rua Carlo Clausetti, nº 19 – Sapopemba.

Ofício n°402/2015-32ºGV Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a PODA DE ÁRVORES dentro da UBS Teotônio Vilela, localizada na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, 1071 – Sapopemba.

Ofício n° 403/2015-32º GV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET os estudos técnicos para implantação de estacionamento 45º para veículos em toda a extensão Rua Walter Rummel travessa da Rua Carlo Clausetti – Conj.Habitacional Teotônio Vilela – Sapopemba.

Ofício n° 405/2015-32º GV Solicita ao Secretário da Saúde do Município de São Paulo a pela CONSTRUÇÃO DE UM ANEXO NA UBS MASCARENHAS DE MORAES, localizada na Rua Sargento Edgar Lourenço Pinto, 116 – Sapopemba.

Ofício n° 408/2015-32º GV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a implantação de braço e colocação de luminária no poste localizado na Rua Abacatuaja, 33-A, esquina da Rua Serra de Luiz Gomes, altura do nº 1992 – Vila Itaim.

Ofício n° 411/2015-32º GV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET os estudos técnicos para implantação de estacionamento 45º para veículos na altura do nº 518 da Rua Pinheiro Guimarães, Jd. Avelino – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 414/2015-32º GV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a REGULAÇÃO DO TEMPO PARA A TRAVESSIA DE PEDESTRES NO SEMÁFORO localizado no cruzamento da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello com a Avenida Francisco Falconi – Vila Prudente.

Ofício n°419/2015-32º GV – Solicita ao Presidente da SPTrans a IMPLANTAÇÃO DE ABRIGO DE PASSAGEIROS na Rua Suzana, altura do nº 614 – Jardim Independência – São Lucas.

Ofício n° 420/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE TRANSVERSAL E SINALIZAÇÃO nas quatro esquinas do cruzamento da Rua do Orfanato com a Rua Ingaí – Vila Prudente.

 —

Ofício n° 421/2015-32º GV – Solicita ao Presidente da SPTrans o REMANEJAMENTO DE PONTO DE ÔNIBUS, localizado na Avenida Boturussu, número 120 – Ermelino Matarazzo.O ponto de parada de ônibus está instalado em frente a uma farmácia, impedindo o estacionamento de veículos.

Ofício n° 422/2015-32 º GV – Solicita a Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua São José da Tapera, Jardim Independência – Distrito de Vila Prudente.

 

Ofício n° 423/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE MÃO ÚNICA PARA VEÍCULOS na Rua São José da Tapera no sentido da Rua Susana para a Avenida Jacinto Menezes Palhares, Jd. Independência – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°424/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a PODA DE ÁRVORES na altura do nº 606 da Rua Giovanni Pattoli, Jardim Avelino – Distrito de Vila Prudente.

 

Ofício n° 425/2015-32º GV – Solicita a Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Ettore Ximenes, Vila Prudente.

Ofício n° 426/2015-32º GV – Solicita a Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Ibitirama, Vila Prudente.

Ofício n° 427/2015-32º GV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a implantação de braços adicionais e colocação de luminárias em dois postes localizados na Rua Giovanni Pattoli, altura do nº 606, Jd. Avelino – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 428/2015-32º GV – Solicita ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras – SIURB a IMPLANTAÇÃO E EXECUÇÃO DE CANALIZAÇÃO EM TODA SUA EXTENSÃO DO CÓRREGO DA AVENIDA MARGINAL DO ORATÓRIO, no trecho da Av. São Miguel até a Avenida do Estado, Pq. Santa Madalena – Distrito de Sapopemba.

Ofício n° 429/2015-32º GV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET os estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade em frente à Praça Dr. Adail Nunes da Silva, Jd. Avelino – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°432/2015-32ºGV Solicita ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras – SIURB a execução de projeto que EVITE AS FREQUENTES ENCHENTES e OBRAS DE DRENAGEMentre os trechos nº 4600 ao 4700 da Estrada Dom João Nery , Vila Lourdes – Itaim Paulista.

Ofício n° 433/2015-32º GV – Solicita a Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua César Cantú, Vila Prudente.

Ofício n° 436/2015-32º GV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a realização de estudos técnicos para a implantação de rotatória, na Rua Bartolomeu Correa Bueno, altura do nº 462, Jardim Teresa – São Lucas.

Ofício n° 439/2015-32º GV Solicita a Subprefeita de Vila Prudente a VISTORIA E INSTALAÇÃO DE PLACA DE IDENTIFICAÇÃO, na Rua André Francisco Xavier, Vila Ema – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 442/2015-32º GV Solicita ao Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Marques de Praia Grande, esquina com a Rua Nachié – Vila Prudente.

Ofício n° 443/2015-32º GV Solicita ao Subprefeito da Mooca a execução de TAPA BURACO no cruzamento da Av. Luca com a Rua Dr. Gabriel de Resende, Vila Invernada – Distrito de Água Rasa.

Ofício n° 444/2015-32º GV Solicita ao prefeito da Mooca a realização de OPERAÇÃO TAPA BURACOS na Rua Emiliano Di Cavalcanti, altura nº 90, Vila Regente Feijo – Distrito de Água Rasa.

Ofício n° 445/2015-32º GV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a VISTORIA E REMOÇÃO DE ÁRVORE localizada na Praça Silvio Romero em frente à Rua Isidro Tinoco, Tatuapé.

Ofício n° 446/2015-32º GV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a VISTORIA E REMOÇÃO DE ÁRVORE localizada no ponto de taxi na Rua Tuiuti, Praça Silvio Romero, Tatuapé.

Ofício n° 447/2015-32º GV – Solicita ao Presidente da SPTrans a IMPLANTAÇÃO DE LINHA DE ÔNIBUS, que faça o trajeto da Praça da Sé até a Praça Silvio Romero, Tatuapé.

Ofício n° 448/2015-32º GV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a realização de estudos técnicos para implantação de estacionamento 45º para veículos na altura do nº 300 da Rua Pinheiro Guimarães, Jd. Avelino – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 449/2015-32 º GV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a reivindicação da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho e da Creche Maria Thereza de Mello Mororó, que requerem o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO na Rua Joana D’Arc – Mooca.

 Ofício n° 450/2015-32 º GV Solicita ao Superintendente das Usinas de Asfalto – SPUA a reivindicação da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho e da Creche Maria Thereza de Mello Mororó, que requerem o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO na Rua Joana D’Arc – Mooca.

