Habitação

jujta

Participei de uma reunião com o Presidente da CDHU, Dr. Marcos Penido, para tratar de melhorias para condomínios da Fazenda da Juta. Um dos pontos mais preocupantes é a substituição das caixas d’água que correm o risco de desabar e pedimos também a fiscalização das obras que foram realizadas recentemente, mas que não agradaram os moradores.

Além de se comprometer a acompanhar de perto as questões da reforma, o Presidente também trouxe uma boa notícia aos moradores sobre a documentação que possibilita a retirada das escrituras ao quitar os imóveis, que deve ficar pronta em até 40 dias. Continuamos em busca de tranquilidade e qualidade de vida para a população da nossa região.

 

 

Edir Sales, sempre preocupada com o enorme problema do déficit habitacional que  atinge milhares de pessoas, muito se esforçou para que a população mais carente pudesse ter acesso à casa própria.

Assim sendo, na época em que foi deputada estadual por São Paulo, apresentou inúmeras reivindicações ao Governo, até que novas entregas de unidades habitacionais da CDHU fossem feitas em vários pontos da Zona Leste.

Programa Habitacional  para o Heliópolis é aprovado na CMSP
 Projeto de Lei (PL) 468/2012 no qual a vereadora Edir Sales é coautora