Ofício n° 451/2015-32ºGV Solicita ao Presidente da SABESP a IMPLANTAÇÃO DE REDE DE ESGOTO, na Rua Alfredo Pássaro, Vila Margarida – Distrito São Lucas.

Ofício n° 452/2015-32º GV Solicita ao Subprefeito da Mooca a VISTORIA E REMOÇÃO DE ÁRVORE localizada na Rua Olga Cecília, altura do nº 02 – Mooca.

Ofício n°454/2015-32ºGV Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA em toda a extensão da Travessa Carlos Farina, localizada entre os números 49 e 53 da Rua Augusto Ostergreen – Penha.

Ofício n° 455/2015-32º GV Solicita a Subprefeita de Vila Prudente A REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA localizada na Rua Fernando Weyne, altura do nº 64, Vila Miami – Distrito São Lucas.

Ofício n°469/2015-32ºGV Solicita ao Subprefeito de São Miguel Paulista a REVITALIZAÇÃO, INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA E PLAYGROUND NA PRAÇA localizada na Av. Rosária, altura do nº 790 – São Miguel Paulista.

Ofício n°470/2015-32ºGV Solicita ao Subprefeito da Mooca os ESTUDOS PARA A IMPLANTAÇÃO DE UMA PRAÇA PÚBLICA COM APARELHOS DE GINÁSTICA, PLAYGROUND E PISTA DE CAMINHADA, em área municipal localizada na Rua Paulo Andrighetti, ao lado da Praça General Humberto de Sousa Melo – Belenzinho.

Ofício n°472/2015-32ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE MÃO ÚNICA PARA VEÍCULOS na Rua Dr. Antônio Pereira Pegas, no sentido da Av. Sapopemba.

Ofício n° 472/2015-32ºGV Solicita a Subprefeita de Vila Prudente a PODA DE ÁRVORES, na Rua José Ferreira Paz, altura do nº 90, Vila Miami – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 473/2015-32º GV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a REGULAÇÃO DO TEMPO PARA A TRAVESSIA DE PEDESTRES NO SEMÁFORO, localizado na Avenida Morais Costa com a Avenida do Oratório, Vila Industrial – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 474/2015-32 º GV Solicita ao MD. Secretário do Verde e Meio Ambiente a REFORMA DA COBERTURA NA ÁREA DESTINADA PARA DESCANSO NO PARQUE DE VILA PRUDENTE, situado na Rua João Pedro Lecor, s/n.

Ofício n° 476/2015-32ºGV Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE em toda a extensão da Rua Catuaba, Vila Alpina – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 477/2015-32 º GV Solicita ao Subprefeito da Mooca a Operação de REORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO por essa subprefeitura, com a retirada das referidas pessoas do local, bem como os bens considerados inservíveis por estarem em via pública.

Ofício n° 478/2015-32 º GV Solicita ao Inspetor Regional Mooca a OPERAÇÃO CAFOFO e OPERAÇÃO REORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO em conjunto com a SUBPREFEITURA DA MOOCA, com a retirada das referidas pessoas do local, bem como os bens considerados inservíveis por estarem em via pública.

Ofício n° 479/2015-32º GV Solicita ao Presidente da AES Eletropaulo o REMANEJAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE POSTE DE REDE ELÉTRICA, localizado na Rua Maria Luiza Americano, 1238 – Jardim Nossa Senhora do Carmo – Distrito Parque do Carmo.

Ofício n° 480/2015-32º GV Solicita ao Subprefeito da Mooca a VISTORIA E REMOÇÃO DE 6 ÁRVORES localizadas na Praça Padre Bento, 13 – Pari.

Ofício n° 481/2015-32 º GV Solicita a Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Tamuanas, Rua Barão de Juparaná, Rua Inácio, Rua Monsenhor Pio Ragazinskas e Rua Tobaiaras, Vila Zelina – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 482/2015-32 º GV Solicita a Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Cabinda e Rua das Heras, Vila Lúcia – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 483/2015-32 º GV Solicita a Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Marques de Praia Grande, Vila Prudente.

Ofício n° 486/2015-32º GV Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a REMODELAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Rua Fernandes Pinheiro – Tatuapé.

Ofício n° 487/2015-32º GV Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a REMODELAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Rua Henrique Dumont – Tatuapé.

Ofício n° 489/2015-32 º GV Solicita ao Subprefeito de Itaquera o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Vitor Espinos, Jardim Jordão – Itaquera.

Ofício n° 490/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Capitão Militão esquina com a Rua Silvio de Souza, Vila Santa Clara – Distrito da Água Rasa.

Ofício n°491/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a SINALIZAÇÃO E PINTURA DE LOMBADA, localizada na Rua Itaperima, altura do n º 350, Vila Graciosa – Distrito da Água Rasa.

Ofício n°492/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a SINALIZAÇÃO E PINTURA DE 2 LOMBADAS, na Rua Itaperima localizadas entre a Rua Nhengaíbas e Avenida Vila Ema, Vila Santa Clara – Distrito da Água Rasa.

Ofício n°493/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a LIMPEZA, CAPINAÇÃO E PODA DE ÁRVORES, na Praça José Giudice, localizada entre as Ruas Honório Maia e Dr. Raul da Rocha Medeiros, Tatuapé.

Ofício n°494/2015-32ºGV – Solicita à Coordenadora Geral da COVISA a CAMPANHA DE CASTRAÇÃO GRATUITA DE CÃES E GATOS nas proximidades da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, Teotônio Vilela – Sapopemba.

Ofício n°496/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO, na Avenida Sapopemba, altura do nº 22.500, Jardim Adutora – Distrito de Sapopemba.

Ofício n°498/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a PODA DE ÁRVORES na Praça Santa Terezinha, localizada entre a Rua Platina e Avenida Azevedo, Vila Azevedo – Tatuapé.

Ofício n°499/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a TROCA DE LÂMPADAS, na Avenida Luis Pires de Minas, nº 257 esquina com a Avenida da Barreira Grande, nº 301 – Conjunto Habitacional Teotônio Vilela – Sapopemba.

Ofício n°500/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Sptrans a IMPLANTAÇÃO DE PONTO DE ÔNIBUS, na Rua Ibitinga, altura do nº 553, bem como a INCLUSÃO DAS LINHAS 575A/10 – DIVISA DE SÃO CAETANO/METRÔ TATUAPÉ E 4726/10 – MOOCA/METRÔ TATUAPÉ.

Ofício n°501/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans a REMOÇÃO DE PONTO DE ÔNIBUS, localizado na Rua Maria do Carmo, altura do nº 710, Vila Alpina – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°502/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET os estudos técnicos para PROIBIR TRÁFEGO DE ÔNIBUS E CAMINHÕES NO HORÁRIO DAS 22 às 6 horas, na Rua Osvaldo Alves da Rocha, Parque Residencial Oratório – Vila Prudente.

Ofício n° 504/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a LIMPEZA DE BOCAS DE LOBO E BUEIROS, na Rua Dr. Clementino esquina com a Rua Julio de Castilhos e Rua Herval, Belenzinho.

Ofício n°506/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET os ESTUDOS TÉCNICOS PARA A ADOÇÃO DE MEDIDAS QUE COÍBAM O EXCESSO DE VELOCIDADE E FISCALIZAÇÃO, em toda a extensão da Rua dos Ciclames – Vila Prudente.

Ofício n°507/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Fidelis Pappini e Rua Ingaí – Vila Prudente.

Ofício n°509/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans a FLEXIBILIZAÇÃO DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS FAIXAS EXCLUSIVAS DE ÔNIBUS, em toda a extensão da Avenida Mateo Bei, para os horários das 6 às 10h e das 17 às 20h.

Ofício n°514/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de São Miguel Paulista a INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA E PLAYGROUND NO ESPAÇO PÚBLICO (final da pista de caminhada), localizado na Rua Catulé, Jardim Romano – Itaim Paulista.

Ofício n°515/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE DRENAGEM, em toda a extensão da Rua Bartolomeu Corrêa Bueno, principalmente nas proximidades do CDC Vila Darly, Jardim Tereza – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°517/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Penha a VISTORIA E REMOÇÃO DE ÁRVORE QUE SE ENCONTRA DENTRO DO CÓRREGO FRANQUINHO, localizado na altura do nº 324 da Avenida Buenos Aires início da Rua Raimundo Matiuzzo, Vila Araguaia – Distrito de Cangaíba.

Ofício n° 519/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO DE CARGA E DESCARGA EM HORÁRIO COMERCIAL, na Avenida Sapopemba, entre os números 8.000 a 9.000, Vila Tolstoi – Distrito de Sapopemba.

Ofício n° 520/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS em toda a extensão da Rua do Orfanato, Vila Prudente.

Ofício n° 521/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE no final da Rua Cesário dos Santos com a Rua Ielmo Marinho, Vila Califórnia – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 521/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE no final da Rua Cesário dos Santos com a Rua Ielmo Marinho, Vila Califórnia – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°522/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a INTENSIFICAR A LIMPEZA DOS BUEIROS E DAS BOCAS DE LOBO em toda a extensão da Rua Ielmo Marinho e Rua Cesário dos Santos, Vila Califórnia – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°523/2015-32ºGV – Solicita ao Secretário da Saúde do Município de São Paulo a CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE DE REFERÊNCIA SAÚDE DO IDOSO – URSI, na área pública localizada na Rua Lisa Ansorge, Jardim Guairacá – São Lucas – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°524/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a REMODELAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM INSTALAÇÃO DE LÂMPADAS PEDONAIS (direcionadas ao passeio público), na Rua Rio do Peixe, entre os números 421 a 505, Vila Lúcia – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°525/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua João Antônio de Oliveira, Rua Guaratinguetá, Rua da Mooca e Rua Borges de Figueiredo – Mooca.

Ofício n°526/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a REMODELAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM INSTALAÇÃO DE LÂMPADAS PEDONAIS, na Rua João Antônio de Oliveira, Rua Guaratinguetá, Rua da Mooca e Rua Borges de Figueiredo – Mooca.

Ofício n°527/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na área verde localizada na esquina da Rua Capitão Pacheco e Chaves com a Avenida Paes de Barros, Vila Prudente.

Ofício n°528/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a LIMPEZA, REMOÇÃO DE ENTULHO E PODA DE ÁRVORES, na área verde localizada na esquina da Rua Capitão Pacheco e Chaves com a Avenida Paes de Barros, Vila Prudente.

Ofício n°529/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a REGULAÇÃO DO TEMPO PARA A TRAVESSIA DE PEDESTRES NO SEMÁFORO localizado no cruzamento da Rua Siqueira Bueno com a Rua Itaqueri, Mooca.

Ofício n°546/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO, na Rua Polignano A’ Maré no trecho compreendido entre a Avenida Mercúrio e Rua do Lucas – Brás.

Ofício n°531/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a PODA DE ÁRVORES na Praça Pádua Dias, localizada sob o Viaduto Carlos Ferraci – Tatuapé.

Ofício n°533/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a MANUTENÇÃO DE LÂMPADAS, na Avenida Sapopemba, altura nº 28.000, Jardim Adutora – Distrito de Sapopemba.

Ofício n°534/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO, sob a passarela localizada na Avenida Anhaia Mello início da Rua Pinheiro Guimarães, Parque da Vila Prudente.

Ofício n°534/2015-32ºGV – Solicita ao Marcelino do Amaral

MD. Subprefeito de Sapopemba a IMPLANTAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA NA PRAÇA, localizada na Rua Giovanni Nasco, Conjunto Habitacional Teotônio Vilela – Sapopemba.

Ofício nº535/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS, na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, altura do nº 2022, Jardim Ibitirama – Distrito de Vila Prudente.

Ofício nº536/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS, na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, altura do nº 2054, Jardim Ibitirama – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°537/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de São Miguel Paulista os ESTUDOS PARA A IMPLANTAÇÃO DE PRAÇA, COM APARELHOS DE GINÁSTICA, PLAYGROUND, PISTA DE CAMINHADA E ARBORIZAÇÃO, no espaço público localizado entre a Rua Catulé e Avenida das Pontes, Jardim Célia – Itaim Paulista.

Ofício n°541/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a PODA DE ÁRVORE, localizada na Rua Marina Crespi esquina com a Rua da Mooca – Mooca.

Ofício n°543/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a REMODELAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Rua Antônio Mendes, 320, Vila Nova Utinga – Distrito São Lucas.

Ofício n°544/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Itaquera o COMPLEMENTO DE PAVIMENTAÇÃO na Rua Lygia Roncel Rodrigues – Pq. Savoy City – Distrito de Cidade Líder.

Ofício n°545/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Ermelino Matarazzo o REPARO NO ASFALTO da Rua Jujiu, altura do nº 409 – Vila Montevideo – Ermelino Matarazzo.

Ofício n°546/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO, na Rua Polignano A’ Maré no trecho compreendido entre a Avenida Mercúrio e Rua do Lucas – Brás.

Ofício n°547/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de São Miguel Paulista a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO, no espaço público localizado na Rua Catulé com a Avenida das Pontes, Jardim Célia – Itaim Paulista.

Ofício n°548/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA PRAÇA JOSÉ MANOEL SPINOLA, situada na Rua Dianópolis com a Rua Coelho Neto – Vila Prudente.

Ofício n°549/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO, INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA E PLAYGROUND NA PRAÇA JOSÉ MANOEL SPINOLA, localizada na Rua Dianópolis com a Rua Coelho Neto – Vila Prudente.

Ofício n°550/2015-32ºGV – Solicita ao prefeito da Mooca a OPERAÇÃO DE REORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO URBANO no entorno das ruas Adelino de Almeida Castilho, 242 e Rua Santa Terezinha, 180 – Tatuapé.

Ofício n° 551/2015-32 º GV – Solicita ao Inspetor Regional Mooca a OPERAÇÃO DE REORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO URBANO

Ofício n°552/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE, na Rua José Vieira, altura do nº 246, Jardim Colorado – Distrito São Rafael.

Ofício n°553/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a OPERAÇÃO TAPA BURACOS na Rua Miranda Jordão esquina com a Rua Montemagno, Chácara Mafalda – Distrito Água Rasa.

Ofício n°554/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Osvaldo Alves Rocha, altura do nº 49 com a Avenida do Oratório, altura nº 3606, Jardim Guairacá – Distrito de São Lucas.

Ofício n°555/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a PODA DE ÁRVORE na altura do nº 133 da Rua Vilela – Tatuapé. Os galhos da árvore estão atingindo cabos da rede elétrica e atrapalhando a iluminação, causando transtornos e riscos à integridade das pessoas que circulam diariamente no local.

Ofício n°556/2015-32ºGV – Solicita ao Prefeito da Cidade de São Paulo a IMPLANTAÇÃO DE UM HOSPITAL GERAL DO IDOSO NA REGIÃO DE VILA PRUDENTE – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°558/2015-32ºGV – Solicita ao Superintendente das Usinas de Asfalto – SPUA a PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS EM TORNO DO PISCINÃO ORATÓRIO LOCALIZADO ATRÁS DO ECOPONTO DA VILA CARDOSO FRANCO – Sapopemba.

Ofício n°560/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a REGULAÇÃO DO TEMPO PARA A TRAVESSIA DE PEDESTRES NO SEMÁFORO, localizado na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, altura do nº 2547 – Vila Prudente.

Ofício n°561/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a REMODELAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Rua Inácio, no trecho entre o Largo de Vila Zelina e a Rua das Roseiras, Vila Lúcia – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°565/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans o REPARO NO PONTO DE ÔNIBUS localizado na Rua José Macedo, 646 – Vila Alpina.O referido equipamento está prestes a cair, causando perigo às pessoas que aguardam os coletivos no local.

Ofício n°565/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS em toda a extensão da Rua Solidônio Leite, Vila Ivone – Distrito São Lucas.

Ofício n°570/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS em toda a extensão da Rua das Balsâmicas, Vila Lúcia – Distrito São Lucas.

Ofício n° 571/2015-32º GV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua das Tulipas, altura nº 09, Vila Lúcia – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°575/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Cordélia, altura nº 84, Vila Nova Paulicéia – Distrito de São Lucas.

Ofício n°579/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS EM TORNO DO PISCINÃO ORATÓRIO LOCALIZADO ATRÁS DO ECOPONTO DA VILA CARDOSO FRANCO – Sapopemba.

Ofício n°580/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a IMPLANTAÇÃO DE ÁREA DE LAZER COM PLAYGROUND E APARELHOS DE GINÁSTICA NO ESPAÇO PÚBLICO, localizado atrás do Ecoponto da Vila Cardoso Franco – Sapopemba.

Ofício n°580/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a IMPLANTAÇÃO DE ÁREA DE LAZER COM PLAYGROUND E APARELHOS DE GINÁSTICA NO ESPAÇO PÚBLICO, localizado atrás do Ecoponto da Vila Cardoso Franco – Sapopemba.

Ofício n°580/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a IMPLANTAÇÃO DE ÁREA DE LAZER COM PLAYGROUND E APARELHOS DE GINÁSTICA NO ESPAÇO PÚBLICO, localizado atrás do Ecoponto da Vila Cardoso Franco – Sapopemba.

Ofício n°580/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Jurubeba do Campo, altura nº 84 e do nº 309 ao 415, Vila Industrial – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°581/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS em toda extensão da Rua Pomerode, Vila São Nicolau – Distrito de São Lucas.

Ofício n°582/2015-32ºGV – Solicita à Coordenadora Geral da COVISA a DESINSETIZAÇÃO em toda a extensão da Rua Esquível Navarro e Rua Mario Tarenghi – Conj. Habitacional Teotônio Vilela, como forma de coibir o alto número de pernilongos e insetos.

Ofício n°582/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS em toda a extensão da Rua Ana Clara, Vila Mendes – Distrito de São Lucas.

Ofício n°584/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Quinjique, altura do nº 66, Vila Mendes – Distrito de São Lucas.

Ofício n°585/2015-32º GV – Solicita ao perintendente das Usinas de Asfalto – SPUA o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO na Rua Anhumas, altura do nº 430 esquina com a Rua Uhland, Vila Ema – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°586/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO na Rua Anhumas, altura do nº 430 esquina com a Rua Uhland, Vila Ema – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°587/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE, na Rua Anhumas, altura do nº 430 esquina com a Rua Uhland, Vila Ema – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°590/2015-32ºGV – Solicita à eita de Vila Prudente a PODA DE ÁRVORE, localizada na Rua do Orfanato, nº 286 – Vila Prudente.Os galhos da árvore estão atingindo a rede elétrica causando riscos à integridade das pessoas que circulam diariamente no local, pois há a possibilidade de rompimento da fiação.

Ofício n°590/2015-32ºGV – Solicita ao Superintendente das Usinas de Asfalto – SPUA o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO na Rua Antônio Augusto Cortesão, Parque Novo Lar – Distrito de Sapopemba.

Ofício n°591/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA localizada entre a Rua Esquivel Navarro e Rua Mario Tarenghi, Conjunto Habitacional Teotônio Vilela – Sapopemba.

Ofício n°596/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO E DE SEMÁFORO PARA TRAVESSIA DE PEDESTRE, em frente a UBS Jd. Nélia, localizada na Rua Itajuibe, 1910 – Itaim Paulista.

Ofício n°597/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a LIMPEZA, CAPINAÇÃO, REMOÇÃO DE ÁRVORE CONDENADA E INSTALAÇÃO DE UMA CASA DE BONECAS, na Praça entre a Rua Esquivel Navarro, Rua Domênico Montella e Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, Sapopemba.

Ofício n°598/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO E DE SEMÁFORO PARA TRAVESSIA DE PEDESTRE, no cruzamento da Rua Uhland com a Rua Robério Dias e Rua Águas de Lindóia, Vila Ema – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°599/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO, na Praça Dr. Adail Nunes da Silva, Jardim Avelino – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°600/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a COLOCAÇÃO DE BRAÇO COM LUMINÁRIA na Rua Columéia, Jardim Santa Adélia – Sapopemba.

Ofício n°600/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a REMODELAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM INSTALAÇÃO DE LÂMPADAS DE LED, em toda a extensão da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, Conjunto Habitacional Teotônio Vilela – Sapopemba.

Ofício n°600/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REFORMA DE SARJETAS, na Rua dos Aires, Vila Divina Pastora – Distrito de São Lucas.

Ofício n°602/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a LIMPEZA, CAPINAÇÃO, REMOÇÃO DE ENTULHO E CONSERTO DE CALÇADA, nas Ruas Esquivel Navarro e Mario Tarenghi, Conjunto Habitacional Teotônio Vilela – Sapopemba.

Ofício n°603/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a REMODELAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA nas Ruas Esquivel Navarro, Mario Tarenghi e nas Ruas em torno do Conjunto Habitacional Teotônio Vilela – Sapopemba.

Ofício n°604/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a REVITALIZAÇÃO, INSTALAÇÃO DE BANCOS, APARELHOS DE GINÁSTICA E PLAYGROUND NO ESPAÇO PÚBLICO DO CANTEIRO CENTRAL, localizado na altura do nº 3020 da Avenida Vereador Abel Ferreira, Vila Regente Feijó – Distrito da Água Rasa.

Ofício n°605/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Sapucaia – Mooca.

Ofício n° 606/2015-32 º GV – Solicita ao Superintendente das Usinas de Asfalto – SPUA o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Sapucaia – Mooca.

Ofício n°607/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Itaim Paulista a REVITALIZAÇÃO, INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA E PLAYGROUND NA PRAÇA MINISTRO BRITO BASTOS, situada entre a Rua Nogueira Viotti e Rua Almirante Alves Câmara – Itaim Paulista.

Ofício n°607/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Domingos Afonso, altura do nº 798, Vila Santa Clara – Distrito de Água Rasa.

Ofício n°608/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Marques de Santo Amaro, altura do nº 1075, 1090 e 1322, Vila Prudente.

Ofício n°609/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a IMPLANTAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA, no final da Rua Serra Redonda, Jd. Guairacá – São Lucas.

Ofício n°631/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a VISTORIA E REMOÇÃO DE ÁRVORE localizada na Rua Fernandes Pinheiro, 112, Vila Azevedo – Tatuapé.

Ofício n°632/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca o REPARO NA CALÇADA, localizada na Rua Jarinu – Tatuapé. Tal pleito justifica-se em razão da situação precária da referida calçada, fazendo com que alguns pedestres sejam obrigados a caminhar pela via de rolamento com risco de atropelamento.

Ofício n°633/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE E SINALIZAÇÃO na Rua Azevedo Soares, altura nº 2762, Vila Gomes Cardim – Tatuapé.

Ofício n°635/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a IMPLANTAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA PARA IDOSOS E PISTA DE CAMINHADA, na Praça Santa Terezinha, Vila Azevedo – Tatuapé.

Ofício n°636/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE E SINALIZAÇÃO na esquina da Avenida do Oratório com a Avenida Morais Costa, São Lucas.

Ofício n°637/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a LIMPEZA DO CÓRREGO ÁGUAS VERMELHAS, localizado entre as Ruas Gustavo Le Bon e Pacari da Mata – Vila Industrial – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°638/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na praça sem nome, localizada entre a Rua Cel. Antônio de Sá Barreto e Rua José Antônio Fontes, Vila Tolstoi – Distrito de Sapopemba.

Ofício n°639/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na praça sem nome, localizada na altura do nº 368 da Rua São José dos Espinharas – Vila IVG – São Lucas.

Ofício n°640/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS na Avenida do Oratório, altura do nº 4000 a 6000 e Avenida Morais Costa, São Lucas – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°641/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a REMODELAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA nas Ruas José Antônio Fontes, Arnaldo Pedroso D’Horta, Ana Clara , Irmã Maria Umbelina e Avenida Morais Costa – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°643/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a REMODELAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA em toda a extensão da Rua Coronel Mendonça, Tatuapé.

Ofício n°645/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a PODA DE ÁRVORES DO LADO DIREITO SENTIDO BAIRRO, na Praça Santa Terezinha, Vila Azevedo – Tatuapé.

Ofício n°646/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET os ESTUDOS TÉCNICOS PARA A ADOÇÃO DE MEDIDAS QUE COÍBAM O EXCESSO DE VELOCIDADE E FISCALIZAÇÃO, na altura do nº 407 da Rua Cel. Joviniano Brandão – Vila Prudente.

Ofício n°647/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO, em toda extensão das Ruas Mem de Sá, Odorico Mendes e Coronel Cintra, Mooca.

Ofício n°649/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET os estudos técnicos para melhorias no tráfego de veículos, entre as Ruas Engº. Francisco Bicalho, Leonardo Vilas Boas e Ruas adjacentes, Parque São Lucas – Distrito de São Lucas.

Ofício n°650/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO E DE SEMÁFORO PARA TRAVESSIA DE PEDESTRE, na Avenida Vila Ema, altura da Rua Nupeba, Vila Santa Clara.

Ofício n°652/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Carlo Clausetti, Sapopemba.

Ofício n°655/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a PODA DE ÁRVORES, na Rua Tokuchika Miki, altura do nº 17 ao 255, Sítio Figueira – Vila Prudente.

Ofício n°656/2015-32ºGV – Solicita à Coordenadora Geral da COVISA a DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO, como forma de coibir o alto número de pernilongos, insetos e ratos.

Ofício n°658/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a VISTORIA E REMOÇÃO DE ÁRVORE, localizada na Rua Itaperima, 192, Vila Graciosa – Distrito de Água Rasa.

Ofício n°659/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a REVITALIZAÇÃO, INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA E PLAYGROUND NO ESPAÇO MUNICIPAL, localizado na altura do nº 1514 da Rua Batista Fergusio, entre a Rua dos Iças e Rua dos Pessegueiros, Vila Cardoso Franco – Sapopemba.

Ofício n°659/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a VISTORIA E INSTALAÇÃO DE PLACA DE IDENTIFICAÇÃO, na Rua Maparis, Quinta da Paineira – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°660/2015-32ºV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua João Homem da Costa, Vila Miami – Distrito de São Lucas.

Ofício n°660/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO E DE SEMÁFORO PARA TRAVESSIA DE PEDESTRE, no cruzamento da Rua Antônio de França e Silva com a Rua Maria Frameti e na altura do nº 100 da Rua Antônio de França e Silva, Sapopemba.

Ofício n°661/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a REVITALIZAÇÃO, PODA DE ÁRVORES E MANUTENÇÃO DE PLAYGROUND, na Praça Ituzaigó – Água Rasa.

Ofício n°665/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET os estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade em toda a extensão da Rua Dr. Antônio Pereira Pegas, Vila Fátima – Distrito de Sapopemba.

Ofício n°667/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a LIMPEZA, CAPINAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA, na Praça Gonçalo da Fonseca e Sá – Quinta da Paineira – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°668/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME o REFORÇO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, na Rua dos Iças, Rua dos Golfinhos, Rua do Escaravelho, Rua das Antas, Rua Dama da Noite, Rua das Framboesas e na Rua Batista Fergusio, altura nº 1754, Conjunto Residencial Sítio Oratório – Vila Cardoso Franco.

Ofício n°670/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET os estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade na Rua Doutor Camilo Haddad e Rua Monsenhor João José de Azevedo, Vila dos Minérios – Distrito São Lucas.

Ofício n°671/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba o REPARO E INCLUSÃO DE CALÇADAS ACESSÍVEIS PARA CADEIRANTES, localizada na Rua General Porfírio da Paz, altura nº 1663, Pq. dos Bancário – Sapopemba.

Ofício n°672/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE, SINALIZAÇÃO E SEMÁFORO, na Rua General Porfírio da Paz, altura nº 1663, Parque dos Bancário – Sapopemba.

Ofício n°673/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a PODA DE ÁRVORE, na Rua Manuel Arce, altura do nº 194, Pq. dos Bancário – Sapopemba.

Ofício n°674/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Itaim Paulista a RECUPERAÇÃO DO ASFALTO na Avenida Barão Luis de Arariba, Jd. Eva – Itaim Paulista.

Ofício n°675/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET os estudos técnicos para a adoção de medidas que coíbam o excesso de velocidade em toda a extensão da Rua Bartolomeu Correa Bueno, Jardim Independência –Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 677/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Sapopemba a PODA DE ÁRVORE, na Rua Piquitinga, altura do nº 188, Pq. Santa Madalena – Sapopemba.

Ofício n°677/2015-32 ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Horácio de Carvalho, Vila Miami – Distrito São Lucas.

Ofício n°680/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REMOÇÃO DE ÁRVORE, localizada na Rua Ibitirama, altura nº 1485 – Vila Prudente.

Ofício n°680/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Viela 1, localizada na saída da Rua João Machado e Silva, Vila Industrial – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°682/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a INSTALAÇÃO DE CAMÊRAS no semáforo situado no cruzamento da Rua Sinfonia do Acaso com a Rua Leandro de Sevilha, Jardim Paraguaçu – Sapopemba.

Ofício n°683/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE MÃO ÚNICA PARA VEÍCULOS na Rua Sinfonia do Acaso saindo da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas sentido Rua Leandro de Sevilha, Jd. Paraguaçu – Sapopemba.

Ofício n°684/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO PAGO – ZONA AZUL, na Rua Serra do Japi entre a Rua Azevedo Soares e Rua Antônio Camardo, Vila Gomes Cardim – Tatuapé.

Ofício n° 688/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO PAGO – ZONA AZUL, na Rua Tomás Izzo com a Rua Ibitirama, entre os números 500 ao 1000, Vila Prudente.

Ofício n°690/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ADAIL NUNES DA SILVA, Jd. Avelino – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n° 690/2015-32 º GV – Solicita ao Subprefeito de Itaim Paulista as OBRAS DE CONTENÇÃO DAS MARGENS DO CÓRREGO na Avenida Barão Luis de Arariba, Jd. Eva – Itaim Paulista.

Ofício n°691/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Itaim Paulista a REVITALIZAÇÃO, INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE GINÁSTICA E PLAYGROUND na Praça situada entre as Ruas Pereira de Faro, Rua Baltazar Ribeiro e Rua Eleodoro Essus, Jardim Camargo Novo – Itaim Paulista.

Ofício n° 692/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA, localizada entre a Rua José Ferreira Paz com a Rua João Machado e Silva, Vila Miami – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°694/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA localizada entre a Rua Hiléia Amazônica, Jd. Panorama – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°695/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA SALIM LAHUD, Quinta da Paineira – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°696/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA MANOEL FRANCISCO ESPINDOLA, localizada entre as Ruas Dianópolis, Avenida Profº. Luiz de Anhaia Melo e Rua Coelho Duarte, Vila Prudente.

Ofício n°697/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA PADRE DAMIÃO, Vila Prudente. Tal medida é de máxima urgência, pois trará melhorias para os moradores de entorno.

Ofício n°698/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA, localizada entre a Rua José Antônio Fontes com a Rua Cel. Antônio de Sá Barreto, Vila Miami – Distrito São Lucas.

Ofício n°699/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA, localizada entre a Rua Cabrue com a Rua Antenas, Vila Califórnia – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°700/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA GILBERTO DUARTE, Quinta da Paineira – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°701/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da SPTrans a REALOCAÇÃO DOS PONTOS FINAIS DE LINHAS DE ÔNIBUS LOCALIZADOS NA RUA MICHEL MILAN, para outro local próximo a ser determinado pela SPTrans.

Ofício n°702/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA KALIL ALLE MAMEDE, localizada entre a Rua José Rodrigues Pires com a Rua Juventino Fuentes, Pq. Tomas Saraiva – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°703/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA ÁREA PÚBLICA localizada entre a Rua José dos Reis com a Rua Xavier da Rocha, Vila Prudente.

Ofício n°704/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA ÁREA PÚBLICA localizada entre a Rua Fabiano Alves com a Rua Dr. Armando Tarantino, Vila Prudente.

Ofício n°705/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA ÁREA PÚBLICA localizada entre a Rua Coelho Barradas com a Rua Dr. Armando Tarantino, Vila Prudente.

Ofício n°706/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA ÁREA PÚBLICA localizada entre a Rua José dos Reis com a Rua Gonçalves Moraes, Vila Prudente.

Ofício n°707/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA EMA NOTHMANN, localizada entre a Rua Uhland com a Rua Robério Dias, Vila Ema – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°708/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA, localizada na Rua Firmino Alves, Parque São Lucas – Vila Prudente.

Ofício n°708/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS na Rua Bruno Cavalcanti Feder com a Rua Montojo, Quinta da Paineira – Distrito deVila Prudente.

Ofício n°709/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS na Rua Jundiapeba, altura nº 345, Vila Zelina.

Ofício n°710/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS em toda a extensão da Rua Inhangapi, Vila Zelina.

Ofício n°711/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS em toda a extensão da Rua Secundino Domingues, Jd. Independência – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°712/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA BREJETUBA, Quinta da Paineira – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°712/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Secundino Domingues com a Rua Artia, Jd. Independência – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°713/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Professor Máximo de Moura Santos, altura do nº 300, Vila Darli – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°714/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, na Rua Bento Sabino dos Reis, altura do nº 295 e 467, Vila Ema – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°715/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA TOKUCHIKA MIKI, Sítio da Figueira – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°715/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS na Rua Sebastião Mena, altura do nº 81 e 169, Vila Divina Pastora.

Ofício n°716/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS em toda a extensão da Rua Uhland, Vila Ema – Distrito Vila Prudente.

Ofício n°717/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REFORMA DE GUIA E SARJETA, na Rua Coberá, altura do nº 257, Vila Alpina – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°718/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE, na Rua Barena, altura do nº 611, Itaim Paulista.

Ofício n°719/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Itaim Paulista a CESSÃO DE ÁREA PÚBLICA MUNICIPAL NA REGIÃO DA SUBPREFEITURA DO ITAIM PAULISTA PARA IMPLANTAÇÃO DE CASA DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS.

Ofício n°720/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA JOSÉ DOMINGOS DE MORAIS, VILA CALIFÓRNIA – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°720/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Itaquera o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Sândalo, Jardim Santa Maria – Distrito Cidade Líder.

Ofício n°721/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REFORMA DE SARJETAS, na Rua José Raimundo Dias, São Lucas – Vila Prudente.

Ofício n°721/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Praça José Domingos de Morais, Vila Califórnia – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°722/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REFORMA DE SARJETAS, na Rua Bento Sabino dos Reis, Vila Ema – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°723/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a REFORMA E COMPLEMENTO DE CALÇADA na Rua do Orfanato, altura do nº 800 – Vila Prudente.

Ofício n°723/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a LIMPEZA E REPARO DE GALERIA, localizada na Rua das Ipoméias, altura do nº 51, Vila Bela – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°724/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a MANUTENÇÃO E REMODELAÇÃO DE ILUMINAÇÃO em toda a extensão da Avenida Henry Ford, Parque da Mooca.

Ofício n°725/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE, em toda a extensão da Rua Ibituruna – Saúde.

Ofício n°727/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Sanches de Aguiar, entre as Ruas Miguel Mota e Rua Cachoeri, Vila Oratório – Distrito da Água Rasa.

Ofício n°730/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a REGULARIZAÇÃO DA NUMERAÇÃO DA RUA SANCHES DE AGUIAR, ENTRE AS RUAS MIGUEL MOTA E RUA CACHOERI, VILA ORATÓRIO – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°730/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a IMPLANTAÇÃO DE ACADEMIA AO AR LIVRE NO CDC TRÊS ALIANÇAS, localizada na Rua Erva Imperial, 340 – Jardim Guairacá – Distrito de São Lucas.

Ofício n°732/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Aricanduva/Formosa/Carrão a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA EULÁLIO DE CARVALHO, Vila Nova York – Aricanduva.

Ofício n°734/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE, na Avenida Quinta da Magnólia, altura do nº 200 e nº 400, Jardim Ipanema – Cidade Líder.

Ofício n°736/2015-32ºGV – Solicita ao Diretor Técnico do Departamento de Iluminação Pública – ILUME a IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA PRAÇA, localizada na altura do nº 64 da Rua Fernando Weyne – Vila Miami – São Lucas.

Ofício n°737/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Itaim Paulista o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Dr. Alarico de Toledo Piza, Vila Silva Teles – Itaim Paulista.

Ofício n°738/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Itaquera o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Sândalo, Jardim Santa Maria – Distrito Cidade Líder.

Ofício n°739/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE, SINALIZAÇÃO E SEMÁFORO, na Rua Hamilton Prado, altura nº 17, Chácara Belenzinho – Distrito de Vila Formosa.

Ofício n°741/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a REMOÇÃO DE TOCO DE ÁRVORE, na Rua Val de Palmas, nº 134, Vila Santa Clara – Distrito de Água Rasa.

Ofício n°742/2015-32ºGV – Solicita ao Secretário Municipal de Serviços o REFORÇO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DENTRO DO CEMITÉRIO SÃO PEDRO, localizado na Avenida Francisco Falconi, 837 – Vila Alpina.

Ofício n°743/2015-32ºGV – Solicita ao Secretário Municipal de Serviços o REFORÇO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DENTRO DO CREMATÓRIO DE VILA ALPINA, localizado na Avenida Francisco Falconi, 437 – Vila Alpina.

Ofício n°744/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a pintura de solo e sinalização para o embarque e desembarque de estudantes dos veículos de transporte escolar em frente à escola, localizada na Rua Azevedo Soares, 300, Vila Gomes Cardim – Tatuapé.

Ofício n°747/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua das Tuberosas, Vila Lúcia – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°753/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET os estudos técnicos para a adoção de medidas, que coíbam o excesso de velocidade em toda a extensão da Rua Tuiuti, Tatuapé.

Ofício n°754/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a AMPLIAÇÃO DE NICHO na Rua José Antônio Fontes, Vila Tolstoi – Sapopemba, com finalidade de se implantar um abrigo de ponto de ônibus.

Ofício n°756/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Ermelino Matarazzo a RESTAURAÇÃO DO MURO DE CONTENÇÃO no trecho da Avenida Lagoa Mirim com a Rua Osvaldo Prático, Ponte Rasa.

Ofício n°757/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Ermelino Matarazzo a LIMPEZA, CAPINAÇÃO E DRENAGEM DE CÓRREGO localizado entre a Avenida Lagoa Mirim com a Rua Osvaldo Prático, Ponte Rasa.

Ofício n°758/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a VISTORIA E PODA DE ÁRVORES na Escola Estadual Professor João Clímaco da Silva Kruse, localizada na Rua Tuiuti, 2965 – Tatuapé.

Ofício n°758/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a SINALIZAÇÃO E PINTURA DE LOMBADA, localizada na Rua Mario Augusto do Carmo, Jardim Avelino – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°760/2015-32ºGV – Solicita ao Inspetor Regional Mooca a OPERAÇÃO CAFOFO e OPERAÇÃO REORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO em conjunto com a SUBPREFEITURA DA MOOCA, com a retirada das referidas pessoas do local, bem como os bens considerados inservíveis por estarem em via pública.

Ofício n°760/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a SINALIZAÇÃO E PINTURA DE LOMBADA, localizada na Rua Cabo José Clemeneano de carvalho, Jardim Avelino – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°761/2015-32 ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a Operação de REORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO por essa subprefeitura, com a retirada das referidas pessoas do local, bem como os bens considerados inservíveis por estarem em via pública.

Ofício n°762/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a PODA DE ÁRVORE na Rua Santo Elias, altura do nº 133 e 164 – Tatuapé. Os galhos da árvore estão atingindo cabos da rede elétrica e atrapalhando a iluminação, causando transtornos e riscos à integridade das pessoas que circulam diariamente no local.

Ofício n°763/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a SINALIZAÇÃO E PINTURA DE LOMBADA, localizada na Rua José Gonçalves Galeão, Jardim Avelino – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°767/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE MÃO ÚNICA PARA VEÍCULOS na Rua Lotus sentido Avenida do Oratório, Vila Divina Pastora – São Lucas.

Ofício n°768/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE MÃO ÚNICA PARA VEÍCULOS na Rua Barlavento sentido Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Vila Divina Pastora – São Lucas.

Ofício n°769/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO na Avenida Vila Ema, altura do nº 1.900 até 2.400, Vila Ema – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°770/2015-32ºGV – Solicita ao Superintendente das Usinas de Asfalto – SPUA o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO na Avenida Vila Ema, altura do nº 1.900 até 2.400, Vila Ema – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°771/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE, SINALIZAÇÃO E SEMÁFORO, na Rua Itapiji, altura nº 115, Vila Libanesa – Distrito de Água Rasa.

Ofício n°773/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA, localizada na Avenida do Oratório, altura do nº 5300 Vila Independência – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°774/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE MÃO ÚNICA PARA VEÍCULOS na Rua São Lourenço sentido Rua Costa Barros, Vila Alpina – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°775/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE E SINALIZAÇÃO ESCOLAR na Rua São Lourenço, altura do nº 120, Vila Alpina – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°776/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE E SINALIZAÇÃO na Rua Dona Genoveva D’Ascoli com a Rua Ingaí, Vila Prudente.

Ofício n° 777/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego a SINALIZAÇÃO E DEMARCAÇÃO DE UMA VAGA PARA AMBULÂNCIA na Rua Bispo Eugênio Demazenod, altura nº 404 paralela a Rua Costa Barros, Vila Alpina.

Ofício n°779/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a IMPLANTAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE, SINALIZAÇÃO E SEMÁFORO, no cruzamento da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, altura nº 1.900 com a Rua Catedral Submersa, Conjunto Promorar – Sapopemba.

Ofício n°780/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO em toda a extensão da Rua Conselheiro Cotegipe, Belém.

Ofício n°781/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHO NA ESCADARIA, localizada ao lado do nº 101 da Rua Maria Luisa de Pinho, Mooca.

Ofício n°782/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a INSTALAÇÃO DE DUAS PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DE “RUA SEM SAÍDA” na Rua San Gennaro, Mooca.

Ofício n°783/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito de Aricanduva/Formosa/Carrão A OPERAÇÃO TAPA BURACO, na Rua Mafalda, altura do nº 136, Chácara Belenzinho – Distrito de Vila Formosa.

Ofício n°784/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a SINALIZAÇÃO E PINTURA DE LOMBADA, localizada na Rua Baia Grande, altura do nº 60, esquina com a Rua das Giestas, Vila Bela – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°785/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a SINALIZAÇÃO E PINTURA DE LOMBADA, localizada na Rua Hemisfério, altura do nº 300 a 490, Chácara Belenzinho – Distrito de Vila Formosa.

Ofício n°786/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a PODA DE ÁRVORE na altura do nº 814 da Avenida Vila Ema – Distrito de São Lucas.

Ofício n°787/2015-32º GV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a OPERAÇÃO TAPA BURACO, na Rua Miranda Jordão, altura do nº 86, Chácara Mafalda – Distrito de Água Rasa.

Ofício n°788/2015-32ºGV – Solicita ao Presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a MANUTENÇÃO DAS FAIXAS DE PEDESTRE localizadas no cruzamento da Rua Serra de Japi com a Rua Euclides Pacheco – Tatuapé.

Ofício n°792/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a OPERAÇÃO TAPA BURACOS, em toda a extensão da Travessa Engenheiro Pedro Marcos Giannini, Vila Ema – Distrito de Vila Prudente.

Ofício n°793/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a VISTORIA E REMOÇÃO DE ÁRVORE FICUS, localizada no Largo Nossa Senhora do Bom Parto, Vila Gomes Cardim – Tatuapé.

Ofício n° 794/2015-32ºGV – Solicita ao Subprefeito da Mooca a PODA DE ABACATEIRO ao lado da Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, localizada na Rua Serra de Japi, 1172, Vila Gomes Cardim – Tatuapé.

Ofício n°950/2015-32ºGV – Solicita à Subprefeita de Vila Prudente a PODA DE ÁRVORE no canteiro situado no cruzamento da Rua José Zappi com a Praça Padre Damião – Vila Prudente.